Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Duvidas] Mais duvidas do Kenji

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Left_bar_bleue1000/1000[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Left_bar_bleue900/900[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Left_bar_bleue0/0[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty
MensagemAssunto: [Duvidas] Mais duvidas do Kenji   [Duvidas] Mais duvidas do Kenji Icon_minitime21st janeiro 2015, 12:49 pm

1. Tem uma sessão de jutsus do animangá banidos? Procurei e até agora não achei.
2. Após o tópico de Apresentação, é necessário postar em todo tópico de luta os equipamentos que possui, ou só aqueles que são utilizados?
Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Left_bar_bleue100/100[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Left_bar_bleue100/100[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Left_bar_bleue0/0[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas] Mais duvidas do Kenji   [Duvidas] Mais duvidas do Kenji Icon_minitime21st janeiro 2015, 12:52 pm

1° - Não.
2° - Eu costumo postar tudo na primeira vez e nas próximas apenas citá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Left_bar_bleue0/0[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Left_bar_bleue0/0[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Left_bar_bleue0/0[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas] Mais duvidas do Kenji   [Duvidas] Mais duvidas do Kenji Icon_minitime21st janeiro 2015, 12:53 pm

1 - Acho que não. Também não vi

2 - Eu só posto na apresentação. Se for uma arma lendária eu não posto de novo, se o cara já viu a descrição da arma, pra que ficar postando toda hora? Agora, os itens básicos, caso eu use, eu posto, reduzindo a quantidade que eu usei da lista.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas] Mais duvidas do Kenji   [Duvidas] Mais duvidas do Kenji Icon_minitime21st janeiro 2015, 12:54 pm

1. Não tem.
2. Tu posta o que tu tem no tópico de apresentação, nos outros tu não precisa. A não ser as básicas, que tu tem que postar o que tu gastou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas] Mais duvidas do Kenji   [Duvidas] Mais duvidas do Kenji Icon_minitime21st janeiro 2015, 1:00 pm

1. Não, o mais próximo que tem é uma lista com restrições pra tu poder pegar certos jutsus.
2. Isso que o Hazuki disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Archy
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Archy


Função : JOGADOR
Mensagens : 297
Pontos por atividade. : 485
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Left_bar_bleue450/450[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Left_bar_bleue600/600[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Left_bar_bleue0/0[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas] Mais duvidas do Kenji   [Duvidas] Mais duvidas do Kenji Icon_minitime21st janeiro 2015, 1:45 pm

Keen escreveu:
1. Não, o mais próximo que tem é uma lista com restrições pra tu poder pegar certos jutsus.
2. Isso que o Hazuki disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Left_bar_bleue1000/1000[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Left_bar_bleue900/900[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Left_bar_bleue0/0[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas] Mais duvidas do Kenji   [Duvidas] Mais duvidas do Kenji Icon_minitime21st janeiro 2015, 1:50 pm

Ainda encima da segunda: E os jutsus mantidos? Se eu, por exemplo, utilizar um Sharingan e o mantiver, precisarei postar a descrição do mesmo novamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas] Mais duvidas do Kenji   [Duvidas] Mais duvidas do Kenji Icon_minitime21st janeiro 2015, 1:52 pm

A descrição não precisa, a não ser que tu vá evoluir para um Mangenkyou.

Edit: Mas é uma boa fazer, até mesmo para evitar qualquer conflito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas] Mais duvidas do Kenji   [Duvidas] Mais duvidas do Kenji Icon_minitime21st janeiro 2015, 2:02 pm

Lembrando que se você não disser onde estão suas armas lendárias (digo, postando a descrição e falando que está com você em determinado tópico) elas estarão na sua casa. Se não tiveres casa, estará em qualquer lugar na luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas] Mais duvidas do Kenji   [Duvidas] Mais duvidas do Kenji Icon_minitime21st janeiro 2015, 2:04 pm

Pois é, tem que dizer tudo. Uma vez lutei e me consideraram sem roupas por não ter dito que estava com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas] Mais duvidas do Kenji   [Duvidas] Mais duvidas do Kenji Icon_minitime21st janeiro 2015, 2:05 pm

Mas aí é sacanagem, Hazuki. DHSUAHDAS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas] Mais duvidas do Kenji   [Duvidas] Mais duvidas do Kenji Icon_minitime21st janeiro 2015, 2:11 pm

Vayu - UEAUEAUHEAUHEAHEAEAUHA

Kenji - Resolvido ou tem mais alguma dúvida? q
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Left_bar_bleue1000/1000[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Left_bar_bleue900/900[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Left_bar_bleue0/0[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas] Mais duvidas do Kenji   [Duvidas] Mais duvidas do Kenji Icon_minitime21st janeiro 2015, 2:47 pm

LOL Mas lutar sem roupas é tranquilo o.O Usa um Henge e se transforma em si, só que com roupas HUE

Ok, pode dar block \o

Obs: Aiko, você disse que ia organizar a minha ficha mas saiu da STAFF e não organizou... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas] Mais duvidas do Kenji   [Duvidas] Mais duvidas do Kenji Icon_minitime21st janeiro 2015, 2:58 pm

Posta lá o que precisa ser organizado que eu arrumo.

Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvidas] Mais duvidas do Kenji Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas] Mais duvidas do Kenji   [Duvidas] Mais duvidas do Kenji Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvidas] Mais duvidas do Kenji
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: