Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Resultados Chunin Shiken]

Ir para baixo 
+4
Daenerys
Kuroi
Kazuhiko Amamiya
Kenshiro
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 3:15 pm


[Resultados Chunin Shiken] Aspas
Chegava na sala de avaliações. Anunciava - O antigo avaliador teve de ser substituído, agora serei seu novo avaliador, meu trabalho? Irei terminar de lhes aplicar a prova e dar os resultados. As regras mudaram, eu as faço agora - Sorria, hora de dar os resultados.






Então, como prometi irei anunciar os resultados desse CS, mas de antemão vou avisar que algumas coisas mudaram. A prova teve vários defeitos a começar com o envio de questões a mais para alguns dos participantes e questões de menos para outros, criando assim uma instabilidade. Nosso trabalho não é agradar a todos, mas ao menos tentar deixar uma maioria contente com os resultados, e não foi o que houve. As pegadinhas e questões da prova não foram bem vistos por uma grande maioria, embora estas já tenham sido explicadas pelo Kazuhiko e já tenham sido debatidas mil vezes em tópicos alelos por aí. Do mais vamos as questões principais.

Quem passou? Todos os que fizeram a prova por excessão os membros Hyodou Issei e 'Jow, que tiraram 3 e 1 respectivamente, resultados que foram muito abaixo dos demais. De resto todos estão aprovados, desde os que gabaritaram aos que tiraram as notas mais altas. Porque? No final das contas era uma prova, em minha visão de um jeito ou de outro era injusto reprovar pessoas que conseguiram acertar metade da prova, do mesmo que era injusto aprovar alguns selecionados por lançamento de dados.

Mas isso não torna o número de pessoas na próxima fase muito grande? Sim e por isto precisaremos criar eliminatórias, mas como isto irá funcionar? Simples, a próxima fase seria o combate entre os players, nesse caso teremos uma fase a mais de combate entre os atuais aprovados, sendo esta a fase que definirá quem irá para a ultima etapa e por fim conseguir o rank Chunin.


Mas eu fiz a prova, gastei meu tempo e no final o que eu ganho? Simples elaboramos uma tabela com base nas notas dos participantes e definimos recompensas em dinheiro (para todos) baseados na quantidade de acerto sendo;


Acertos
__Dinheiro__
1
4.000
2
6.000
3
8.000
4
10.000
5
12.000
6
14.000
7
16.000


Quanto ao gabarito da prova? O gabarito da prova já foi debatido em vários tópicos, e em especial esclarecido assim como suas pegadinhas em um tópico criado pelo úsuario Kazuhiko; https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t3329-cs-gabarito-entendendo-a-pegadinha

Enfim, é isso, espero ter sanado todas as suas dúvidas e que tudo tenha sido claro para vocês, apenas para registrar irei deixar a lista oficial dos aprovados, e peço para que pacientemente esperem novas instruções para a próxima fase.

Citação :
Mako: 6
Shisen: 4
Asura: 4
Kenji: 4
Kuroi: 4
Kurt: 6
Grayden: 4
Seishin: 5
Rin: 7
Kazuhiko Amamiya: 5
Inuji: 5
Excalibur: 6
Scott Holiday: 7
Luc: 4
Aria: 4
Fuki: 5
NUNCAMAIS: 5
Hayto: 7

Atencionsamente; Kurt


Última edição por Kurt em 17th janeiro 2015, 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 3:17 pm

Então vai ter outro prêmio em dinheiro? Porque já havia sido dado um para os aprovados e reprovados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue1200/1200[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue1100/1100[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 3:19 pm

Valeu Kurt. Igualmente ao Cass. Obrigado Castiel. O fórum está começando e é normal que algumas falhas de planejamento e execução aconteçam, até ser achada a intenção ideal. O importante é ser comprometido, claro e aceitar os erros. Qualquer pessoa que fizer isso será respeitada e não deve ter vergonha de ter errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 3:20 pm

Eu disse dez mil vezes, para esperarem MEU tópico final, vocês são apressados e querem comer cru. Qualquer tópico senão esse não é válido, como eu já havia avisado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 3:22 pm

Aí agora vai ter que fuçar a galera que depositou o dinheiro no banco. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue1050/1050[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue1100/1100[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 3:22 pm

Parabonga pelo excelente trabalho e espero que a próxima etapa seja muito melhor que a primeira (que foi boa).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 3:23 pm

Bom novamente como eu sempre digo, tem muita gente aqui que quer ser apressadinha, e eu já disse que EU iria dar o resultado final Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 3:25 pm

Eu não tenho nada a ver com isso, não sou avaliador de banco, não participei do CS, nem sou organizador do exame. Sou um reles narrador. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 3:33 pm

Simples, quem eu encontrar com dinheiro errado, 50 de alerta!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 3:36 pm

É, e tem gente depositando no banco o valor desse tópico e ainda considerando o valor que foi dado ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 3:53 pm

mas agora já pode pegar a grana, certo? :c
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 3:57 pm

Que se dane, quero ver me ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 3:58 pm

'Jow escreveu:
Que se dane, quero ver me ganhar.

Com flores e chocolates
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 4:00 pm

Nao preciso de 4 mil, pega e... guarda. Não me importo com como orochimaru reviveu, ou com quantos anos o naruto saiu com o jiraya; as outras eu me recusei a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Daenerys
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Daenerys


Função : JOGADOR
Mensagens : 206
Pontos por atividade. : 334
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue650/650[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue400/400[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 4:01 pm

TO NO CS UHUL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 4:02 pm

Novamente Jow, não da pra agradar a todos. O banco é o de menos nesse processo todos, só espero que se divirtam e que esteja tudo Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 4:03 pm

Não se trata de agradar; ah nem vou falar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 4:04 pm

Delícia de vácuo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 4:12 pm

'Jow escreveu:
Não se trata de agradar;  ah nem vou falar nada.

Desculpa, mas sua nota foi realmente baixa...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 4:13 pm

O problema Kurt, foram as questões. No máximo teve 1 ou 2 baseadas nas regras e as outras foram todas sobre o anime/mangá. Algo totalmente desnecessário. Todas as questões deviam ter base nas regras, pelo menos na minha opinião e eu acho que o Jow também acha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 4:14 pm

Hahahahaha Jow, o exame tem aprovação automática e você conseguiu reprovar ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Daenerys
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Daenerys


Função : JOGADOR
Mensagens : 206
Pontos por atividade. : 334
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue650/650[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue400/400[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 4:25 pm

Ainda tão falando das questões de ontem? Oloco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 4:46 pm

Eu acho desdesnecessário ler a regra se vao perguntar quanto tempo durou o rolezinho do jiraya com o naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue1200/1200[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue1100/1100[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Resultados Chunin Shiken] Left_bar_bleue0/0[Resultados Chunin Shiken] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 4:52 pm

'Jow escreveu:
Eu acho desdesnecessário ler a regra se vao perguntar quanto tempo durou o rolezinho do jiraya com o naruto.

A disponibilidade e paciência para procurar informações novas e a consciência de que toda informação é necessária também são habilidades necessárias para o jogador mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime17th janeiro 2015, 5:04 pm

É como eu já disse, não adianta chorar é isso e ponto. Em próximos eventos não cometeremos o mesmo erro e a vida segue, quem quiser esquentar a cabeça por isso esquenta, eu não vou esquentar a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resultados Chunin Shiken] Empty
MensagemAssunto: Re: [Resultados Chunin Shiken]   [Resultados Chunin Shiken] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resultados Chunin Shiken]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: