Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saga de Gemeos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Saga de Gemeos  Empty
MensagemAssunto: Saga de Gemeos    Saga de Gemeos  Icon_minitime24th dezembro 2014, 5:30 pm


Citação :
Personagem - Geral

Saga de Gemeos  Sagazul

Nome: Saga
Idade: 13 anos
Sexo: Masculino
Peso:  55kg
Altura: 1,50
Aldeia: Suna
Clã|Habilidade: Fushi Tensei
Rank Atual: Kazekage
Maior Rank: Kazekage
Elemento de Afinidade: Fuuton
Elementos: Fuuton

Citação :
Aparência Física: Saga é baixo e magro e muitos vem a dizer que o mesmo possa a ser fraco, possui grandes cabelos azuis e olhos completamente negros dando a entender que o mesmo possui uma espécie de deficiente mas é pura genética e sua pele é albina, muito branca.
Descrição Psicológica:

Definição mental: Saga é considerado um Anjo com alma de demônio, sendo que nunca ninguém conseguiu saber suas reais intuições no mundo devido a sua dupla personalidade, Saga tem sua mente dividia em dois um lado ele pode ser considerado uma pessoa bondosa de estar falando normalmente e depois de uns minutos pode estar tentando matar-lhe

Perfil Psicológico: Saga uma pessoa ativa, otimista e dinâmica. Líder nato, não tem medo de assumir riscos e de enfrentar desafios. É trabalhador, tem uma enorme disposição física e demonstra muita determinação e perseverança. Do lado negativo, Saga é extremamente agitado e impulsivo, tendendo ao egoísmo e arrogância. Muitas vezes demonstra insensibilidade e indiferença.

Conhecimentos em On: Apenas sobre sua vila & mapa mundi. Konoha. Kiri. Kumo. Bijuus.
História:Saga entrou na academia de Suna quando ainda era uma criança. Quando ainda era muito jovem(3anos) , perdeu seus pais em uma guerra. Após isso começou a buscar métodos para tentar ressuscitá-los, acabando obcecado por Kinjutsu (Jutso Proibido), e criando um ideal para si próprio: ao imaginar que o ninja mais poderoso é aquele que sabe mais jutsus, ele começa uma busca desumana para aprender vários jutsus e a criar diversos kinjutsu através de experimentos em corpos humanos. Saga percebeu que a vida humana era muito curta para aprender tantos jutsus e técnicas ninjas, e começou a pensar em um tipo de imortalidade, talvez um kinjutsu. Saga, embora tenha uma alta capacidade, é uma pessoa com os ideais tortas, corrompido pela sede de poder devido ao falecimento das pessoas que ama após todos acontecimentos causados na infância conturbada de Saga o mesmo herdou uma das possíveis piores doenças psíquicas que faz com que sua mente tenha duas personalidades nem mesmo os professores acadêmicos de Saga conseguem lidar com a personalidade difícil do mesmo tanto que chegou a ser dito que ele não poderia ser um Ninja.

Desapontado por sua inutilidade Saga passou a treinar escondido fazendo com que suas habilidades aumentassem descontroladamente e numa espécie de golpe de estado de dois antigos prisioneiros da vila o Estudante estava em treinamento prolongado algumas horas tentando fortalecer seus conhecimentos ninja, alguns minutos se passaram e ele finalmente dominou seu primeiro jutsu elemental o nomeando Daitoppa e então os prisioneiros finalmente chegaram na rota de fuga onde seria o lugar que Saga estava a treinar os mesmos vendo o potencial do menino, tentaram levar para o caminho do mal, porem o mesmo teria treinado sua mente tentando controlar sua dupla personalidade e assim puxou duas kunais basicas de sua bolsa ninja e atirou em direção aos dois prisioneiros que facilmente desviaram, Saga observou o modo que eles seguravam suas armas e percebeu que poderiam ser ex-chunnins e que aquela luta poderia não ser fácil, porem num movimento sem previa, Saga atirou uma bomba de fumaça no chão para tentar distrai-los e se pondo a correr no meio da fumaça apareceu atras dos mesmos tentando enfiar a kunai em seus cranios, porem o garoto foi logo pego de novo substituindo seu corpo por um tronco de madeira com um selo bomba que explodiu assim ao aparecer, os prisioneiros caidos no chão se puseram saga não entendendo de onde saia aquela força e foi então, que Saga aplicou seu jutsu elemental desenvolvido parando completamente os movimentos dos prisioneiros, alguns minutos depois, chegaram as tropas caçadoras da vila oculta da areia com intenção de prender os alvos e foi então que vendo o potencial de Saga o mesmo foi nomeado a Gennin sem um teste previo.


Construção do Personagem

Perícias:


Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 5
Taijutsu: 1
Genjutsu: 5
Velocidade: 2
Inteligência: 5

Elementos & Jutsus


Citação :
Spoiler:

Técnicas:

Spoiler:

Armas:

Spoiler:

Links Comprobatórios:


Última edição por Saga de Gêmeos em 24th dezembro 2014, 6:14 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Saga de Gemeos  Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Gemeos    Saga de Gemeos  Icon_minitime13th janeiro 2015, 6:16 pm

Armamentos

Citação :
Saga de Gemeos  53984_Papel-de-Parede-Pistola-Desert-Eagle_1280x1024
Gold Desert Eagle
Quem usa: Michael Scofield.
Rank:S
Comprimento: 26cm.
Peso: 1.715g
Porte: pequena
Descrição:
Uma arma diferenciada de todas as outras vistas no mundo ninja, uma arma com disparo semi-automático com grande dano de destruição. A Desert Eagle é como Michael nomeou esse instrumento assassino.

Calibre: 50 Magnum Action Express, São Balas feitas de prata, Todos os cuidados foram feitos para a criação da balaque ficaria na Desert Eagle. O fato de que a pistola Desert Eagle se distinga por um recuo mais suave que um revólver de mesmo calibre é, neste caso, um aspecto fundamental. Com uma projétil de aproximadamente 16,25 gramas, desenvolve uma velocidade igual de Kimimaro com selo 2, com uma superfície de impacto de calibre de 12,7 mm.

Historia: Michael Scofield teria sempre sido uma criança com grande poder de ganancia, nunca se sujeitando aos favores dos outros, sempre inovando as armas de seu arsenal. Eis que um dia, ele estava em sua vila olhando para suas armas, eis que vem a sua cabeça a ideia de criar algo novo, algo que pudesse por todas as suas outras armas de lado, Mais o menino não gostava das coisas muito fáceis, Michael criou os materiais para a montagem da arma as partes criadas estavam sobre a mesa, então Michael com todo o cuidado, começou a praticar a montagem da mesma, Criando assim a Gold Desert Eagle. Logo apos, olhando o tamanho do barril da arma, começou a criar munições com prata, usando uma para testar sua arma, dando disparo em um boneco de treino que ficava em seu gabinete, vendo que a bala havia atravessado o boneco de pano, Michael, Sorriu então guardou a arma e chamou ela de Gold desert Eagle, que Significa: A Aguia de Ouro que Reside no Deserto. E assim, passou a fazer diversas Munições para a mesma, testando sempre o poder de destruição, eis que surgiu o 50 Magnum Action Express

Observações


- Por sua reputação como uma potente arma de fogo, é uma arma viável para o combate devido ao seu tamanho, calibre exagerado e som produzido que é bastante alto, podendo dar a localização da pessoa que estiver com o porte da mesma.

- Possui um grande poder derrubante e é excepcionalmente certeira para uma pistola. Ambos estes casos devem-se quase exclusivamente à natureza da munição usada com o Calibre 50AE, é uma munição pesada para uma pistola. A arma é mais utilizada como símbolo de status do que propriamente para atividades profissionais.

- Espaço para para 15 balas de prata. Quando acabada, as balas precisam ser carregadas e é preciso um post para o carregamento

- Por ser, Semi-Automatica, dispara 2 vezes no post.

- Pode-se entrar em uma luta com 60 balas, sendo que ao terminar essas sessenta balas não poderá usa-la mais na luta, ao entrar em outra as balas estão ali de volta.

- São duas armas contendo espaço para 15 balas cada.

Link.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
Saga de Gemeos  Left_bar_bleue1050/1050Saga de Gemeos  Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Saga de Gemeos  Left_bar_bleue1100/1100Saga de Gemeos  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Saga de Gemeos  Left_bar_bleue0/0Saga de Gemeos  Empty_bar_bleue  (0/0)

Saga de Gemeos  Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Gemeos    Saga de Gemeos  Icon_minitime4th fevereiro 2015, 10:51 pm

INVOCAÇÕES


Citação :
Saga de Gemeos  Manda
Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras.

Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro chifres como saliências na cabeça.

Citação :
Saga de Gemeos  Aoda_zps77e7464c
Aoda
Rank: S
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha.

Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.

Citação :
Saga de Gemeos  Tr%C3%AAs_Cobras_Gigantes
Three Giant Snakes
Rank: A
Descrição: Este trio sem nome de cobras gigantes foi invocado durante a invasão de Konoha.

As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.

Citação :
Saga de Gemeos  591px-Snake_Summoning
Shiro Kyodaija
Rank: B
Descrição: A grande serpente branca foi invocado por Sasuke para se defender contra a argila explosiva de Deidara. No mangá, foi quase desintegrada como resultado, mas no anime simplesmente sofreu várias queimaduras.

Citação :
Saga de Gemeos  S0qGxJI
Kyodaija
Rank: B
Descrição: Cobras (蛇, Hebi), também conhecidas como Kyodaija (巨大蛇; Literalmente Significa "Cobra Gigante"), eram as invocações características de Orochimaru, de seu braço direito, Kabuto Yakushi, e de seus alunos: Sasuke Uchiha e Anko Mitarashi. Elas residem na Caverna Ryūchi.

Uma cobra gigante marrom foi invocada em par por Orochimaru com a ajuda de Kabuto para lutar contra Jiraiya e Tsunade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saga de Gemeos  Empty
MensagemAssunto: Re: Saga de Gemeos    Saga de Gemeos  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga de Gemeos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Saga
» Modificação Saga.
» Conta Bancaria - Saga
» Saga do novo amanhecer
» Chorar ou não Chorar? " Não é nada comparado ao sangue e lagrima que Athena e Saga derramaram"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: