Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Novidades, mudanças]

Ir para baixo 
+5
Syeed Amir Ali
COQUITA
Birthday
Kazuhiko Amamiya
Kenshiro
9 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Novidades, mudanças] Empty
MensagemAssunto: [Novidades, mudanças]   [Novidades, mudanças] Icon_minitime1st fevereiro 2015, 1:08 am

Antes de tudo, não vou fazer nenhum grande pronunciamento, nem enrolar, não é o objetivo.


Olha é o seguinte; Este é meu ultimo pronunciamento aqui, nas novidades. Espero. Bom, o forum esta tomando um rumo totalmente oposto do que eu quero ou do que eu pensei que fosse tomar quando comecei esse projeto. E pra mim este forum sempre foi e sempre será isso, um projeto, e nunca uma coisa séria de verdade. Mas vejo eu que vocês o levam muito a sério, sério a ponto de perderem o tempo que usam pra descansar, o tempo em que poderiam estar fazendo algo construtivo, pra logar aqui e virem jogar, e por vezes, se estressar como eu. Respeito isso, mas também peço que respeitem minha decisão de não fazer parte disso. Prefiro deixar de ser um líder, do que ser um líder ausente.

O que será feito?  Não, não tem nenhum whpo aqui e o forum não será fechado. Neste momento, eu estou definitivamente me ausentando de todas as tarefas que deveriam ser minhas, embora ainda integre a staff, apenas irei ajudar na administração do forum, entre outras, só me verão postando na salinha, se me virem. Kazuhiko estará voltando à staff, como administrador, acompanhando POSSIVELMENTE por nosso querido Vayu. Em contra mão, Inuji está de saída, deixando antes, uma página oficial do ND no Facebook, mais um de nossos projetos.

E os eventos atuais? Os eventos atuais prosseguem, eles serão continuados, porém pela nova direção do forum, e espero eu que bem sucedidos, pelo menos faremos o possível para tal.

Não quero ser longo, é apenas um pronunciamento rápido, a partir de hoje a staff está centrada em seus administradores, e em segundo plano, moderadores, que por sua vez, vão ficar no seu devido local. Não queremos prejudicar esse forum, nem seus úsuarios, mas são mudanças necessárias se quisermos progredir nisto e continuarmos a ser um dos melhores foruns em atividade. Ou um dos únicos. Enfim, peço apenas que deixem de levar isso tão a sério, e se divirtam, afinal, esse é o objetivo disso tudo no final, e quando não sentirem que te esse retorno, peço que deixem de acessar o forum, e fiquem com as boas memórias. E é claro, amigos. Assim como eu. Boa sorte à todos, e bem, até mais.

Ass; Kenedy Kelvin
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue0/0[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue0/0[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue0/0[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Novidades, mudanças] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidades, mudanças]   [Novidades, mudanças] Icon_minitime1st fevereiro 2015, 1:10 am

F.U.D.E.U.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue1200/1200[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue1100/1100[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue0/0[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Novidades, mudanças] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidades, mudanças]   [Novidades, mudanças] Icon_minitime1st fevereiro 2015, 1:11 am

se tudo der errado tem o liga das legendas
Ir para o topo Ir para baixo
Birthday
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Birthday


Função : JOGADOR
Mensagens : 805
Pontos por atividade. : 1119
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue1200/1200[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue1100/1100[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue0/0[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Novidades, mudanças] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidades, mudanças]   [Novidades, mudanças] Icon_minitime1st fevereiro 2015, 1:13 am

ND, Fighting! Boa sorte com o "projeto" senõr Kennedy. Vê se num afunda essa bagaça que to gastando mó tempo aqui ao invés de arrumar um trabalho heuheuehue

#AindaTemoUmSegundoWhpoNaStaff
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue1750/1750[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue1800/1800[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue0/0[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Novidades, mudanças] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidades, mudanças]   [Novidades, mudanças] Icon_minitime1st fevereiro 2015, 1:13 am

Realmente, algo que foi criado no intuito de diversão se tornando uma coisa tão estranha por causa de certos players é difícil de aguentar, principalmente quando foi criado por você.

Saudades do ND da semana de inauguração em que todos se divertiam e esses "zoeiros" não habitavam o fórum, saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Novidades, mudanças] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidades, mudanças]   [Novidades, mudanças] Icon_minitime1st fevereiro 2015, 1:16 am

cass relaxa cara, hazuki trabalha por vc
Ir para o topo Ir para baixo
Syeed Amir Ali
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Syeed Amir Ali


Função : JOGADOR
Mensagens : 299
Pontos por atividade. : 438
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue600/600[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue700/700[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue0/0[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Novidades, mudanças] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidades, mudanças]   [Novidades, mudanças] Icon_minitime1st fevereiro 2015, 1:36 am

parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Novidades, mudanças] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidades, mudanças]   [Novidades, mudanças] Icon_minitime1st fevereiro 2015, 2:03 am

Flea escreveu:
cass relaxa cara, hazuki trabalha por vc
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Novidades, mudanças] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidades, mudanças]   [Novidades, mudanças] Icon_minitime1st fevereiro 2015, 2:09 am

Kazuhiko Amamiya escreveu:
se tudo der errado tem o liga das legendas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Novidades, mudanças] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidades, mudanças]   [Novidades, mudanças] Icon_minitime1st fevereiro 2015, 9:33 am

Irei voltar sim.

As coisas estarão consertadas e melhores que nunca. Kazuhiko organizando eventos e coisas bestas é um salto gigantesco rumo ao Óscar. q
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue1050/1050[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue1100/1100[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue0/0[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Novidades, mudanças] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidades, mudanças]   [Novidades, mudanças] Icon_minitime1st fevereiro 2015, 9:49 am

Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue100/100[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue100/100[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue0/0[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Novidades, mudanças] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidades, mudanças]   [Novidades, mudanças] Icon_minitime2nd fevereiro 2015, 9:10 pm

'Jow escreveu:
Flea escreveu:
cass relaxa cara, hazuki trabalha por vc
Ir para o topo Ir para baixo
Kaochi Mito
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaochi Mito


Função : JOGADOR
Mensagens : 76
Pontos por atividade. : 136
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue450/450[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue400/400[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue0/0[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Novidades, mudanças] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidades, mudanças]   [Novidades, mudanças] Icon_minitime3rd fevereiro 2015, 8:57 pm

Concordo com o Arthas
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zeitgeist.


Função : JOGADOR
Mensagens : 386
Pontos por atividade. : 668
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue1800/1800[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue1700/1700[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Novidades, mudanças] Left_bar_bleue0/0[Novidades, mudanças] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Novidades, mudanças] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidades, mudanças]   [Novidades, mudanças] Icon_minitime4th fevereiro 2015, 3:07 pm

Concordo contigo Kurt, a galera anda levando isso muito a sério. Até mesmo eu estive pensando em deixar o fórum por essa "falta de tempo" já que vejo o fórum apenas como uma diversão extra para quando eu estiver atoa. Contudo, continuarei jogando pra ver no que dá, mas tem uma pequena possibilidade de eu deixar os Narradores, pretendo apenas terminar as missões que já peguei e depois decidirei oque farei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Novidades, mudanças] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidades, mudanças]   [Novidades, mudanças] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Novidades, mudanças]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: