Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criação de Jutsus [Itto]

Ir para baixo 
+2
Inuji
Fafnir
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue550/550Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime15th janeiro 2015, 1:23 am

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][center][img][/img][/center]
[u][/u]
[b]Rank:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Notas:[/b][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime26th janeiro 2015, 6:41 pm

Não, você pode, mas com o jutsu certo.
Goken por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue550/550Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime26th janeiro 2015, 6:52 pm

O outro exemplo seria o meu. Por isso que eu quero criar. E não vem dizer que já existe, porque soco e chute não é exclusivo de nenhum jutsu mano, é a forma mais básica que o corpo humano tem para realizar técnicas de Taijutsu. Meu Deus, que complicação...

Citação :
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Feilong-ultra2
Tegowai Dageki (Pancadas Formidáveis)
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Taijutsu
Descrição: O usuário foi treinado para combater desarmado, e esta técnica o possibilita aplicar uma série de socos e chutes extremamente rápidos e fortes. Apesar de necessitar de pouco espaço e tempo para produzir os golpes, ainda sim estes movimentos produzem um impacto muito grande e são velozes, imperceptíveis a olho nu, o que torna esta técnica formidável.
Notas:
- O jutsu abrange movimentos de chutes e socos.
- Causa o dano do rank da técnica.


Obs> Tornei a descrição mais simples possível;
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime26th janeiro 2015, 9:22 pm

Você não precisa de jutsu para concentrar a força nos seus punhos.
E se fosse um jutsu seria o da Tsunade ou o Goken.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue550/550Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime29th janeiro 2015, 3:41 am

Citação :
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Lee_sin_by_yngvarasplund-d6ju7jf
Yamikumo Tatakai (Lutar às Cegas)
Rank: ?
Tipo: Taijutsu/Estilo de Luta
Descrição: O personagem foi treinado em combate corporal mesmo sem enxergar seus oponentes. Em qualquer luta, sempre que seu personagem não conseguir enxergar por qualquer motivo, seu treinamento e intuição de combate o ajudarão a defender-se contra ataques corpo-à-corpo. O usuário tem maiores chances de atingir alvos que não possa ver e, além disso, não fica desprevenido contra inimigos que não possa ver. O jutsu não amplia nenhum sentido do usuário, apenas possibilita o seu utilizador a lutar sem ter como única referência a sua visão.
Notas:
- Este jutsu funciona apenas à curta distância.
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime29th janeiro 2015, 6:07 pm

Herm, isso é uma habilidade já existente no anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue550/550Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime30th janeiro 2015, 4:59 am

poderia me dizer o nome dela para eu comprar, por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime30th janeiro 2015, 5:02 am

Quando eu disse habilidade quis dizer que alguns ninjas treinam pra isso, não é algo que se pode ter com um jutsu =P.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue550/550Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime2nd fevereiro 2015, 9:20 pm

Citação :
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Ibushimi_no_Jutsu_(1)
Enmaku (cortina de fumo)
Rank: E
Duração: 2 posts
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Estar fumando
Descrição: Após dar um trago em seu cigarro, ou semelhante, o usuário infunde seu chakra na fumaça e depois expele-a pela boca e nariz tornando-a muito mais extensa e densa. Desta forma a fumaça ganha a funcionalidade de uma kemuridama.
Notas:
- A fumaça pode cobrir uma área de até 10 metros quadrados.
- Sua densidade equivale-se a da fumaça da kemuridama.
- O cheiro da fumaça não se altera.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime3rd fevereiro 2015, 9:25 pm

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue550/550Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime12th fevereiro 2015, 1:47 am

Citação :
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Feilong_zps1236f17e_by_caribeandragon-d68kahb
Water Reflection Spirit
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Taijutsu
Requerimentos: Agilidade Aguçada
Descrição: Esta é uma técnica de taijutsu que se resume a uma espécie de "finta" acrobática, cuja forma fazer-se-á de acordo com as circunstâncias de combate, e serve para iniciar ou dar suporte a diversos ataques ou defesas corpo-a-corpo. Através da quietude mental, o usuário pode observar o padrão ritmico dos passos, respiração, foco visual, etc, do adversário. Após isso ele faz uma tentativa de "ver através" da movimentação do inimigo, podendo com isso tentar surpreender com "gingas" rápidas, sempre buscando os pontos cegos, aproveitando os movimentos dos próprios adversários para ludibriá-los e fazê-los pensar que sua posição está num lugar mais afastado ou fora de alcance do que realmente está, e vice-versa, fazê-los pensar que sua posição está num lugar mais próximo ou dentro de seu alcance do que realmente está. Enquanto o inimigo se desorienta com as fintas, o usuário pode dar um ataque surpresa em uma brecha da guarda do oponente ou sair do alcance dos golpes de seus opositores mais facilmente. Claro, existem limitações para isso. Uma vez que a técnica é baseada principalmente na percepção e capacidade física do usuário, se o adversário for mais rápido que o utilizador, então a técnica não fará efeito. E se o usuário não puder ter quietude em sua mente o bastante para conseguir "ver o movimento através da quietude", seja por quaisquer motivos, então a técnica também não fará efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime12th fevereiro 2015, 5:25 am

Water Reflection Spirit - Do jeito como você colocou, ele mais parece um estilo de luta do que um jutsu  (veja as novas regras de estilos aqui). Dá para ser um jutsu, mas aí não poderia ser tão abrangente e seria mais específico. Algumas perícias como Genialidade, Concentração e Experiência em Batalhas também podem servir de grande desvantagem para ele. De toda forma, teria que subir um pouco o rank e, do jeito como está, eu sugiro fortemente acrescentar um rolamento de dados. Sua técnica é bastante semelhante com algumas já existentes (a previsão do sharingan, a ilusão do Hayate etc) mas eu acho que vale a pena ser aprovado, ainda mais se envolver o rolê dos dadinhos (pode não ser necessário em 100% das utilizações).
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue550/550Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime12th fevereiro 2015, 9:06 pm

Eu também pensei que parecia um estilo de luta, realmente. E confesso que foi difícil traduzir em palavras o que eu queria fazer neste jutsu, na descrição. Eu iria colocar como um estilo, mas aí eu pensei da seguinte forma: Um estilo de luta é um conjunto de movimentos e técnicas pré-determinados. Mas no caso do Water Reflection Spirit, o caso é um pouco diferente. O objetivo da técnica é moldar os movimentos de acordo com as circunstâncias, e não algo pré-estabelecido concreto, é um pouco mais abstrata a ideia. É difícil conceituar isso, eu acho até que não é uma técnica, aliás, pq não tem uma forma única e fixa. Mas ao mesmo tempo, também não é um estilo, e eu não sei se eu posso fazer isso com narração, simplesmente. O que sugere neste sentido? Como eu deixaria o jutsu com mais cara de jutsu? -q

Gostei da ideia de colocar jogadas de dados. Poderia ser um teste de velocidade com o usuário e o oponente, né?

E sobre o rank, eu coloquei rank D, 1º pq é o rank que eu posso criar ainda, e 2º pq o poder do jutsu é na realidade consequência do poder do usuário. Se uma pessoa ruim em taijutsu usá-la não será grande coisa. Entretanto, se um ótimo lutador de taijutsu usá-la, então o jutsu será bastante útil. portanto, o poder é do usuário e não da técnica em si. Mas eu posso aumentar o rank sem problemas.

E colocar umas notas também seria interessante, como: dizer que os oponentes que possuírem as perícias que vc falou (Genialidade, Concentração e Experiência em Batalhas) levam mais vantagens nas jogadas de dado, podendo somar um bônus em suas velocidades. Algo mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 2:26 am

Para ficar mais parecido com uma técnica (e não com um estilo) eu não sei bem o que poderia ser feito. Todas as maneiras que vejo de explicar são cópias do estilo bêbado de Rock Lee, previsões do sharingan e coisas assim, daí seria difícil aprovar. No caso de um estilo, poderia ser sem rank (ele não entra na contagem. Na realidade estão rolando várias sugestões para melhorar a regra de estilos) e as notas sobre rolagem de dado poderia algo simples do tipo: "um teste de taijutsu + velocidade é feito entre o atacante e o defensor. As perícias X, Y e Z contam como +1 na contagem de quem a possuir". Daí a regra de rolamento de dados pode ser vista aqui (link). Atééé pode ser feito com narração, mas eu particularmente acho bacana ter um estilo para isso. Acho que é só.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue550/550Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime16th fevereiro 2015, 12:01 am

Por enquanto não vale a pena pra mim criar um estilo. Vou tentar elaborá-lo mais tarde. Eu já tenho um estilo. Vou pensar melhor qual é mais proveitoso pro personagem. vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue100/100Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue100/100Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime16th fevereiro 2015, 6:40 am

marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue550/550Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime26th fevereiro 2015, 12:58 am

Citação :
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Kotegaeshi
Aikidō - Kote Gaeshi
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Taijutsu
Descrição: Após receber uma investida direta, o usuário dá um passo ao lado, agarra o punho do atacante, e gira junto com o soco. Se o movimento for executado corretamente, o atacante perde o equilíbrio por causa da inércia, ao mesmo tempo em que o defensor rodopia, e torce o punho do atacante para fora. Provavelmente seu punho vai quebrar, deixando-o fora de combate. É uma ótima técnica para desarmar e imobilizar os oponentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime26th fevereiro 2015, 1:14 am

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue550/550Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime27th fevereiro 2015, 2:48 am

Citação :
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 05_150
Wing Chun - Rajada Continua
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Taijutsu
Descrição: Um ataque em rajada continua. Socos que não usam movimentos da cintura, mas são bem rápidos, com sequências rápidas de direita e esquerda ao peito do oponente, em direção ao esterno ou o plexo solar. Defesa e ataques são simultâneos. Com uma mão, o ataque é bloqueado, enquanto a outra ataca direto o peito, seguido pelo outro punho, novamente avançando para o atacante enquanto o golpeia. O avanço aumenta o poder dos golpes, e a única coisa a praticar é a velocidade em que isto é feito. Estes golpes também tem a vantagem de manter o cotovelo junto do corpo, impedindo que o atacante agarre um dos braços que esteja golpeando. A distância mais curta entre dois pontos é uma reta. Ataques pela linha central deixam os movimentos mais rápidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime1st março 2015, 9:46 pm

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue550/550Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime20th março 2015, 2:31 pm

Citação :
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 4306413-7049363761-tumbl
Ōra Wadeshou
Rank: S
Duração: 2 posts
Tipo: Taijutsu / Kinjutsu
Requerimentos: 5 em Taijutsu; Hachimon.
Descrição: Esta é uma técnica proibida que utiliza o poder do taijutsu adquirido através do treinamento da abertura dos portões de chakra e do aperfeiçoamento corporal ganhado com a prática do estilo Punho Forte (剛拳, Gōken), para realizar uma defesa formidável, dita como "absoluta". No momento em que o usuário está usando o Hachimon, ele contrai a musculatura do corpo, criando uma enorme quantidade de pressão de ar. Forma-se então um escudo de ar condensado junto com o chakra excedente dos portões em torno de si para bloquear os ataques e jogar todos os atacantes próximos para longe. A técnica cria uma massa de ar comprimida e chakra, em volta do defensor, sendo constantemente expelidos devido a grande energia corporal maximizada pela abertura dos Portões. Esta técnica se parece com um ninjutsu, porém, não se trata de um, de fato. Na verdade é mesmo um taijutsu, pois a força de defesa e repulsão exercida pela técnica vem do taijutsu, a energia vital, força bruta, sendo exteriorizada através de um método extremo, que é capaz de levar ao limite máximo as capacidades físicas do ser humano.
Notas:
- Para usar a técnica deve-se estar com pelo menos 5 portões de chakra abertos (tenketsu específicos).
- Para um observador de fora, a técnica assemelha-se a uma aura flamejante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime20th março 2015, 3:42 pm

Coloque uma perda de 200 pontos de HP após o término da técnica, além de fadiga muscular. E só pode usar duas vezes por batalha, pois acredito que seja algo que forçaria muito os músculos e que não poderia ser usado a todo momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue550/550Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime20th março 2015, 4:39 pm

Eu acho justo perder hp, mas eu tinha calculado de outra forma. A nota que eu coloquei dizendo que tem que estar com pelo menos 5 portões abertos é neste sentido, pois no 5º Portão o usuário já recebe 350 de dano por receber o poder que é utilizado na técnica. Portanto, eu perderia hp de qualquer forma. Mas se tiver que perder mais 200 de hp, aí somaria 550 pontos de dano, o que eu acharia um pouco excessivo, não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime20th março 2015, 5:09 pm

Pois é, mas este é o dano por abrir o portão. Com esta técnica, tu fará uma força a mais nos músculos, por isto imagino que deve ter um dano por ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue550/550Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime21st março 2015, 4:05 pm

Ok, agora eu editei um pouco a técnica. A defesa não será do ato de contrair os músculos, mas será a ação da aura, que já é dada pelo Hachimon, de forma passiva, mas posta para funções ativas de defensa ao invés de golpes ofensivos. Veja se concorda desta vez. \/


Citação :
Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 4306413-7049363761-tumbl
Ōra Wadeshou
Rank: S
Duração: 2 posts
Tipo: Taijutsu / Kinjutsu
Requerimentos: Ser Jounin e ter a habilidade Hachimon.
Descrição: Esta é uma técnica proibida que utiliza o poder do taijutsu adquirido através do treinamento da abertura dos portões de chakra e do aperfeiçoamento corporal ganhado com a prática do estilo Punho Forte (剛拳, Gōken), para realizar uma defesa formidável, dita como "absoluta". No momento em que o usuário está usando o Hachimon, ele expande uma aura do corpo, criando uma enorme quantidade de pressão de ar. Forma-se então um escudo de ar condensado junto com o chakra excedente dos portões em torno de si para bloquear os ataques e jogar todos os atacantes próximos para longe. A técnica cria uma massa de ar comprimida e chakra, em volta do defensor, sendo constantemente expelidos devido a grande energia corporal maximizada pela abertura dos Portões. Esta técnica se parece com um ninjutsu, porém, não se trata de um, de fato. Na verdade é mesmo um taijutsu, pois a força de defesa e repulsão exercida pela técnica vem do taijutsu, a energia vital, força bruta, sendo exteriorizada através de um método extremo, que é capaz de levar ao limite máximo as capacidades físicas do ser humano.
Notas:
- Para usar a técnica deve-se estar com os portões de chakra abertos (tenketsu específicos).
- Para um observador de fora, a técnica assemelha-se a uma aura flamejante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime21st março 2015, 6:14 pm

Beleza, aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus [Itto]   Criação de Jutsus [Itto] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de Jutsus [Itto]
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Criação de Jutsus] Dan
» Loja de Jutsus [Itto]
» Criação de Jutsus.
» Criação de Jutsus
» Criação de Jutsus;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: