Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novas amizades

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Novas amizades Left_bar_bleue100/100Novas amizades Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Novas amizades Left_bar_bleue100/100Novas amizades Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Novas amizades Left_bar_bleue0/0Novas amizades Empty_bar_bleue  (0/0)

Novas amizades Empty
MensagemAssunto: Novas amizades   Novas amizades Icon_minitime26th agosto 2017, 2:26 pm

Após uma breve caminhada, havia chegado no hospital com Hatsune em meus braços e a garota na qual ainda não sabia seu nome acompanhando-me. Em minha frente estava o hospital, alí era onde nós nos separaríamos e e ainda não tinha as respostas que procurava, apesar de minha ansiedade, sabia que aquele não era o momento. Olhei para a jovem que estava comigo e lhe disse: - Desculpe não ter te carregado também, mas tenho meus limites, hehe! - Minha visão voltou a contemplar o hospital da vila enquanto eu colocava Hatsune de volta no chão.

Virei-me, dando as costas para as duas e lhes instruí do que fazer em seguida: - Bom, é isso. Aí dentro vocês receberam a ajuda que procuram. Também é aqui que me despeço de vocês duas, não sei como as coisas irão se desenrolar daqui pra frente mas realmente espero que possamos nos encontrar novamente algum dia! Tenho muitas perguntas para fazer. Bom... Lhes desejo uma boa sorte, adeus! - Disse levantando a mão como se estivesse fazendo um sinal de tchau. Andava para cada vez mais longe das duas.

Falas ; Pensamentos

HP: 450|450 CH: 400|400 

Bolsa de equipamentos:
Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Black Goku
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Black Goku


Função : JOGADOR
Mensagens : 56
Pontos por atividade. : 73
Reputação : 1

Novas amizades Empty
MensagemAssunto: Re: Novas amizades   Novas amizades Icon_minitime26th agosto 2017, 2:52 pm

Por algum motivo ouvira batidas na porta de casa, então iria verificar, chegando lá, Bruce notava um cartão, e decidiu olhá-lo, lendo-o notou que falava sobre ir até o hospital por chamado de alguém, e que tal alguém me esperaria lá perto do hospital.Sem pensar muito arrumara-se, pegando seus equipamentos e logo saia de casa, indo em direção até o hospital.
Caminhando pela vila observara a descrição da pessoa que me esperaria lá, e observava atentamente os civis, para ver se tal pessoa era a mesma da descrição.E encontrava uma pessoa que mostrava-se a mesma da descrição, então eu ia falar com tal, era um homem ruivo, pele clara, olhos vermelhos entre outros aspectos, que eu não ligava.Falava com ele e ele dizia-me que ninguém chamara um shinobi para o hospital, e por isso eu ficava sentindo-me um idiota, por ter sido enganado por uma mera carta, e pensava que aquilo poderia ter sido causado por um dos garotos que moravam perto da minha casa, porém não me importei muito com o alarme falso, e iria caminhar um pouco pelo hospital, aproveitando que estava ali.
E foi caminhando por ali que barrava em um garoto, e nem notara que ele estava por ali, por isso acabei me batendo com ele.Após barrar nele, um garoto de cabelos ruivos e brancos misturados, trajes azuis, entre outros aspectos, eu dizia: -Foi mal cara, não te vi andando e acabei barrando em você, está bem?-
450/450 HP 400/400 CH

Bolsa de Equipamentos:

Considerações:


Última edição por Black Goku em 26th agosto 2017, 4:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Novas amizades Left_bar_bleue600/600Novas amizades Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Novas amizades Left_bar_bleue500/500Novas amizades Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Novas amizades Left_bar_bleue0/0Novas amizades Empty_bar_bleue  (0/0)

Novas amizades Empty
MensagemAssunto: Re: Novas amizades   Novas amizades Icon_minitime26th agosto 2017, 3:07 pm







Hatsune

O inicio da recuperação
Vida:600    Chakra:470



Segui por certo tempo até o hospital da vila com ajuda de um dos ninjas da vila, chegando no local ele dizia algumas coisas logo olhei para ele mostrando um breve sorriso - Muito obrigado por tudo, futuramente vamos nos encontrar e você faz suas perguntas - Em seguida segui em direção para dentro do hospital para me recuperar, retirava um chiclete do bolso e em seguida o colocava na boca - Depois de me recuperar preciso me informar de tudo que aconteceu, descobrir realmente onde estou e quem sabe me tornar uma ninja dessa vila... -

Obs:

Vicio:

Equipamentos:

Citação :
Novas amizades 300?cb=20150109205309&path-prefix=pt-br
Kokuto
(Espada negra)
Rank: B
Descrição: A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Citação :
Novas amizades HuemqeU
Shikigami no Mai
Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades e e ser chunin ou superior.
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.








Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Novas amizades Left_bar_bleue100/100Novas amizades Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Novas amizades Left_bar_bleue100/100Novas amizades Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Novas amizades Left_bar_bleue0/0Novas amizades Empty_bar_bleue  (0/0)

Novas amizades Empty
MensagemAssunto: Re: Novas amizades   Novas amizades Icon_minitime26th agosto 2017, 3:40 pm

Enquanto andava para longe do lugar, esbarrei sem querer em um dos que transitava pelo local, ou ele esbarrou em mim, melhor dizendo. Fui pego de surpresa, o que me fez quase ir ao chão. Olhei para ver quem era, um garoto com cabelo de cuia e sobrancelhas exageradamente grossas, utilizando como vestimenta uma malha verde. Em sua cintura havia uma bandana, o que me chamou a atenção. - Um ninja? Interessante... -

Olhei para ele e lhe dei um sorriso, indicando que não haviam problemas - Tudo bem, foi minha culpa. É um ninja? Legal, acabei de me formar na academia -

Falas ; Pensamentos

HP: 450|450 CH: 400|400 

Bolsa de equipamentos:
Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Black Goku
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Black Goku


Função : JOGADOR
Mensagens : 56
Pontos por atividade. : 73
Reputação : 1

Novas amizades Empty
MensagemAssunto: Re: Novas amizades   Novas amizades Icon_minitime26th agosto 2017, 4:08 pm

O garoto que acabara de encontrar sorria para mim, e por isso imaginei que nada tinha acontecido, então me acalmei, porém ele logo dizia ser um recém-graduado, sinal de que era Gennin, e eu pensava que puderíamos ser companheiros, e essa era uma grande oportunidade de ter um, finalmente, então dizia -Sim, sou um ninja.Além disso, também sou um Gennin, graças a minha excelente habilidade em Taijutsu, sendo capaz até de utilizar um jutsu proibido, Kinjutsu chamado Hachimon Tonkou. Conhece?- Terminou aguardando uma resposta positiva do garoto.
450|450HP 400|400CH

Bolsa de Equipamentos:

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Novas amizades Left_bar_bleue100/100Novas amizades Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Novas amizades Left_bar_bleue100/100Novas amizades Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Novas amizades Left_bar_bleue0/0Novas amizades Empty_bar_bleue  (0/0)

Novas amizades Empty
MensagemAssunto: Re: Novas amizades   Novas amizades Icon_minitime26th agosto 2017, 5:25 pm

Ouvia as apresentações do ninja que estava em minha frente, era incrível a maneira como eramos parecidos, assim como eu era um períto em taijutsu e utilizava os oito portões de chakra, entretanto, não pude deixar de notar uma certa arrogância em sua fala. - Exibido, né? hahaha! - pensei.

Já completamente de pé respondi-o: - Se eu conheço os oito portões de chakra? Sim... Na verdade, também sou um usuário. Engraçado, nunca achei que fosse encontrar mais alguém que o utilizasse aqui na vila, destino? De todo modo, acho que seria interessante se tivéssemos uma pequena luta. Nunca tive a chance de realmente utilizar essa técnica em combate, além do mais, acho que se tratando de nós dois, seria bem interessante. O que me diz? -

Falas ; Pensamentos

HP: 450|450 CH: 400|400 

Bolsa de equipamentos:
Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Black Goku
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Black Goku


Função : JOGADOR
Mensagens : 56
Pontos por atividade. : 73
Reputação : 1

Novas amizades Empty
MensagemAssunto: Re: Novas amizades   Novas amizades Icon_minitime26th agosto 2017, 6:24 pm

Ouvia atentamente as falas do garoto, e parecia que ele sabia utilizar o Hachimon Tonkou, além de saber oque era, e isso me animava, pois acabara de conhecer alguém com o mesmo poder que eu, algo que nunca pude imaginar, e ele podia ser um ótimo companheiro, então respondendo as suas perguntas eu dizia: -Uma luta, não acho que seja bom, por duas coisas:Você consegue utilizar Taijutsus simples, além do Hachimon Tonkou?E esse local não é muito bom para nós lutarmos, é uma área aberta, e tem vários civis por aqui.Podemos fazer algumas missões para testarmos seu potencial, além de que eu preciso evoluir lutando, acima de tudo.O que me diz?- 

450|450 HP 400|400 CH


Bolsa de Equipamentos:


Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Novas amizades Left_bar_bleue100/100Novas amizades Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Novas amizades Left_bar_bleue100/100Novas amizades Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Novas amizades Left_bar_bleue0/0Novas amizades Empty_bar_bleue  (0/0)

Novas amizades Empty
MensagemAssunto: Re: Novas amizades   Novas amizades Icon_minitime26th agosto 2017, 7:22 pm

Ouvia a proposta do garoto, mesmo ficando decepcionado com a sua resposta, aceitei o convite. - Hmmm, tudo bem... Ainda acho que uma luta entre nós seria bem interessante, mas tudo bem... - Disse enquanto começava a andar na frente, esperando q o meu novo amigo me seguisse.

Falas ; Pensamentos

HP: 450|450 CH: 400|400 

Bolsa de equipamentos:
Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Black Goku
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Black Goku


Função : JOGADOR
Mensagens : 56
Pontos por atividade. : 73
Reputação : 1

Novas amizades Empty
MensagemAssunto: Re: Novas amizades   Novas amizades Icon_minitime26th agosto 2017, 7:23 pm

O seguiria, aguardaria chegarmos em algum local, fazer uma missão ou algo do tipo.

450|450 HP 400|400 CH


Bolsa de Equipamentos:


Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 139
Reputação : 0

Novas amizades Empty
MensagemAssunto: Re: Novas amizades   Novas amizades Icon_minitime26th agosto 2017, 8:58 pm

Senju Ayame
Seguia o rapaz que me levaria ao hospital, ele soltava umas palavras ao vento que teria a intenção de ser engraçada, mas não ligava muito. Estava preocupada com minha amiga, por isso, não liguei muito no começo. Aquele garoto de cabelos multicor parecia ser legal e teria me ajudado, ficaria a dever a ele um favor por ter nos recebido tão bem e nos levado até aquele local. A vida iria mudar dali em diante. Agradeci ao garoto e deixei Hatsune dentro de uma das salas do hospital e segui em direção a porta do mesmo, queria respirar um pouco de ar puro depois de toda aquela informação rápida. Cruzei minhas pernas e fiquei lá sentada ao lado direito da porta do hospital.

Sangue: 750
Chakra: 1000/965

Considerações:

Armas:
aqua
Aparência
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novas amizades Empty
MensagemAssunto: Re: Novas amizades   Novas amizades Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas amizades
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Hospitais-
Ir para: