Naruto Dimension


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 O Assassino Leal - Tatsumi Teigu

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: O Assassino Leal - Tatsumi Teigu   25th Agosto 2017, 2:35 pm

O Assassino Leal
O Amanhecer da Folha





O nublado céu da folha já tinha seu sol em uma posição que apontava às oito horas matutinas. Apesar da nuvens não havia sinal de chuva, eram nuvens bem claras e uma temperatura amena, ao menos a ambiente. O Calor humano poderia ser sentido dentro da vila que estava no momento bastante movimentada, uma movimentação comum, crianças indo para a academia, ninjas resolvendo seus problemas e alguns outros comprando coisas nas lojas próximas ao portão. Dois ninjas faziam a portaria naquele dia, um outro passava por ali e saía para uma missão e logo o portão era fechado.

Tatsumi nesse momento estaria acordando, sua casa ? uma bagunça, o clarão do sol invadia a janela e cobria seus olhos que ao despertar mostrava seu olho diferenciado. A casa do ninja era consideravelmente perto dos portões, e por isso sua porta estava lotada de gente comum, vários e vários civis faziam barulho que não permitiria ao garoto voltar ao seu descanso.

O Shinobi parecia disposto a alguma coisa, o dia brilhoso e suave parecia uma boa opção para uma missão, mas o garoto deveria ir atrás já que com a chegada de ninjas de outras vilas por conta de suas destruições, as missões estavam sendo escassas, talvez fosse mais difícil conseguir uma missão do que executa-la naquele momento.




Considerações:
 

Histórico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Manso
Genin - Konoha
Genin - Konoha
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 88
Pontos por atividade. : 144
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: O Assassino Leal - Tatsumi Teigu   26th Agosto 2017, 1:33 pm


Todo o tumulto no exterior de minha habitação disturbava o meu sono. Apesar de uma tentativa de abrir imediatamente os olhos, toda a claridade vinda da janela ofuscava a minha visão, obrigando-me a fechá-los imediatamente, pois precisava de tempo para me habituar à claridade. Após alguns momentos na cama, os meus olhos começaram a se acostumar com a claridade, pelo que me levantei da cama e iniciei toda uma rotina de higiene diária. Durante esse tempo era possível observar a bagunça total que era a minha casa. Meu dever era honrar a minha família, mas essa honra vinha do serviço leal, não do quão arrumada estava minha casa, então deixei a arrumação para depois, e finalizei minha rotina.

Já com toda a higiene feita, tomei um pequeno café da manhã, me vesti, e penteei um pouco o meu cabelo que se mesmo assim continuou ligeiramente bagunçado. Para finalizar toda a minha preparação, prendi a bolsa de equipamentos na minha coxa direita. Deparado com a porta da minha habitação, fazia o mesmo que sempre fazia antes de sair de casa. - Valar morghulis. Valar dohaeris - Essas palavras repetiam constantemente na minha cabeça, lembrando-me do juramento que fiz ao me graduar. Complementava a minha determinação para seguir as ordens do Hokage, e seguir os ensinamentos que me foram dados antes de vir para esta vila.

Com tudo pronto, saí da minha casa e corri para o gabinete do Hokage, com esperança que pudesse ser de alguma utilidade.

HP: 450/450
CH: 400/400

Considerações:
 

Hip-Pouch:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: O Assassino Leal - Tatsumi Teigu   26th Agosto 2017, 6:00 pm

O Assassino Leal
A Salvação





O garoto parecia incomodado com a claridade invadindo seu campo de visão. Se colocava de pé executando sua higiene matinal assim como em sequência degustando sua refeição mais importante do dia, isso porquê talvez ele nem tivesse tempo para degustar outra naquele dia. Se arrumava e uma forma bastante incomum e falava algo mais estranho ainda ao sair de casa, porém parecia que aqueles costumes faziam bem para ele.

A vila parecia movimentada por mais que frio, alguma missão com certeza seria achaa, porém ele receberia a mesma antes de chegar no gabinete, parado por um chunnin no caminho que entregaria o bilhete e logo sairia correndo dizendo ser uma emergência.

Citação :

Proteja os cidadãos
Rank: C
Detalhes: Faça todos os cidadãos irem pra um local de abrigo, a vila pode estar sendo ameaçada de ataque;

Ele precisaria apenas guiar todos sem desesperar a vila, então provavel que ele não poderia falar a verdade.




Considerações:
 

Histórico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Assassino Leal - Tatsumi Teigu   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Assassino Leal - Tatsumi Teigu
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teoria Sanji Assassino
» [FANFIC] Serena Crueldade
» Caelum Online - REGRAS E FICHAS
» [Ficha] Tatsumi Uchiha
» Espectro - Humano Assassino

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Portões da Vila-
Ir para: