Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Asura ²

Ir para baixo 
AutorMensagem
Daenerys
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Daenerys


Função : JOGADOR
Mensagens : 206
Pontos por atividade. : 334
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Asura ²  Left_bar_bleue650/650[FP] Asura ²  Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
[FP] Asura ²  Left_bar_bleue400/400[FP] Asura ²  Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[FP] Asura ²  Left_bar_bleue0/0[FP] Asura ²  Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Asura ²  Empty
MensagemAssunto: [FP] Asura ²    [FP] Asura ²  Icon_minitime8th janeiro 2015, 9:46 pm



Citação :
Personagem - Geral

[FP] Asura ²  Tumblr_static_tumblr_static_8abx26uf3n0owk84o4880gskc_1280
Nome: Kaneki Ken
Idade:  14 anos
Sexo: Masculino
Peso: 54kg
Altura: 1,69.
Aldeia: Konoha
Clã|Habilidade: Habilidade Jashin
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin

Citação :
Aparência Física: Cabelos totalmente brancos, após um trauma a cor de seus cabelos foram perdendo a cor e a suas unhas tanto do pé quanto da mão ficaram pretas. Sua pele é da cor branca e seus olhos são de duas cores diferentes ou seja ele tem heterocromia. Enquanto seu olho esquerdo tem um tom escarlate o seu olho direito tem traços de um mel escuro. Magro que traja sempre roupas leves. veja mais clicando aqui
Descrição Psicológica: Desde que se lembre, kaneki era calmo, mas com grandes acontecimentos surgindo em sua vida desde pequeno sua personalidade foi criando algo secundário, algo que fizesse ele não ser ele. A sua segunda personalidade, muito diferente da primeira, é sanguinária e psicopata deixando desculpas que é para o bem do Deus Jashin qualquer sacrifício que o garoto faz. Com uma espécie de receio kaneki pensa saber o que está fazendo quando assume essa personagem, já que seu corpo fica mais rígido e sua voz fica mais grossa quando está nela as pessoas ao seu redor dizem que não o conhecem.
Conhecimentos em On: -
História:Nascido em uma família de andarilhos imortais, kaneki nunca teve um parente shinobi ou pelo menos nunca conheceu um, cresceu na vila da folha observando pessoas com bandanas para todos os lados e não foi muito fácil ter de lidar com o fato de que seus pais/ele sabiam que um Deus maior poderia dar imortalidade para todos ali porem preferiram guardar aquele segredo como um segredo de família, e ele como alguém que respeita os ideias de seus pais não quis abrir sua boca para falar algo.

Na época de se formar na academia, o jovem não teve dificuldades em passar, o seu chakra era certamente alto se comparado com as crianças da sua turma e realizar técnicas de baixo calão não o impressionava. Mas antes disso recebia o apelido do inteligente da turma por simplesmente conseguir realizar um desafio em dois minutos o que o resto da turma fazia em meia hora, ele achava que sua turma só tinha gente incapaz e qualquer coisa impressionava aquelas pessoas. Nunca se importou de fato em ser shinobi apenas queria ser, até que seu pai, um viajante, teve a morte mais brutal de todas; sua cabeça foi arrancada de seu corpo, seus braços e pernas foram decepados e todos os membros queimados e nem mesmo com sua imortalidade conseguiu escapar da morte. Foi aí que um alter-ego ou melhor sua dupla personalidade se criou.

A primeira ação dessa segunda personalidade era rezar até cansar e depois se deitar, levantar no dia seguinte e repetir o processo. Até que kaneki conseguiu assumir o controle de sua própria mente, embora a sua segunda personalidade não tenha ido embora o ser maligno que ele era ainda estava lá. Não ficava com medo de andar em praças públicas com amigos de escola ou algo do tipo já que tinha ninjas por todo o lado ele se sentia mais seguro, evitava sair para qualquer canto para não ocorrer de sua segunda personalidade querer matar seus amigos.  Atualmente, mesmo com seu problema, kaneki almeja o topo da vila; ser hokage e continuar um devoto de seu Deus até sua morte.  

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu:1
Taijutsu: 2 (+1 de perícia = 3)
Genjutsu: 1
Velocidade:2
Inteligência:1

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:
Jutsu:
Jutsus básico:

Taijutsus:

Links Comprobatórios:

Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[FP] Asura ²  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Asura ²    [FP] Asura ²  Icon_minitime18th janeiro 2015, 3:16 pm

Armamentos

Citação :
[FP] Asura ²  Latest?cb=20110611021846
Tōken
Preço: 5000 ryous
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/96/Swords.png/revision/latest?cb=20110611021846[/img][/center]
[b]Tōken[/b]
Preço: 5000 ryous
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").[/quote]

Link.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Asura ²
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: