Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestão] Criação de Jutsu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Criação de Jutsu Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Criação de Jutsu   [Sugestão] Criação de Jutsu Icon_minitime23rd agosto 2017, 7:10 pm

Sugiro que tenha que ser feito em ON atraves de uma aventura desenvolvendo a mesma(após a aprovação na devida area), para só depois disso poder ser colocada na ficha. Haveria uma limitação, por exemplo 1 jutsu a cada 2 aventuras, mas depois vejo direito.

Na real ja tinham concordado com isso na sugestão de aventuras quando citei a ideia ma quero que seja uma ideia aprovada em parte poi mexe com outro sistema, quero ver a opinião dos players atuais.
(Nao se aplicaria a tecnicas que já estao na ficha, mas caso a pessoa queira ela pode fazer uma aventura Filler pra dizer como criou)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Criação de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu   [Sugestão] Criação de Jutsu Icon_minitime23rd agosto 2017, 7:18 pm

Aprovadasso sr. Jow
Ir para o topo Ir para baixo
Dany
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dany


Função : JOGADOR
Mensagens : 17
Pontos por atividade. : 33
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Criação de Jutsu Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Criação de Jutsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Sugestão] Criação de Jutsu Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Criação de Jutsu Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Criação de Jutsu Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Criação de Jutsu Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Criação de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu   [Sugestão] Criação de Jutsu Icon_minitime23rd agosto 2017, 7:47 pm

Acho que é muita coisa pra criar um jutsu. Colocar completamente TUDO dependendo dessas aventuras não é uma boa ideia. Na minha opinião seria melhor precisar criar eles no ON depois ter sido aprovado, apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Criação de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu   [Sugestão] Criação de Jutsu Icon_minitime23rd agosto 2017, 7:56 pm

Dany escreveu:
Acho que é muita coisa pra criar um jutsu. Colocar completamente TUDO dependendo dessas aventuras não é uma boa ideia. Na minha opinião seria melhor precisar criar eles no ON depois ter sido aprovado, apenas.

Como assim ? Nao entendi a ideia, criar o jutsu em One Post no ON ? Pode ser também, é valido, apesar de eu preferir na aventura ja que nenhum conhecimento de One Post é valido para o on praticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dany
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dany


Função : JOGADOR
Mensagens : 17
Pontos por atividade. : 33
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Criação de Jutsu Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Criação de Jutsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Sugestão] Criação de Jutsu Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Criação de Jutsu Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Criação de Jutsu Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Criação de Jutsu Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Criação de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu   [Sugestão] Criação de Jutsu Icon_minitime23rd agosto 2017, 8:37 pm

Sim, exatamente isso. Acho que além de ser mais prático, é menos cansativo. Criar toda uma narrativa cheia de posts pra criar um jutsu é meio tenso, não vejo essa necessidade toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Criação de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu   [Sugestão] Criação de Jutsu Icon_minitime23rd agosto 2017, 8:38 pm

Dany escreveu:
Sim, exatamente isso. Acho que além de ser mais prático, é menos cansativo. Criar toda uma narrativa cheia de posts pra criar um jutsu é meio tenso, não vejo essa necessidade toda.

Poderiamos deixar as 2 opções assim satisfazendo todos os lados
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Criação de Jutsu Left_bar_bleue600/600[Sugestão] Criação de Jutsu Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Sugestão] Criação de Jutsu Left_bar_bleue500/500[Sugestão] Criação de Jutsu Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Criação de Jutsu Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Criação de Jutsu Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Criação de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu   [Sugestão] Criação de Jutsu Icon_minitime23rd agosto 2017, 11:35 pm

Se colocar as duas opções eu App
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Criação de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu   [Sugestão] Criação de Jutsu Icon_minitime23rd agosto 2017, 11:36 pm

Coloca como ONE POST. 2 jutsus por semana igual antes. Cria o jutsu, treina e coloca na ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Criação de Jutsu Left_bar_bleue600/600[Sugestão] Criação de Jutsu Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Sugestão] Criação de Jutsu Left_bar_bleue500/500[Sugestão] Criação de Jutsu Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Criação de Jutsu Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Criação de Jutsu Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Criação de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu   [Sugestão] Criação de Jutsu Icon_minitime23rd agosto 2017, 11:38 pm

Accel escreveu:
Coloca como ONE POST. 2 jutsus por semana igual antes. Cria o jutsu, treina e coloca na ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Aerys
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Aerys


Função : JOGADOR
Mensagens : 57
Pontos por atividade. : 70
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Criação de Jutsu Left_bar_bleue450/450[Sugestão] Criação de Jutsu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Sugestão] Criação de Jutsu Left_bar_bleue550/550[Sugestão] Criação de Jutsu Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Criação de Jutsu Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Criação de Jutsu Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Criação de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu   [Sugestão] Criação de Jutsu Icon_minitime23rd agosto 2017, 11:42 pm

Scolt escreveu:
Accel escreveu:
Coloca como ONE POST. 2 jutsus por semana igual antes. Cria o jutsu, treina e coloca na ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Criação de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu   [Sugestão] Criação de Jutsu Icon_minitime23rd agosto 2017, 11:50 pm

Por mim não deveríamos mexer nessa área até o fórum recuperar o movimento. Qualquer situação que dificulte o jogo num momento desses é um tiro no pé. Repp.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Criação de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu   [Sugestão] Criação de Jutsu Icon_minitime23rd agosto 2017, 11:54 pm

Pelo que eu me lembro, uma sugestão do Lord que teoricamente foi implementada era igual à essa, mas acabaram retirando não sei porque.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Criação de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu   [Sugestão] Criação de Jutsu Icon_minitime25th agosto 2017, 7:38 pm

Depois eu encaminho, aprovada com a vertente e ter a opção One Post
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Criação de Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Criação de Jutsu   [Sugestão] Criação de Jutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Criação de Jutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Criação de Jutsu] - Shitode
» Hiraishin No Jutsu|Criação
» [Criação de Jutsu] Arashimaru
» [Criação de Jutsu] Ruukasu
» [Criação de Jutsu] Accel 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Sugestões :: Sugestões da Salinha-
Ir para: