Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestão Aprovada] Danos de Impactos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Left_bar_bleue0/0[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Left_bar_bleue0/0[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Left_bar_bleue0/0[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Empty
MensagemAssunto: [Sugestão Aprovada] Danos de Impactos   [Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Icon_minitime25th janeiro 2015, 11:00 pm

Richter Belmont escreveu:
Sugiro que seja adicionada na tabela de danos gerais o dano de impactos.(Como quedas no chão ou caso seja jogado contra uma parede, ou caso destroços atinjam o mesmo). Isso vai imedir que alguém morra atingido por ñ desviar de alguns destroços(o que já rolou no nrpg .-.)

Bom, falaram pra eu formular melhor a sugestão, mas, não tem muito o que falar dela.. Então fiz a única coisa que imaginei que poderia deixar ela melhor organizada, criei uma tabela:

Impactos:
Citação :
- Choque contra parede, muro, barreiras ou semelhante: 50 de dano para cada 20 metros que o corpo do alvo percorreu
- Quedas até 25m: 50 de dano
- Quedas entre 25 e 75m: 150 de dano e fratura interna em ao menos um membro
- Quedas entre 75 e 150m: 250 de dano e fratura externa em ao menos um membro
- Quedas acima de 150m: Todos os membros fraturados, além de ficar inconsciente.
- Atingido por objetos que estão caindo do céu/paredes ou telhados desmoronando: 100 de dano(acho que ninguém vai ficar citando que quebrou uma casa de n metros né? então acho que será desnecessário fazer uma tabela de queda de objetos por diferentes alturas, também fica difícil fazer por tipo de objeto, já que em uma invasão por exemplo, qualquer coisa pode acabar caindo do céu)

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t3575p30-impactos#27796

Eu aprovo .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Left_bar_bleue1200/1200[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Left_bar_bleue0/0[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão Aprovada] Danos de Impactos   [Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Icon_minitime26th janeiro 2015, 1:25 am

Eu gosto da ideia, mas não da forma que foi feita.

Veja bem, falando no estilo RPG de mesa (já que estamos num RPG de fórum, acho interessante fazer essa analogia). Existem sistemas como GURPS e como Storyteller. O primeiro é muito abrangente, pode se jogar qualquer tipo de jogo nele. Entretanto é muito complexo e tem regras pra qualquer coisinha (existem regras complexas pra cavar um buraco no chão, por exemplo). E o primeiro é focado na interpretação, com regras mais genéricas.

O fórum é mais como Storyteller. Não acho que precise de uma tabela imensa pra cada tipo de impacto. Isso até foge dos padrões das outras regras. O mais viável é colocar algo genérico, variável, e qualquer absurdo que for considerado é só chamar juiz de batalha. Até porque as coisas mais graves que acontecem normalmente precisam de dados para serem rolados (um jogador nunca vai seguir de verdade essas tabelas, melhor dar uma certa liberdade).

Para ser aprovado, deveria ser algo como "dano por impacto: de 50 à 250. Danos muitos intensos podem causar fraturas". Com alguns exemplos de impacto mínimo e máximo. Simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão Aprovada] Danos de Impactos   [Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Icon_minitime2nd fevereiro 2015, 10:08 pm

A sugestão em si não traz muitos problemas e eu aprovaria, mas o Kazuhiko trouxe ideias bacanas e mais viável.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão Aprovada] Danos de Impactos   [Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Icon_minitime4th fevereiro 2015, 8:51 pm

~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão Aprovada] Danos de Impactos   [Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Icon_minitime6th fevereiro 2015, 9:20 pm

.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Left_bar_bleue1050/1050[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Left_bar_bleue0/0[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão Aprovada] Danos de Impactos   [Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Icon_minitime6th fevereiro 2015, 9:26 pm

Realmente, essa parte dita pelo Kazu resume minha opinião também:

"Para ser aprovado, deveria ser algo como "dano por impacto: de 50 à 250. Danos muitos intensos podem causar fraturas". Com alguns exemplos de impacto mínimo e máximo. Simples."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão Aprovada] Danos de Impactos   [Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Icon_minitime8th fevereiro 2015, 5:30 pm

zzz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão Aprovada] Danos de Impactos   [Sugestão Aprovada] Danos de Impactos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão Aprovada] Danos de Impactos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão aprovada] Taijutsu
» [Sugestão Aprovada] Itens Especializadores
» [Sugestão Aprovada] Regras para o Hiraishin
» [Sugestão] Danos em geral
» Impactos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: