Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nova Ficha.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Archy
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Archy


Função : JOGADOR
Mensagens : 297
Pontos por atividade. : 485
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Nova Ficha. Left_bar_bleue450/450Nova Ficha. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Nova Ficha. Left_bar_bleue600/600Nova Ficha. Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Nova Ficha. Left_bar_bleue0/0Nova Ficha. Empty_bar_bleue  (0/0)

Nova Ficha. Empty
MensagemAssunto: Nova Ficha.   Nova Ficha. Icon_minitime4th janeiro 2015, 7:16 pm


Citação :
Personagem - Geral

Nome: Ayame Fuguki
Idade: 09
Sexo: Feminino
Peso: 35 quilos
Altura: 127 cm
Aldeia: Konoha
Clã|Habilidade: Nenhum
Rank Atual: Genin
Maior Rank: -
Elemento de Afinidade: Raiton
Elementos: Raiton

Citação :
Aparência Física:

Aqui:


Descrição Psicológica: Uma garota muito meiga e gentil, sempre pensando nos outros em vez de si mesmo. Porém tem contém grande seriedade e serenidade quando tratado de assuntos importantes. Nunca deixa as emoções sobreporem sua perspicácia. Quando em dificuldades sempre pensa na maneira mais fácil de conseguir as contornar. Seguindo sempre o código de honra - atribuindo favores a todos que uma vez a ajudaram/ajudarem.

Conhecimentos em On: Conhece toda sua vila; além de ser uma artesã.

História:

Sempre fui uma garota muito mimada por meus pais, sério...eles não queriam sair do meu pé e sempre que pudiam colocavam um ou dois guardas para me vigiarem. Aquilo não me deixava a vontade, pelo contrário; sempre achei muito chato e caótico o que meus pais faziam, ganhar dinheiro servindo a um imperador em sua casa não era nada fácil ainda mais quando se é parente dele. Eu entendia que aquilo era o melhor para nós, pelo menos é o que meu pai dizia toda noite antes de me por na cama.

Ao longo do tempo fui crescendo como uma prisioneira rica, algo muito esquisito. No mesmo tempo que era bem sucedida materialmente era desnutrida de atenção; atenção a qual ganhei na academia ninja, onde cursei meus primeiros anos de idade, afinal meu pai queria que eu me tornasse uma poderosa ninja para que então pudesse se vangloriar diante meu tio. Nçao tinha entrado na academia por este propósito mas não queria que meu pai soubesse dos meus sentimentos, isso só iria faze-lo ficar mais louco ainda.

O tempo passou, de modo que agora já tinha idade o suficiente para poder fazer meu teste genin, com o professor Akihiro. Fui até a sala 12 como de costume, só que dessa vez em vez de várias fileiras com várias outras mesas e cadeiras, um espaço amplo estava na frente da classe, sendo que todo o resto foi jogado para trás. O professor estava à nossa frente e nos chamava por ordem alfabética. Fui uma das primeiras a serem chamadas; tinha que fazer apenas dois jutsus básicos em união um com o outro. Sendo que portanto criei dois clones e estes com a mesma aparência do professor Akihiro, que agora batia uma salva de palmas junto de meus colegas em relação ao meu grande êxito. Voltava agora com minha bandana de nova genin da vila.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 2
Genjutsu: 1
Velocidade: 3
Inteligência: 2

Status do Tigre;

Citação :

Taijutsu: 3
Velocidade: 3
Inteligência: 2

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Básicos:

Jutsus:

Itens:

Animal:



Links Comprobatórios:

Codes:


Última edição por Ayame em 5th janeiro 2015, 8:09 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Ficha.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: