Naruto Dimension


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 De$truição

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: De$truição   22nd Agosto 2017, 11:18 pm




Tenzou Bejide. 1200. 1040.


Já havia cansado. Meu posto, a comodidade a qual me submetia, tudo aquilo já havia entediado e me afastado do meu real objetivo: ser o shinobi mais poderoso de todos os tempos. Era hora de me rebelar com força total, e destruir a maior potência econômica do mundo shinobi, por dentro. - Gōryūka no Jutsu -  Encerrava os selos e o enorme dragão ia de encontro as nuvens negras que permeavam os céus, criando relâmpagos visíveis a olhos nu. No ponto mais alto das proximidades do portão, me preparava para assistir a queda de Konohagakure ou o nascimento de um desafio, quem seria capaz de me impedir?



Citação :
- O clima de Konoha já está nublado, com o Katon o céu ficaria pronto para executar meus planos.
- Preparo um jutsu para o próximo post.




  • Kunai Hiraishin (x8)
  • Shuriken (x15)
  • Senbon (x30)
  • Makibishi (x10)
  • Kemuridama (x4)
  • Bomba de Luz (x2)
  • Kibaku Fuuda (x10)
  • Makimono (x6)
  • Zōketsugan (x4)


Utilizados:
 

Armas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: De$truição   23rd Agosto 2017, 3:25 pm


O destino dos passos daquele jovem era a aldeia da folha. Depois da tragédia ocorrida com a nuvem, iria para a primeira vila que conhecera nas minhas viagens, buscaria ajuda e apoio para resolver toda a situação. Estava persistindo numa velocidade normal dentro das florestas que arrodeava Konoha. Estava a pouquíssimos quilômetros da vila e a mesma já estava a vista até que um cenário era possível ser visto. Meio a buracos entre as árvores era possível ver o muro que arrodeava Konoha, via dali que um gigantesco dragão de fogo era lançado ao céu, aonde se transformava em nuvens que fechava ainda mais o tempo. Quem será que fez isso? Será que é o ninja que destruiu a minha vila? Se não me engano Iwa também foi destruída... Será Konoha a próxima? Não posso deixar isso acontecer. Não sei se é ele, mas nenhum aliado faria uma exibição dessas. Assim deixava meus passos extremamente cautelosos e adentrava pela floresta. Logo após segundos via o homem que estava acima do muro, virado para dentro da vila. Vou aproveitar... Com isso lançava uma kunai em direção ao pescoço do ninja num ponto onde estivesse cego da visão dele o meu lançamento, meio ao fraco barulho do vento e dos pássaros que ajudavam a mascarar ainda mais meu ataque. Após isso mudava minha posição ficando escondido na floresta.

HP: -X- / CH: 1900

Observações:
 

Armas e Itens:
 

Bolsa Ninja:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar

Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Chakra:
1100/1100  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: De$truição   23rd Agosto 2017, 7:11 pm






Se vá o se queda
prefácio



Um raro momento de paz. Seus olhos cinzentos vidrados no céu nebuloso; admiravam como um vassalo venera sua senhora, mesmo sabendo que jamais poderá tê-la. Namorar a tempestade como um plebeu namora a realeza. Os cotovelos repousados sobre a mesa, dedos entrelaçados entre a boca e o queixo. Seus pés descalços não tocam o piso de taco enquanto a chaleira soava seu apito irritante, interrompendo seu momento para si e para a bela paisagem.
  Com passos calmos, sua avó Sasara caminhou cozinha à dentro. Sua atenção voltou-se para ela. Girou o corpo em cima da cadeira e ficou a observando enquanto ela apagava o fogo, cobria a palma da mão direita com um pano de prato dobrado e apanhava a chaleira.

  Dois olhares serenos se encontraram.
  Um clarão do lado de fora, um rugido dos céus.
  Desenhou-se um sorriso nos lábios da mulher.

  ── Está curioso, não está?
  Os pés do jounin tocaram o a madeira e ele deu as costas para a avó sem precisar falar mais nada. Seus olhos não precisaram olhar diretamente para saber que a agitação repentina na tempestade não era obra da natureza. Sabia também que os olhos da velha viram algo que ele próprio não viu.
  Os passos o levaram ao quarto. Muniu-se de seus equipamentos, vestiu seu colete e seu hitaiate. Voltou à entrada da casa e calçou os pés nas sandálias. Sem dizer uma palavra, correu a porta e permitiu à brisa uma leve carícia em sua pele. Bagunçou seus negros fios de cabelo como seu pai faz ao cumprimentá-lo. Respirou fundo, fechou a casa. Sem afobação embora com passos céleres, rumou em direção aos portões.
  Tempestade; que ventos esta traz?


1000/1100


BOLSA DE EQUIPAMENTOS (Grande):
 



The time has come...
And so have I


f / b / a / t / c / m
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: De$truição   23rd Agosto 2017, 9:05 pm




Tenzou Bejide. 1200. 830.
Kyodaihachi  600 600



Olhava para baixo, procurando qualquer sinal de oposição. Os moradores em sua maioria já estavam dentro de suas casas, seguros. Qualquer manifestação de vida naquele momento seria de algum conivente com aquele sistema falido. Olhava a minha volta e era surpreendido por um ataque miserável, uma kunai arremessada em minha direção, no que inicialmente seria um ataque pelas costas, vindo das mediações do portão raspando por meu pescoço - mas ainda sim habilmente esquivado - ; não perdoava, se não tinha coragem de mostrar seu próprio rosto, que virasse pó. - Então vou começar por você. -

O imenso relâmpago tomava forma e descia, causando uma explosão gigantesca em toda uma área de quarteirões. Aqueles que fugiam, mereciam morrer tanto quanto seus governantes, e a morte deveria vir mais lentamente. Invocava Kyodaihachi e alçava voo enquanto suas companheiras faziam o resto do trabalho. Para os moradores de Konoha, seria apenas outro show de luzes, e a chance de um recomeço.  


Citação :
> Você não é nenhum perito em armas básicas.
> "Ponto cego no momento do lançamento" quando virei para olhar a minha volta, procurando por qualquer um, a kunai chegou em meu campo de visão, me permitindo uma reação rápida.
> Soltei Kirin na floresta acima da direção em que a kunai demonstrava vir, no caso pegando vários quadrantes, incluindo o que você se encontra. Nem temos que falar sobre a velocidade da técnica.
> Minhas abelhas estão espalhadas por Konoha, e vão atacar qualquer um que esteja nas ruas e tentar sair de konoha ou entrar, ou me perseguir. As abelhas com papéis bomba iriam usa-los pra explodir o gabinete e mediações.
> A abelha maior foi invocava no final, para que pudesse servir de locomoção para fora de Konoha e do país do fogo.   


Bolsa Ninja:
 

Utilizados:
 
Armas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: De$truição   23rd Agosto 2017, 10:19 pm

off:
Citação :
Kirin
Rank: S
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: Kirin é uma técnica de golpe único extremamente poderosa, criada por Sasuke. Ele chama a eletricidade natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controlá-lo com chakra. Ao contrário da maioria das técnicas que se baseiam em chakra do utilizador, este usa a eletricidade natural, o que - tal como dito por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficácia da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Condições de tempestade ainda mais poderosas podem ser feitas por técnicas como Amaterasu. Além disso, com a incapacidade de Amaterasu para ser extinto pela água, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar Kirin, mais uma vez. No entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo. Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, moldar e orientar o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão e clarear o céu após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como Susano'o de Itachi Uchiha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: De$truição   23rd Agosto 2017, 11:51 pm


Um ótimo reflexo era perceptível pelo ninja acima do portão da vila. Da minha posição a exata uma centena à esquerda de onde estava, observava calmamente todos os seus movimentos que agora estava virado a minha antiga direção. As nuvens negras começavam a gerar diversas cargas elétricas na qual chamava a minha atenção. Konoha normalmente não tem um clima para tanto... E se não me engano depois daquele cara lançar o dragão de fogo para cima as nuvens aumentaram... Interessante... Um dragão era formado das descargas formadas pelos céus, ele vinha serpenteando nos céus enquanto tomava posição em direção a onde estava anteriormente. Que jutsu escandaloso, o poder dele não deve ser subestimado... Não quero ser pego por isso de forma alguma. Desde antes estava preparado para fazer uma movimentação crítica se necessária, isso se dava pela minha personalidade extremamente cautelosa, fora por isso também que fugia de onde lançava a kunai. O dragão formado tomava direção a onde estava quando ao mesmo tempo balbuciava palavras baixas. - Doton: Chōkeijūgan no Jutsu. Assim como precaução partia a máxima velocidade em direção contrária de onde estava no meu ataque, estava prevenindo do possível alcance daquele jutsu. Assim com minha movimentação podia ver a explosão que no fim de tudo me deixava um pouco decepcionado. Só isso... Assim mascarava-me totalmente e começava a andar lentamente em direção ao muro de Konoha enquanto colocava uns doces na boca, queria chegar acima do muro para observar a situação como estava.

HP: -X- / CH: 1525

Observações:
 

Jutsu Usado:
 

Jutsu Ativo:
 

Armas e Itens:
 

Bolsa Ninja:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: De$truição   24th Agosto 2017, 1:00 am

off: W.O parado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: De$truição   24th Agosto 2017, 2:06 am

darklucius ta mais morto que o pinto do makoto

veredito oficial: dark tomou pau
(ele ja aceitou então td certo, to pelo celular)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: De$truição   26th Agosto 2017, 3:37 pm

Narrador
Konoha, O Recomeço





Cada vez mais nublado e escuro o céu de Konoha se tornava enquanto o lider e sua ANBU parecia ter se revoltado contra a aldeia, as pessoa descansavam em seus lares enquanto o sol descia para o horizonte, o fim da tarde poderia ser anunciado por um grande dragão que descia do céu em direção a floresta, uma grande explosão também gerava o inicio de um incêndio na mesma e o Shinobi que havia começado o ataque não estava satisfeito apenas com a morte daquele que o atacou tão imprudentemente.

Abelhas se direcionavam a aldeia carregando selos bombas e como Kamikazes destruiam a área central da vila, gabinete, prédios nas imediações, tudo prejudicado. Um grande prejuízo para a área mais importante de Konohagakure no Sato, que sem a imagem de um lider se via em prantos com a chuva que começava a descer do céu para banhar os escombros que demonstravam a ruína de mais uma das antiga cinco grandes vilas.




Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: De$truição   26th Agosto 2017, 8:14 pm


001

Não pude ignorar o sentimento ruim trazido com a fumaça no horizonte. Os passos aligeirados rapidamente tiraram-me da estrada batida empoeirada e colocaram-me na terra umedecida pela chuva leve que regava o solo. Quando próximos o suficiente, meus olhos encontraram-se com a destruição trazida à Konoha; Ou talvez criada ali mesmo... Saltei algumas vezes sobre os escombros receptivos da vila, aprofundando-me nas construções até alcançar meu antigo gabinete. O quão antigo era o local ainda era um mistério em meio as memórias recém recuperadas.

Apanhei alguns insetos ao redor dos escombros, não eram muitos, mas representavam uma característica peculiar no cenário devastado. Guardei-os pouco antes de curvar a coluna e trazer ao local milhares de serpentes, invocadas através das mandíbulas intencionalmente deslocadas. Os répteis espalharam-se por toda a extensão da vila e além; Tragam-me quaisquer evidências de presenças de quaisquer pessoas presentes na área recentemente.


Bast;
1.900 CH | 1.800 HP

Considerações:
 
Descrições:
 
Equipamentos:
 
Armas:
 







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: De$truição   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
De$truição
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Portões da Vila-
Ir para: