Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Inauguração (parabéns aos envolvidos)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Inauguração (parabéns aos envolvidos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Inauguração (parabéns aos envolvidos)   Inauguração (parabéns aos envolvidos) - Página 2 Icon_minitime15th janeiro 2015, 6:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Envolvidos: Castiel & Flea
Link do tópico: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2790-gabinete-shodaime-hokage
Motivos: vamos por partes

Castiel escreveu:
Um breve olhar em suas roupas me permitiram concluir que o garoto não passava de um Gennin, mas havia algo diferente nele, o pequeno intruso carregava consigo o chapéu do Hokage. Sem nem antes hesitar, fiz um selo e minha sombra se estendeu em uma velocidade incrível, avançando na direção do garoto para que uma conexão entre as duas seja feita, nos prendendo caso ocorra com sucesso.

Meu personagem tem 30 anos usa moicano e estava fumando um charuto, não tem nada de garoto nessa parada. Na minha ficha ainda diz explicitamente que ele era um Genin mesmo tão velho porque tinha um comportamento que desagradava aos superiores.

Castiel escreveu:
Conseguia sentir um chakra pulsando na sala do Hokage, um chakra fraco o suficiente para eu ter certeza que o Shodaime não se encontrava ali

A partir do momento que eu me torno o Nidaime Hokage meu status são acrescidos, isso se as regras do fórum realmente forem magnas. O chakra fraco que ele cita como meu que não é, meu chakra é maior que o dele.

Castiel escreveu:
Lembre-se de que você ainda não possui os status e a força de Kage, visto que ainda não mudou de tópico.

Já procurei e não existe regra nesse fórum que afirme o quote acima, novamente me é imposto uma condição inexistente e incorreta segundo as leis do fórum.


Observações: meu rank foi modificado antes do post dele e a retirada do Castiel da Anbu também foi requerida antes da postagem dele.

Regras das vilas escreveu:
ANBU: Necessário ser chunin ou jounin e ter a aprovação do Kage, este tem o direito de decidir quem entra e sai com base em suas próprias regras.


https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2084p240-2-modificacoes-de-ranks
Flea escreveu:
Citação :
Novo rank: Nidaime Hokage
Perfil: <----
Link de comprovação: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2790p30-gabinete-shodaime-hokage#21409
Ficha: assinatura

Flea escreveu:
Citação :
Novo rank: Chunin | Konoha
Perfil: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/u261
Link de comprovação: eu sou kage e pela regra eu escolho os anbu, então ele não é mais anbu
Ficha: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2144-ficha-evanes#7813
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Inauguração (parabéns aos envolvidos) - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Inauguração (parabéns aos envolvidos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Inauguração (parabéns aos envolvidos) - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Inauguração (parabéns aos envolvidos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
Inauguração (parabéns aos envolvidos) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Inauguração (parabéns aos envolvidos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Inauguração (parabéns aos envolvidos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inauguração (parabéns aos envolvidos)   Inauguração (parabéns aos envolvidos) - Página 2 Icon_minitime16th janeiro 2015, 3:50 pm

Não precisa Flea, todos os da reunião já podem se considerar nas suas vilas, deixei bem claro lá =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Inauguração (parabéns aos envolvidos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inauguração (parabéns aos envolvidos)   Inauguração (parabéns aos envolvidos) - Página 2 Icon_minitime16th janeiro 2015, 4:44 pm

Não sou juiz, mas sou narrador copia e sim, tenho direito de postar aqui ajudando nos argumentos, por mais que ele venha a estar errado e você tem todos a seu favor ele cancela se quiser, vou postar a invasão a kumo. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Inauguração (parabéns aos envolvidos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inauguração (parabéns aos envolvidos)   Inauguração (parabéns aos envolvidos) - Página 2 Icon_minitime16th janeiro 2015, 5:30 pm

Pode desconsiderar isso aqui;

Já falei com o Castiel que não tinha intenção de vencer com essas queixas e pedidos de juiz, só queria atrasar o tempo de W.O porque não tinha certeza se teria tempo de postar.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Inauguração (parabéns aos envolvidos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inauguração (parabéns aos envolvidos)   Inauguração (parabéns aos envolvidos) - Página 2 Icon_minitime16th janeiro 2015, 9:45 pm

Bloqueado. Quando eu voltar vou arrumar mais juizes, oh deols.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inauguração (parabéns aos envolvidos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inauguração (parabéns aos envolvidos)   Inauguração (parabéns aos envolvidos) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inauguração (parabéns aos envolvidos)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» parabens aos envolvidos
» [Novidade] Inauguração de Conta Alternativa
» Parabéns...
» PARABÉNS LEEEEEEEEEEEEEO
» Parabéns Maick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: