Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Aventura] Hiro-Shika-Saru, a verdade da amizade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Aventura] Hiro-Shika-Saru, a verdade da amizade Left_bar_bleue100/100[Aventura] Hiro-Shika-Saru, a verdade da amizade Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Aventura] Hiro-Shika-Saru, a verdade da amizade Left_bar_bleue100/100[Aventura] Hiro-Shika-Saru, a verdade da amizade Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Aventura] Hiro-Shika-Saru, a verdade da amizade Left_bar_bleue0/0[Aventura] Hiro-Shika-Saru, a verdade da amizade Empty_bar_bleue  (0/0)

[Aventura] Hiro-Shika-Saru, a verdade da amizade Empty
MensagemAssunto: [Aventura] Hiro-Shika-Saru, a verdade da amizade   [Aventura] Hiro-Shika-Saru, a verdade da amizade Icon_minitime25th agosto 2017, 9:20 pm

Hiro-Shika-Saru





O mais novo trios que acabava de ser feito pelo puro e simples acaso. Para uns é um sinal divino, mas para outros nada passa de meras e simples probabilidades que a vida pode trazer. Ele conversavam bastante, discutiam um pouco, um parecia ser sonhador por querer pegar uma missão de classificação rank S, porem pareciam estar decididos a pegar um missão mais as suas alturas. O gabinete parecia estar em reforma pelos barulhos de martelos esculpindo as novas paredes do local que provavelmente seriam mais resistentes para não perecerem para o mal do tempo. Na parede próximo ao portão de entrada para o gabinete havia um papel colado com um aviso bem simples e cheio de informações: "Norte da vila: missões; leste: gabinete; oeste: pedidos; sul: armazém."

A vila estava agitada com os ventos fortes do país que carregavam e agitavam todos os grãos daquele mortal deserto em que a vila parecia prosperar bem. Muitas missão haviam sidos pega deixando duas que calhavam de coincidir ser no mesmo local. O local provisório para pegar missões era bem velhaco, uma barraca de madeira que se encontrava encostada na parede interna próximo ao único portão da vila, as madeiras vibravam e se debatiam com o vento forte que penetrava a vila pela pequena fresta que havia sendo o portão em si. Havia uma velha senhora que estava dentro da barraca de madeira tomando conta da missões que eram pegas ou concluídas, sempre havia um cigarro em sua boca, sua voz era grossa e áspera como a de um devido fumante, a morte parecia habitar seu corpo e a velha queria apenas aceita-la de bom grado.  Por conta da ventania uma grande quantidade de areia vinha por fora para dentro do portão, isso atrapalharia qualquer um que não estivesse acostumado com aquilo.


Obs.:
Missões Livres para serem pegas :


Última edição por Lithium em 26th agosto 2017, 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Aventura] Hiro-Shika-Saru, a verdade da amizade Empty
MensagemAssunto: Re: [Aventura] Hiro-Shika-Saru, a verdade da amizade   [Aventura] Hiro-Shika-Saru, a verdade da amizade Icon_minitime26th agosto 2017, 12:57 am


[Aventura] Hiro-Shika-Saru, a verdade da amizade Tumblr_mzkgceZ7711rkeknyo3_500
Yamanaka Hiro


Caminhava a curtos e demorados passos, porém aceleraria caso necessário para acompanhar Sarukon, outro pirulito a boca seria levado enqunto a brisa do deserto despertava minha vontade, olhava para cima enquanto andava, queria tentar perceber a hora para saber qual tipo de missão era a melhor pra ser pega. Chegando próximo ao gabinete, ao escutar a batida dos martelos pouco me preocuparia, até ver o aviso que deveria pegar a missão em outro lugar...

- Pelo menos indica onde devemos pegar né ? - Ofereceria um pirulito para Sarukon e um pra Shikadai apenas esticando uma mão que estaria segurando os dois. -Vamos lá né ? - Esperaria as respostas e me colocaria a uma locomoção mais rápida, talvez saltando pelos prédios se fosse mais rápido. O silencio do local me era aconchegador, papai sempre me disse que a vila da folha era barulhenta, talvez eu não gostaria de lá.

Chegando no local, era tão calmo que o som retrô da madeira batendo poderia ser ouvido por qualquer um. -Só falta passar uma erva daninha - pensaria ironicamente indicando referência a filmes. Ao entrar no local saudaria quem encontrasse d forma educada, balançaria a cabeça e desejaria bom dia ou boa tarde, o que eu achasse que seria. Teria preferência pelas missões mai fácil, porém no caso de ter apenas uma ou duas, pegaria ambas.
Yamanaka Hiro:
HP= 450/450
Chakra= 400/400


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aventura] Hiro-Shika-Saru, a verdade da amizade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 002 - A marca da amizade;
» [RP] Ino-Shika-Chō
» [Makoto] - Ino Shika Cho
» [Sugestão] Ino Shika Cho
» [MF] Hiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Sunagakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: