Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha [Kurt] 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Ficha [Kurt] 2  Empty
MensagemAssunto: Ficha [Kurt] 2    Ficha [Kurt] 2  Icon_minitime9th janeiro 2015, 12:28 am

Ficha [Kurt] 2  4129965_orig

Citação :
Personagem - Geral

Nome: Yasuno
Idade: 16
Sexo: Masculino
Peso: 60 kg
Altura: 1,70
Aldeia: Kumo
Clã|Habilidade: Kibaku Nendo
Rank Atual: Genin.
Maior Rank: Chunnin.
Elemento de Afinidade: Doton
Elementos: Doton | Bakuton

Citação :

Descrição Psicológica: Não sou nada mais nada menos do que um artista. Não, não, melhor, a arte em pessoa. KABUM! Esse sou eu. Aquele que incendeia, mata explode e destrói. Aquele que semeia o caos a desordem e o terror. Esse sou eu, essa é minha arte, e neste momento, eu te sentencio, à morte por, explosão! Kabum! E quem dizer o contrário... Você já sabe.
Conhecimentos em On: Básicos da Academia.

História:  Sou um ninja de Kumo, nasci e cresci lá, para mostrar a todos meu dom, e a aldeia deveria se sentir abençoada por ter um ninja como eu, o criador da verdadeira arte. Ainda jovem aprendi a olhar a vida de outro jeito, aprendi à ver a vida como um artista. Desde sempre aprendi a fazer pequenas esculturas de barro, talvez um treinamento, ensinado a mim por meu pai. Ele? Um jonin conceituado em Kumo. Ele era um gênio, e assim como eu conhecia a verdadeira arte. Por muito tempo ele fora meu sensei, me ensinando diversas coisas sobre a arte. E com ele eu aprendi a verdadeira arte, à explosão!

Mas também aprendi que mesmo nós, os abençoados artistas éramos vulneráveis a morte, e ainda pior, que nossa arte poderia ser facilmente esquecida nesse mundo de ignorantes. Meu pai, morto em missão, sem nem ao menos ser declarado um herói de guerra, e tudo que sobrara fora sua herença, não digo apenas de seu dinheiro, e sim de sua arte. Sozinho, treinei dia após dia. O teste da academia? Fora facil, não precisava de muito para fazer um clone medíocre. Mas meu verdadeiro desafio era, o domínio da arte. O dóminio do Kibaku Nendo.

Me empenhando ao máximo todos os dias, eu irei domina-lo assim como meu pai, e mostrar á todos que a verdadeira arte é apenas isso. Uma explosão, mas não uma qualquer, uma explosão inesquecível, uma explosão mortal. Eu sou a arte, e a arte é uma explosão.
E um dia, irão lembrar de mim e de minha arte, não só nessa, mas em todo mundo Shinobi. Serei aclamado como Deus deste mundo, e temido. Pois em minhas mãos, estará a chave para destruir este mundo. KABUM!  


Citação :
Construção do Personagem

Perícias:


Desvantagens:

Citação :
Ninjutsu: 3 (+1)
Taijutsu:  1
Genjutsu: 2
Velocidade: 1
Inteligência: 4


Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:




Última edição por Kurt em 9th janeiro 2015, 3:33 am, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Ficha [Kurt] 2  Left_bar_bleue100/100Ficha [Kurt] 2  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Ficha [Kurt] 2  Left_bar_bleue100/100Ficha [Kurt] 2  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Ficha [Kurt] 2  Left_bar_bleue0/0Ficha [Kurt] 2  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha [Kurt] 2  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha [Kurt] 2    Ficha [Kurt] 2  Icon_minitime18th janeiro 2015, 5:22 pm

Citação :
Ficha [Kurt] 2  320?cb=20100124002937
Nome: Senbon Umbrella
Rank: C
Link: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t3387-umbrella
Descrição: O guarda-chuva japonês é um acessório comum e arma entre ninja de Amegakure. Ele pode ser equipado com muitos Senbon que pode ser libertado a partir de mecanismos de mola situadas nas costelas, que são utilizadas para realizar o chuveiro Senbon. Usado nas costas, o ninja pode abrir rapidamente o guarda-chuva e jogá-la no ar.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/15/Umbrella.PNG/revision/latest/scale-to-width/320?cb=20100124002937[/img][/center]
[b]Nome[/b]: Senbon Umbrella
[b]Rank[/b]: C
[b]Link[/b]: http://dimensionnaruto.forumeiros.com/t3387-umbrella
[b]Descrição[/b]: O guarda-chuva japonês é um acessório comum e arma entre ninja de Amegakure. Ele pode ser equipado com muitos Senbon que pode ser libertado a partir de mecanismos de mola situadas nas costelas, que são utilizadas para realizar o chuveiro Senbon. Usado nas costas, o ninja pode abrir rapidamente o guarda-chuva e jogá-la no ar.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha [Kurt] 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: