Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Criação de Jutsus] Nara Raion

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nara Raion
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Nara Raion


Função : JOGADOR
Mensagens : 13
Pontos por atividade. : 24
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue100/100[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue100/100[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue0/0[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (0/0)

[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty
MensagemAssunto: [Criação de Jutsus] Nara Raion   [Criação de Jutsus] Nara Raion Icon_minitime5th janeiro 2015, 8:44 pm

Código:
[quote][img][/img]
[b]Nome:[/b][u][/u]
[b]Rank:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Alcance/Abrangência:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue1750/1750[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue1800/1800[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue0/0[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (0/0)

[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty
MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Nara Raion   [Criação de Jutsus] Nara Raion Icon_minitime5th janeiro 2015, 8:46 pm

-
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Raion
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Nara Raion


Função : JOGADOR
Mensagens : 13
Pontos por atividade. : 24
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue100/100[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue100/100[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue0/0[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (0/0)

[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty
MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Nara Raion   [Criação de Jutsus] Nara Raion Icon_minitime6th janeiro 2015, 12:00 am

Citação :
Nome: Kage no tane (Sementes das Sombras)
Rank:C
Duração:2 Post
Tipo:Ninjutsu
Elemento: Kage
Selos:Passaro, cobra
Alcance/Abrangência:  Alcance com base nas regras do clã Nara, contando a partir da mancha em questão.
Descrição: Após realizar o selos, em meio as mãos do usuário, surgem 5 pequenas esferas negras, possuem 2 cm cada uma. O usuário pode então arremessar essas esferas que, ao atingir alguma parte solida, estouram, gerando sobre tal local uma mancha de Kage com 50cm de diâmetro. Essas manchas são partes da sombra do usuário, nesse caso ele pode utilizar delas para realizar outros jutsus de Kage.

Citação :
Nome: Kage no Bōru (esfera das sombras)
Rank: B
Duração:1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Kage
Selos: Pássaro
Alcance/Abrangência:-x-
Descrição:O ninja ao ativar o selo envia uma quantidade de chakra para seus pés, que em contato com sua própria sombra torna a controla-la. Então sua sombra se "descola" da superfície e fecha em sua volta formando uma esfera de sombra solida, o protegendo de ataques de todas as direções. A sombra ainda pode ser usada nos demais jutsus de Kage.
O ninja pode sustentar a esfera das sombras gastando metade do custo de chakra por post.
Nota: O jutsu poderá apenas defender um jutsu por post, mas ataques físicos simples, como socos ou golpes de armas são de defesa ilimitada, com o uso do bom senso e noção de tempo.
Nota²: O ninja ainda consegue ouvir e ser ouvido mesmo dentro da esfera, mas fica impedido de ver ou ser visto por visão normal (A esfera é de total cobertura)
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue1750/1750[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue1800/1800[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue0/0[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (0/0)

[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty
MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Nara Raion   [Criação de Jutsus] Nara Raion Icon_minitime6th janeiro 2015, 12:30 am

Verifica sua ficha =P.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Raion
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Nara Raion


Função : JOGADOR
Mensagens : 13
Pontos por atividade. : 24
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue100/100[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue100/100[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue0/0[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (0/0)

[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty
MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Nara Raion   [Criação de Jutsus] Nara Raion Icon_minitime6th janeiro 2015, 12:45 am

Editei lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty
MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Nara Raion   [Criação de Jutsus] Nara Raion Icon_minitime6th janeiro 2015, 10:59 am

Kage no tane (Sementes das Sombras) Desde que você conecte e tal. E diga que sua sombra diminui também.

Kage no Bōru (esfera das sombras) Você aumenta o tamanho da sombra ao ponto de fazer uma esfera e quer controlar isso ainda? Aprovo desde que coloque "enquanto a esfera estiver ativa, não posso usar técnicas com sombra'' ou algo parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Raion
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Nara Raion


Função : JOGADOR
Mensagens : 13
Pontos por atividade. : 24
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue100/100[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue100/100[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue0/0[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (0/0)

[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty
MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Nara Raion   [Criação de Jutsus] Nara Raion Icon_minitime6th janeiro 2015, 5:18 pm

Enfim, Cass tem um jutsu Idêntico ao meu (Sementes das Sombras, pegou da minha ficha do Nrpg), então acho que não da para aprovar ainda, não sei se existe uma regra de direitos autorais ou o jutsu é dele por ter criado primeiro. Só quero questionar primeiro o lance do segundo jutsu.
Eu criei ele as 12pm de hoje e as 12:40pm Cass postou um jutsus praticamente igual (Esfera de Sombras, verifica lá). O dele foi aprovado antes, mas tenho trabalho durante o dia e não pude entrar para fazer as alterações, então fica minha duvida, e agora: o jutsu é dele pq aprovaram ou meu que tive a ideia antes?

To aguardando uma resposta do Kurt por MP tbm '-'
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue1750/1750[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue1800/1800[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue0/0[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (0/0)

[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty
MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Nara Raion   [Criação de Jutsus] Nara Raion Icon_minitime6th janeiro 2015, 5:46 pm

Sobre a esfera das sombrar eu vi já tinha visto alguém usando sim, não tenho certeza se foi você porque seu Nick não me vem a mente, porém, se for, eu posso ensiná-lo o jutsu. Já copiaram jutsus meus e sempre vai existir. :c

Sobre o Esfera das Sombras, o seu jutsu cria uma esfera que envolve o seu corpo e pode usar usada como um escudo e tal. O meu eu crio uma barreira que envolve o lado do ataque -se no caso for de área, o meu corpo todo- que pega fogo '-'.

Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue100/100[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue100/100[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Criação de Jutsus] Nara Raion Left_bar_bleue0/0[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty_bar_bleue  (0/0)

[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty
MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Nara Raion   [Criação de Jutsus] Nara Raion Icon_minitime7th janeiro 2015, 9:25 am

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Criação de Jutsus] Nara Raion Empty
MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Nara Raion   [Criação de Jutsus] Nara Raion Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Criação de Jutsus] Nara Raion
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Loja de Jutsus] Nara Raion
» [Banco] Nara Raion
» [Ficha] Nara Raion
» [Modificações de Ficha] Nara Raion
» [Criação de Jutsus] Dan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: