Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Inscrições] Narradores

Ir para baixo 
+12
Oni
Blanc
Shitode
Archy
Punheteiro
Itō Ittōsai
Katsu
Syeed Amir Ali
Kenji
Hassu
Kenshiro
Kaochi Mito
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime5th fevereiro 2015, 9:01 pm


Inscrições

Então, galera, algumas pessoas saíram do grupo e desfalcou um pouco o corpo avaliador. Estarei abrindo inscrições para novos membros que, além de ganhar o nome verde escuro, ganharão um doce e 10k de ryous. Mas sem o doce e sem a grana. O teste será bastante simples e avaliará sua capacidade narrativa e detalhismo, além da criatividade. Se eu já vos conhecer e acreditar na sua disposição, podemos ver algo genérico a ser feito.

Estarei vos lembrando que a função do grupo é de suma importância pro fórum, por isso vocês ganham por missão narrada (completa ou alguns posts narrada; deu problema mas o mais justo é ganhar também por desistências/falhas desde que vários posts legais tenham sido feitos). Quem quiser se inscrever, fique a vontade seguindo o template abaixo.

O tópico ficará aberto até termos pessoas suficiente para dar uma tranquilidade e atividade legal no fórum.

Citação :
Nome:
Por que deseja adentrar no grupo:

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Por que deseja adentrar no grupo:[/b][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime6th fevereiro 2015, 9:10 pm

Upando XP. Q
Ir para o topo Ir para baixo
Kaochi Mito
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaochi Mito


Função : JOGADOR
Mensagens : 76
Pontos por atividade. : 136
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue450/450[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue400/400[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue0/0[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime6th fevereiro 2015, 9:12 pm

Citação :
Nome: Kaochi
Por que deseja adentrar no grupo:Ajudar a movimentar o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime7th fevereiro 2015, 7:32 pm

Enviei o teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue0/0[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue0/0[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue0/0[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime7th fevereiro 2015, 9:58 pm

Citação :
Nome: Riverknow
Por que deseja adentrar no grupo: tchutcha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime7th fevereiro 2015, 10:40 pm

Sem template, sem vaga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime7th fevereiro 2015, 10:49 pm

Citação :
Nome: 'Jow
Por que deseja adentrar no grupo: Por que eu sai só pra pedir pra entrar pra fazer o teste pq eu n fiz teste nenhum pra entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime7th fevereiro 2015, 10:51 pm

Acho válido.
Ir para o topo Ir para baixo
Hassu
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hassu


Função : JOGADOR
Mensagens : 122
Pontos por atividade. : 273
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue300/300[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue600/600[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue0/0[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime8th fevereiro 2015, 4:33 am

Citação :
Nome:Hassu
Por que deseja adentrar no grupo: Porque gosto do forum e quero ajudar,desenvolver mais minha narração, e dar o povão boas experiencias o/
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue1000/1000[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue900/900[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue0/0[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime8th fevereiro 2015, 7:56 am

Citação :
Nome: Oni
Por que deseja adentrar no grupo: Porque quero ver como estes narradores são testados, nem tanto em entrar como narrador...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime8th fevereiro 2015, 6:24 pm

Hassu Enviei o teste.

Tidus Pela demanda de narradores e necessidade do fórum, eu só cobro uma narração simples para medir se o cara está apto para ajudar, qualquer coisa eu tiro-o. É simples, não tem mistério (não dá pra ter o luxo de mandar algo complexo).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime9th fevereiro 2015, 8:25 pm

Citação :
Nome: Nome de verdade ou do personagem? Ou nenhum dos dois?
Por que deseja adentrar no grupo: põe eu de volta aí, tô precisando de grana e acho que fico livre de terça e quinta, quando não tiver trabalho da escola
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime9th fevereiro 2015, 9:23 pm

Mandei MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Hassu
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hassu


Função : JOGADOR
Mensagens : 122
Pontos por atividade. : 273
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue300/300[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue600/600[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue0/0[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime21st fevereiro 2015, 3:58 am

Citação :
Nome: hassu
Por que deseja adentrar no grupo:Porque gosto do forum e quero ajudar,desenvolver mais minha narração, e dar o povão boas experiencias o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue1000/1000[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue900/900[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue0/0[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime21st fevereiro 2015, 11:32 am

Bom, como estou no cargo de líder do grupo, acredito que seja eu que tenha que responder por esse tópico.

Hassu, acredito que você já tenha feito o teste do Aiko. Se ele não te colocou no grupo, acredito que tenha tido algum motivo para isso.

Esse tópico pode ser bloqueado, na atual situação eu acredito que precisamos de mais membros na STAFF do que na narração.
Ir para o topo Ir para baixo
Syeed Amir Ali
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Syeed Amir Ali


Função : JOGADOR
Mensagens : 299
Pontos por atividade. : 438
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue600/600[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue700/700[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue0/0[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime22nd fevereiro 2015, 12:04 am

Citação :
Nome: Syeed Amir Ali
Por que deseja adentrar no grupo: Ajudar, ajudar, servir de exemplo. Q.. O que der pra mim fazer, to fazendo. Tamojunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue1000/1000[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue900/900[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue0/0[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime22nd fevereiro 2015, 11:34 am

Syeed, como eu disse no post anterior, não estamos precisando de Narradores no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Syeed Amir Ali
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Syeed Amir Ali


Função : JOGADOR
Mensagens : 299
Pontos por atividade. : 438
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue600/600[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue700/700[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue0/0[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime22nd fevereiro 2015, 2:19 pm

Melhor pra mim
ps.: Eu nem vi seu post.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsu
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
avatar


Função : JUÍZ
Mensagens : 142
Pontos por atividade. : 280
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue100/100[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue100/100[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue0/0[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime9th março 2015, 11:38 pm

Citação :
Nome: Nome no perfil <<
Por que deseja adentrar no grupo:Por que sei narrar, é simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue1000/1000[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue900/900[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue0/0[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime10th março 2015, 12:39 am

Desculpe, Katsumi, mas não estamos precisando de narradores no momento \o
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue550/550[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue1100/1100[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue0/0[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime28th maio 2015, 10:57 pm



  • Re-abertas novas 03 vagas para narradores.

Template:
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue1750/1750[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue2100/2100[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue0/0[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime31st maio 2015, 8:17 pm

Citação :
Nome: Yusuke
Por que deseja adentrar no grupo: Vontade de ajudar uai
Ir para o topo Ir para baixo
Archy
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Archy


Função : JOGADOR
Mensagens : 297
Pontos por atividade. : 485
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue450/450[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue600/600[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue0/0[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime31st maio 2015, 8:18 pm

Citação :
Nome: <<<<<
Por que deseja adentrar no grupo: Porque gosto de narrar e estou novamente com tempo para isso. Afinal já fui narrador uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime31st maio 2015, 8:21 pm

Ok, mais um...
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue0/0[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue500/500[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Inscrições] Narradores Left_bar_bleue0/0[Inscrições] Narradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime31st maio 2015, 8:25 pm

Citação :
Nome: Shitode
Por que deseja adentrar no grupo:Ajudar o forum e os atuais narradores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Inscrições] Narradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Narradores   [Inscrições] Narradores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Inscrições] Narradores
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: