Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ei, olha o Kenji.

Ir para baixo 
+8
Shitode
Fafnir
Kenshiro
Inuji
Nura Minatoevox
Shisen
Kuroi
Kenji
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue1000/1000Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue900/900Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 8:28 pm

E ai galera Very Happy Eu sou o Kenji, conhecido em outros fóruns como Inuzuka Kenji (Pessoal do NRPG talvez me conheça por esse nick) Sou um rapaz velho e cansado, mas que realmente gostou do sistema daqui. Galera com nick mudado e que me conheça, pelo amor de xexus, se identifique HUE Eu não lembro todos os que conheci, mas alguns eu já vejo que tão por aqui. Os que não queriam me ver mais, culpem o Inuji, ele que me mostrou o sistema o qual repito: Gostei MUITO.
Bom, pros que não me conhecem, que sejamos amigos, parceiros de jogos e que possamos juntos fazer excelentes interpretações de nossos personagens Very Happy

Obs: Já me perguntaram mas, VOU PRA SUNA. Não que eu seja forte, mas mal cheguei e vi o menino Jow me perguntando, então... HUE
Obs2: Sim, sou eu, o Kenji, Inuzuka Kenji que floodava, reclamava/dava conselhos e que viva nos chats HUE
Obs3: Ainda tou pensando em como será meu personagem, por isso, se possível queria ajuda de vocês com ideias bacanas \o
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue1050/1050Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue1100/1100Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 8:30 pm

E aí Kenjica!
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue1000/1000Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue900/900Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 8:33 pm

UAHHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUHUA E ai Kuroi, você também por essas bandas? HUE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 8:34 pm

Oi Kenji, Simão aqui <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 8:34 pm

Kuroi é o Shiroi, que fez um cego no nrpg


Apela logo pra Inuzuka :v
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue1000/1000Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue900/900Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 8:36 pm

Ó!! Simon \o E ai xD
Menino Jow \o Primeira vez que não te vejo como verdinho xD E ai, como você tá? \o
Ir para o topo Ir para baixo
Shisen
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Shisen


Função : JOGADOR
Mensagens : 374
Pontos por atividade. : 563
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue450/450Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue400/400Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 8:36 pm

Eae, não lhe conheço ;-;

Prazer em conhecer.

Agora conheço \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 8:40 pm

De boa :v recrutando a galera pra suna com o nuji, falaram que suna é a mais fraca ai tem que apelar -q

Emocionante eu nao estar verdinho, mas verdinho aqui é em konoha ondr o makoto é kage Neutral la eles dao bolsa noob -ops
Ir para o topo Ir para baixo
Nura Minatoevox
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Nura Minatoevox


Função : JOGADOR
Mensagens : 172
Pontos por atividade. : 401
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue800/800Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue900/900Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 8:41 pm

Welcome!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 8:41 pm

Aparentemente você é bem agradável. ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Inuji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Inuji


Função : JOGADOR
Mensagens : 657
Pontos por atividade. : 832
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue700/700Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue600/600Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 8:43 pm

Inuji says: "- Kuchiyose: Edo Tensei!"

Obs: Mais brothers old school virão por ai. -q

Perturbei pro Kenji vir e ele aceitou. -q aehoooo!


Preparem-se pra muitos Taijutsus de mangás, animes e jogos antigos e uns katon bem legais. heahehahea


Última edição por Inuji em 4th janeiro 2015, 8:46 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 8:44 pm

E ae Kenji. Se tu for o Kenji do NRPG eu te conheço vagamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue100/100Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue100/100Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 8:47 pm

Não sei quem é. ://
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue500/500Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 8:48 pm

'Jow escreveu:
De boa :v recrutando a galera pra suna com o nuji, falaram que suna é a mais fraca ai tem que apelar -q

Emocionante eu nao estar verdinho, mas verdinho aqui é em konoha ondr o makoto é kage Neutral la eles dao bolsa noob -ops

Vo nen zuar. Mesmo não te conhecendo Bem-vindo cara
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Raion
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Nara Raion


Função : JOGADOR
Mensagens : 13
Pontos por atividade. : 24
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue100/100Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue100/100Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 8:50 pm

Eai Kenj, Raion aqui o/
Agora Suna está OP ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 8:52 pm

Makoto escreveu:
Não sei quem é. ://

Quem nao participava da panela tu nao lembra ne -q
Ir para o topo Ir para baixo
Yukino Meirin
Genin - Suna
Genin - Suna
Yukino Meirin


Função : JOGADOR
Mensagens : 105
Pontos por atividade. : 204
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue1800/1800Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue1700/1700Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 8:56 pm

Suna é OP por ter a Kage mais forte, abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue1000/1000Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue900/900Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 8:58 pm

xD e ai Urahara \o Quero te pedir desculpas já agora, pela pequena bagunça lá no seu tópico HUE É que eu tenho um fã clube secreto, mas que é tão secreto que nem eu mesmo sei onde tão HUE Mas novamente, agora no plural, que sejamos bem-vindos e possamos dar o nosso melhor na interpretação dos personagens e na interpretação da estória do RPG em geral \o

Jow deixe disso UHAHUAHUHUHUHUAHUAHUAHUAHUHUA Não sabia que o Makoto tava de Hokage, então longa vida ao Hokage Makoto \o/

Valeu Nura \o

Ayura, eu sou velho :/ ai esse povo jovem adora os velhos HUE Mentira, é como eu disse, é meu fã clube secreto que nem mesmo eu sei onde estão =/ Mas é bom ver que pessoas que gostam de mim estão por aqui Very Happy Por sinal, não sei se foi você que desenvolveu o sistema daqui, mas poderia fazer um favor a um user? Agradeça a pessoa que desenvolveu o sistema \o O sistema daqui tá muito bacana, tá um sistema de criação muito agradável de se jogar \o

Inuji, você é o pior daqui. Eu tava em paz, você vem me chatear, me tirar do sossego e me mostra logo um fórum com um sistema bacana =/

Kenshiro, a gente já trabalhou juntos, acho que quando o Galeko era Coordenador... O que eu lembro mais é que: Toda vez que te vejo, você tá de Mizukage HUE

Makoto, vi pela mensagem do Jow que você tava aqui e ainda de Kage!!! Trabalhe duro, seu danado, pro pessoal de Konoha viver bem \o A vila agora tá nas suas mãos Very Happy Mas é bom ver que você tá por aqui \o

Shitode, zoe mesmo não, esse Jow tem problemas HUE Mas valeu cara o/

Raion, eu vi sua ficha antes de criar a conta e vi que você já fez seu Nara HUE Vou assistir até onde a sua genialidade te leva Very Happy e pelo amor de xexus, jogue HUE Das vezes que eu lembre, você sumia o.O (Inuji, isso vale pra você também HUE )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 9:09 pm

As ideias bases foi do Kurt e algumas dicas minhas. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Raion
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Nara Raion


Função : JOGADOR
Mensagens : 13
Pontos por atividade. : 24
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue100/100Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue100/100Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 9:14 pm

Vou contar um segredo, o fato de eu gostar dos Nara é porque eu me pareço com o shikamaru, não pela inteligencia (nem chega perto kkk), mas porque sou preguiçoso pra caramba kkkkk
Mas vou tentar fazer um esforço e gastar um tempinho digitando e lendo os textos gigantes que geral faz, o problema é que to tão enferrujado que é provável que eu deixe passar algumas kunais nas minhas defesas kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue1000/1000Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue900/900Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 9:20 pm

Pronto, então Ayura, vocês dois tão de parabéns \o O sistema daqui está muito bacana mesmo \o/

Raion, admita: Você é um preguiçoso descarado. Nem eu que sou Baiano consigo ser mais preguiçoso que você HUE Mas faça isso mesmo, eu também tou sem poder dar tanta atenção a fóruns, mas realmente o sistema daqui tá bacana de jogar \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Inuji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Inuji


Função : JOGADOR
Mensagens : 657
Pontos por atividade. : 832
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue700/700Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue600/600Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 9:22 pm

Agora só faltam os mitos: Mamoru e Itto. Quem tiver contato com eles é só me avisar. heahehahea
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue100/100Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue100/100Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 9:24 pm

Oi :c
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenshiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1652
Pontos por atividade. : 2382
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
Ei, olha o Kenji.  Left_bar_bleue0/0Ei, olha o Kenji.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 9:25 pm

AAAAAAH. Eu lembro Kenji. AUSHAUHSUAHSHS

Bem vindo cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime4th janeiro 2015, 9:31 pm

Makoto, eu era amigo do Kenji antes de conhecer sua mãe , mas depois que me casei com ela me ele se afastou.

Kenji, eu sou Weise, e o Makoto é meu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ei, olha o Kenji.  Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, olha o Kenji.    Ei, olha o Kenji.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ei, olha o Kenji.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Banco do Kenji
» Ficha - Kenji
» [BANCO] Kenji
» Arsenal Kenji
» [Ficha] Kenji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: