Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Apresentação] Mugi

Ir para baixo 
+6
COQUITA
Inuji
Itō Ittōsai
Kazuhiko Amamiya
Kenshiro
Tadano Mugi
10 participantes
AutorMensagem
Tadano Mugi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Tadano Mugi


Função : JOGADOR
Mensagens : 3
Pontos por atividade. : 5
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue100/100[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue100/100[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue0/0[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (0/0)

[Apresentação] Mugi Empty
MensagemAssunto: [Apresentação] Mugi   [Apresentação] Mugi Icon_minitime28th janeiro 2015, 1:26 am

Olá! A alguns anos eu joguei por bastante tempo num fórum de Naruto já fechado (Shinobi Society) e inclusive conheci minha namorada pelo fórum, por isso o RPG de Naruto é muito importante para mim, mesmo eu odiando Naruto e vendo muito pouco anime...
Bem, estou voltando agora, posso estar um pouco enferrujado, nesse mês comecei a jogar num outro fórum, mas não parecem muito amigaveis comigo... Na minha primeira missão atrai o líder da Anbu e seu esquadrão... Como um Gennin Sad
Por isso ando a procura de pastos mais verdes! Espero ser bem recebido e conseguir entender bem as regras!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue0/0[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue0/0[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue0/0[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (0/0)

[Apresentação] Mugi Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Mugi   [Apresentação] Mugi Icon_minitime28th janeiro 2015, 1:29 am

Eu sou cruel, vou avisando logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Apresentação] Mugi Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Mugi   [Apresentação] Mugi Icon_minitime28th janeiro 2015, 1:30 am

Então seja bem vindo aos gramados do paraíso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue1200/1200[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue1100/1100[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue0/0[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (0/0)

[Apresentação] Mugi Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Mugi   [Apresentação] Mugi Icon_minitime28th janeiro 2015, 1:34 am

Opa, todo inimigo do Kishimoto é meu amigo, seja bem-vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue550/550[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue1100/1100[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue0/0[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (0/0)

[Apresentação] Mugi Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Mugi   [Apresentação] Mugi Icon_minitime28th janeiro 2015, 1:40 am

Vindo bem, seja. (‾⌣‾)♉

Você atraiu o líder da Anbu e o seu esquadrão... Como um Gennin? Tu fizeste algum bagulho sério, né. Pode falar... uashuahau
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Apresentação] Mugi Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Mugi   [Apresentação] Mugi Icon_minitime28th janeiro 2015, 1:42 am

conte mais sobre sua namorada do forum...
Ir para o topo Ir para baixo
Tadano Mugi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Tadano Mugi


Função : JOGADOR
Mensagens : 3
Pontos por atividade. : 5
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue100/100[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue100/100[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue0/0[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (0/0)

[Apresentação] Mugi Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Mugi   [Apresentação] Mugi Icon_minitime28th janeiro 2015, 1:45 am

Itto escreveu:
Vindo bem, seja. (‾⌣‾)♉️

Você atraiu o líder da Anbu e o seu esquadrão... Como um Gennin? Tu fizeste algum bagulho sério, né. Pode falar... uashuahau
Nop... Fiz uma missão rank D de cobrar divida, no dia seguinte brotou a Anbu. Aparentemente qualquer jogador que não seja de Konoha que pise no País do Fogo está cometendo um crime punível com morte.
Ta que eu ameacei a pessoa... Se ele deixasse eu entrar na casa com a mulher a divida estaria paga... Mas era só um NPC! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Apresentação] Mugi Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Mugi   [Apresentação] Mugi Icon_minitime28th janeiro 2015, 1:51 am

Cuidado NPC's! temos um estuprador.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Inuji


Função : JOGADOR
Mensagens : 657
Pontos por atividade. : 832
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue700/700[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue600/600[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue0/0[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (0/0)

[Apresentação] Mugi Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Mugi   [Apresentação] Mugi Icon_minitime28th janeiro 2015, 1:52 am

Seja bem-vindo brother! Aproveite o fórum e chame os seus amigos pra jogar também. Qualquer dúvida é só mandar um MP.

Pelo o que vi, é fã de Sword of the Stranger também! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue550/550[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue1100/1100[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue0/0[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (0/0)

[Apresentação] Mugi Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Mugi   [Apresentação] Mugi Icon_minitime28th janeiro 2015, 1:55 am

Quem manda um genin cobrar uma dívida em outra vila inimiga? O teu Kage te sacaneou mano, vacilo suahsuahsua
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue1750/1750[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue1800/1800[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue0/0[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (0/0)

[Apresentação] Mugi Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Mugi   [Apresentação] Mugi Icon_minitime28th janeiro 2015, 2:03 am

Seja bem-vindo! Enjoy ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Tadano Mugi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Tadano Mugi


Função : JOGADOR
Mensagens : 3
Pontos por atividade. : 5
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue100/100[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue100/100[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue0/0[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (0/0)

[Apresentação] Mugi Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Mugi   [Apresentação] Mugi Icon_minitime28th janeiro 2015, 2:09 am

Inuji - Tentei MP, mas não tenho posts suficientes para mandar mensagens... Assisti ao filme uma vez e gostei muito! Muito muito! kk Smile

Itto - Não era uma missão do Kage, meu personagem era um mercenário sem vila, independente.
__

Agora umas dúvidas... Não estou conseguindo achar um lugar que fale sobre o Fuuinjutsu... Como eu pego essa "especialização"...
É possível ter um personagem sem ligações com vila? Mesmo no nível de Gennin...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue1000/1000[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue900/900[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue0/0[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (0/0)

[Apresentação] Mugi Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Mugi   [Apresentação] Mugi Icon_minitime28th janeiro 2015, 2:12 am

Tadano Mugi escreveu:
Olá! A alguns anos eu joguei por bastante tempo num fórum de Naruto já fechado (Shinobi Society) e inclusive conheci minha namorada pelo fórum, por isso o RPG de Naruto é muito importante para mim, mesmo eu odiando Naruto e vendo muito pouco anime...
Bem, estou voltando agora, posso estar um pouco enferrujado, nesse mês comecei a jogar num outro fórum, mas não parecem muito amigaveis comigo... Na minha primeira missão atrai o líder da Anbu e seu esquadrão... Como um Gennin Sad
Por isso ando a procura de pastos mais verdes! Espero ser bem recebido e conseguir entender bem as regras!
Smile

Essa parte em negrito... eu sei como se sente, camarada \o
Obs: Uma pergunta sincera, o que você sentia ou ainda sente por esse site, o Shinobi Society?

Bom, seja bem vindo. Sobre estar enferrujado, fique tranquilo que a maioria de nós estamos, mas com as missões e as lutas, nós vamos nos desenferrujando xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue1200/1200[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue1100/1100[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue0/0[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (0/0)

[Apresentação] Mugi Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Mugi   [Apresentação] Mugi Icon_minitime28th janeiro 2015, 2:13 am

Pra ter fuuinjutsu basta ter bastante pontos em Inteligência e Ninjutsu, aí você já pode aprender e criar eles numa boa. E personagem sem ligação da vila, só fugindo depois de participar de uma, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Apresentação] Mugi Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Mugi   [Apresentação] Mugi Icon_minitime28th janeiro 2015, 3:00 am

Opa cara bem vindo, se nao quiser ser perseguido nao va pra Kiri, essa é a dica. eu tbm n vejo mt o anime e as pessoas aki me odeiam, pelo menos 80%

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Apresentação] Mugi Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Mugi   [Apresentação] Mugi Icon_minitime28th janeiro 2015, 7:16 pm

Como assim perseguido? Quem anda tretando nos meus territórios? :c
Ir para o topo Ir para baixo
Richter Belmont
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Richter Belmont


Função : JOGADOR
Mensagens : 701
Pontos por atividade. : 937
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue450/450[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue400/400[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue0/0[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (0/0)

[Apresentação] Mugi Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Mugi   [Apresentação] Mugi Icon_minitime28th janeiro 2015, 7:26 pm

seja welcomido carinha
Ir para o topo Ir para baixo
Shisen
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Shisen


Função : JOGADOR
Mensagens : 374
Pontos por atividade. : 563
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue450/450[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue400/400[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue0/0[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (0/0)

[Apresentação] Mugi Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Mugi   [Apresentação] Mugi Icon_minitime28th janeiro 2015, 7:27 pm

Bem vindo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Syeed Amir Ali
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Syeed Amir Ali


Função : JOGADOR
Mensagens : 299
Pontos por atividade. : 438
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue600/600[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue700/700[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Apresentação] Mugi Left_bar_bleue0/0[Apresentação] Mugi Empty_bar_bleue  (0/0)

[Apresentação] Mugi Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Mugi   [Apresentação] Mugi Icon_minitime28th janeiro 2015, 7:48 pm

só passei
pra dizer
bem-vindo
e floodar
flwwzzz q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Apresentação] Mugi Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Mugi   [Apresentação] Mugi Icon_minitime28th janeiro 2015, 9:48 pm

Sempre tem que floodar né ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Apresentação] Mugi Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Mugi   [Apresentação] Mugi Icon_minitime28th janeiro 2015, 9:55 pm

eu gostei do mugi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Apresentação] Mugi Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Mugi   [Apresentação] Mugi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apresentação] Mugi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SOUL] Apresentação
» - Apresentação o/ -
» apresentação SrMortte
» Apresentação de Hirukei
» Primeira (RE)apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: