Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [floods] De$truição

Ir para baixo 
+4
Shikadai
Nero
Law
Scolt
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime22nd agosto 2017, 11:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime24th agosto 2017, 1:12 am

Ta, vamos aos meus argumentos:

Darklucius escreveu:
Lancei de dentro da floresta a kunai do ponto máximo que seria possível para mim realizar o lançamento, assim que larguei ela eu me escondi a uns 100m dali dentro da floresta, ficando mais a esquerda de onde estava.

Ele não tem habilidade especial alguma com Shurikenjutsu, iria ter que chegar nos otimistas 30 m de proximidade de mim para lançar o ataque. E após lançar um ataque um cara de fodendo 5 coraçãoes saiu correndo pra 100 m dali igual doido. Ele ia percorrer um total de 160m correndo, em velocidade máxima, sem falar que ele ja tava andando de outra aldeia pra cá. Isso floresta adentro.

Desviei da Kunai dele e ataquei assim:

Kurt escreveu:
O imenso relâmpago tomava forma e descia, causando uma explosão gigantesca em toda uma área de quarteirões.

Como no video: https://www.youtube.com/watch?v=5UFUtjXe3nQ

Não preciso ficar exibindo a porra do kirin, ele simplesmente cai como um raio. E foi o que houve, não narrei nada além disso, ele cair daquilo. O ataque foi direcionado na área em que achei provavel que o emissor da kunai estava, ou seja naquela região.

Pra percorrer 140m sem eu ver ele diretamente, o Dark tem que correr pra caralho, pro Kirin tocar o solo eu preciso de 1 milésimo de segundo. Além de que como mostrado no video, mesmo impreciso aonde o raio iria cair, ele seria pego pela onda de destruição criado pela técnica.

Defesa Darklucius escreveu:
Que jutsu escandaloso, o poder dele não deve ser subestimado... Não quero ser pego por isso de forma alguma. Desde antes estava preparado para fazer uma movimentação crítica se necessária, isso se dava pela minha personalidade extremamente cautelosa, fora por isso também que fugia de onde lançava a kunai. O dragão formado tomava direção a onde estava quando ao mesmo tempo balbuciava palavras baixas. - Doton: Chōkeijūgan no Jutsu.

O tempo de você ver o dragão ja é o dele cair, a técnica não fica lá no ar olhando pra ti antes de ir cara. Eu não vou esperar você correr pra longe, a técnica simplesmente vai imediatamente, seco, e grosso como narrei.  Se você viu a técnica, você ela ja caiu, simples. Seus olhos não podem acompanhar essa velocidade. Além de que o tamanho dela (sendo discutido no whats) é do tamanho de uma kyuubi, fora a explosão que ela faz em volta, mano, impossível isso não te acertar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dany
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dany


Função : JOGADOR
Mensagens : 17
Pontos por atividade. : 33
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue100/100[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue100/100[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue0/0[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime24th agosto 2017, 1:15 am

Acho que ele achou que o dragão que o Sasuke ficou exibindo pro Itachi é requisito obrigatório antes dele de fato partir para o ataque. É, morreu :c.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue0/0[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime24th agosto 2017, 2:02 am

Mano, que eu usei ant game ou sei lá oq eu aceito kkkkkkkk então eu ficaria parado e viraria pó... Mas as outras situações tenho convicção que estou certo. É isso, daqui a uns dia to de volta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime24th agosto 2017, 7:09 pm

Mais alguém vai aparecer por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime26th agosto 2017, 12:53 am

Se ninguém vai postar, encerra logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime26th agosto 2017, 12:58 am

Nero ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime26th agosto 2017, 12:32 pm

Da bloq no tópico e considera que dei fuga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime26th agosto 2017, 1:23 pm

https://www.youtube.com/watch?v=oprhKXkqWaI

Deu Fuga
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime26th agosto 2017, 1:27 pm

cacife? porra jow
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime26th agosto 2017, 1:28 pm

kurt fora da law
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime26th agosto 2017, 1:29 pm

Lil Kurt escreveu:
cacife? porra jow

Tava ouvindo Bk, ai passou pra Poetas no topo, ai veio Froid, ai veio 3030, ai veio cacife e na hora que tu postou isso tava tocando fuga(playlist do youtube)
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue0/0[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime26th agosto 2017, 8:19 pm

Corre Kurt
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime26th agosto 2017, 11:14 pm

termina de reconstruir a vila ai babacão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime26th agosto 2017, 11:17 pm

olooooco
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue0/0[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime26th agosto 2017, 11:39 pm

Esperar eu sair pra destruir é fácil kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime26th agosto 2017, 11:42 pm

o mexicano geme meu nome quando ta com a mina dele
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue0/0[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime26th agosto 2017, 11:43 pm

Stop talking, cria o esconderijo logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime26th agosto 2017, 11:50 pm

joga sozinho ai seu cuzão, prefiro quitar do que jogar com um lixo igual você.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue0/0[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime26th agosto 2017, 11:53 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKK a velha desculpa. Tudo bem, não precisa sair do jogo. É só dizer que não consegue lutar comigo e tá tudo bem. Mas aí, posta lá saindo do fórum ou eu te caço do mesmo jeito Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime26th agosto 2017, 11:55 pm

você é doente, ninguém te quer aqui, essa é a real.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue0/0[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime26th agosto 2017, 11:57 pm

Que cara hostil. Tira esse pau da bunda Kurt, deixo você lutar com a mesma quantia de atributos que a minha Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime27th agosto 2017, 12:01 am

Você não entendeu cara, você não é bem vindo aqui. Parece que gosta de passar vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[floods] De$truição - Página 2 Left_bar_bleue0/0[floods] De$truição - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime27th agosto 2017, 12:03 am

E você não entendeu que não fala pelo fórum inteiro. Faz o seguinte, deixo você lutar com todos os atributos full, o que acha?! É uma boa proposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime27th agosto 2017, 12:14 am

Você é asqueroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime27th agosto 2017, 12:20 am

lego viado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[floods] De$truição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[floods] De$truição
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Portões da Vila-
Ir para: