Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Problem?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Problem? Left_bar_bleue450/450[Rank D] Problem? Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank D] Problem? Left_bar_bleue600/600[Rank D] Problem? Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Problem? Left_bar_bleue0/0[Rank D] Problem? Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Problem? Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Problem?   [Rank D] Problem? Icon_minitime22nd agosto 2017, 5:36 pm


Citação :
Professor Substituto
Rank: D
Objetivo: Dar uma aula na Academia Ninja.
Descrição: Um dos chunins responsáveis pela aula do dia acabou adoecendo. É preciso encaminhar algum substituto, mesmo que seja um genin. O escolhido deve ministrar a aula por um dia, cuidar dos alunos e apresentar um conteúdo de sua escolha.

[Rank D] Problem? Tumblr_n7fbss5cTc1tcm9eeo1_500
O inicio...

Finalmente um novo alvorecer e em sua casa um shinobi despertava do seu sono noturno. Ao acordar a única coisa que o jovem encontrava era a solidão, pois o mesmo já havia perdido todos os seus entes queridos ao longo da sua vida, não só familiares, mas também seus grandes amigos, a vida de um shinobi era uma verdadeira ‘merda’. Uchiha Law finalmente se levantava da cama e então o garoto escutava o despertar do seu relógio — Qual o sentido de colocar o relógio para despertar se vou acordar primeiro? — Após desligar o despertador Law vestia seus trajes e se dirigia ate o toalete, onde iria executar atos de higiene matinal.

Era por volta de seis horas da manhã, o garoto caminhava em direção ao gabinete do Hokage, onde seria entregue a ele uma missão. Geralmente missões para genins são de rank baixo, com pouca dificuldade, mas dessa vez o jovem Uchiha esperava mais, pois o mesmo estava pronto para demonstrar suas habilidades ninjas e talvez o seu potencial não esteja sendo totalmente valorizado.

Mas... Mas, grande Hokage. Eu não tenho talento algum para essa missão, por favor confie a mim outra missão. — Mesmo após expor sua opinião sobre a missão, o grande Hokage negou o pedido de Law alegando que o garoto era perfeito para missão e que o ninja deveria se apressar, pois já estava atrasado para aula. O garoto pegou uma pasta de atividades que o Hokage havia lhe oferecido como ajuda e se direcionou ate a sala de aula.

A viagem do Gabinete do Hokage ate a academia ninja não foi nada longa, O garoto adentrou a sala de aula e encontrou os alunos brincando, conversando e bem distraídos a ponto de nem notarem que um novo professor havia entrado dentro de sala, o jovem levou a mão ate a boca, tampando-a com os punhos fechados — Cof, cof, cof... — o Som da boca de Law fez com que a atenção fosse totalmente dirigida para o professor, a sala inteira ficou em total silencio e então o jovem se apresentou — Meu nome é Uchiha Law, sou um ninja e recebi a missão de ser encarregado de dar aula para vocês, ou seja, eu sou um Professor substituto. — Disse Law com firmeza em sua voz, começando então a sua aula.

O garoto passou praticamente a aula inteira falando sobre os princípios básicos de um shinobi, explicando a natureza do Chakra e a importância do trabalho em equipe e também e hierarquia da vila, foi uma aula produtiva tanto na aula da manhã, como na aula da tarde, já estava na hora do garoto ir embora e se apresentar ao Hokage e assim mais um dia foi concluído.

Status: All full


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank D] Problem? Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Problem?   [Rank D] Problem? Icon_minitime22nd agosto 2017, 5:55 pm

Okay fuku <3
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Problem? Left_bar_bleue450/450[Rank D] Problem? Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank D] Problem? Left_bar_bleue600/600[Rank D] Problem? Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Problem? Left_bar_bleue0/0[Rank D] Problem? Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Problem? Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Problem?   [Rank D] Problem? Icon_minitime23rd agosto 2017, 1:27 am


Citação :
Limpando o Dojou do Mestre Genko
Rank: D
Objetivo: Limpeza do dojou.
Descrição: O chão do dojou do Mestre Genko está muito sujo, e ele não é jovem como antes para cuidar da limpeza; a Motoko está na floresta em treinamento. Ele precisa da sua ajuda para encerar o chão. Deixe o chão do dojou refletindo a sua face como um espelho, pois lá é um lugar muito respeitado!

Fase 2...

Lá estava Law completamente sem motivação para começar a missão no dojou do Mestre Genko com havia sido instruído pelo Hokage. O garoto subiu o jogo de escadas até adentrar no grande salão, um senhor estava em pé esperando o shinobi. - Bom dia. Meu nome é Uchiha Law e fui designado para prestar meus serviços ao senhor. – o Shiboni terminou a fala com um gesto de cumprimento formal. Ele me fitou com um olhar sério e instruiu a limpar todo o chão do Dojou. Não era novidade, já havia sido informado sobre a missão, o senhor se virou e saiu do local.

Law retirou sua mochila das costas e a colocou no chão, tirando um avental e um grande lenço de pano, amarrou em seu corpo e colocou o lenço na cabeça. Suspirou em sinal de revolta e então começou até uma pequena salinha para pegar os matérias de limpeza.  Law Retornou para o salão com uma vassoura, um balde com aguá e alguns panos grandes. E começou limpando no canto esquerdo, varrendo e varrendo até chegar ao meio do salão. – Mas esse velho não limpa essa porcaria? - Esfregava a mão no rosto tentando respirar em meio a toda aquela poeira. voltou até o balde e o segurou andando pelo salão e pingando um pouco de água para que a poeira não subisse com as vassouradas. – Velho nojento. -

Estava tão furioso com a tarefa que acabou não percebendo que a hora estava voando, porem um barulho vindo de sua barriga acabou despertando o mesmo. Law passou a mão na testa para tirar o excesso de suor do rosto e caminhou para fora do local com sua mochila. O garoto comeu a marmita que o mesmo havia preparado e então voltou para sua tarefa.

O Uchiha mergulhou os panos no balde de água e os torceu, depois os colocando no chão e empurrando com as mão de um canto para o outro como se estivesse apostando corrida sozinho, era completamente entediante, mas o tempo estava passando. ao fim do dia, estava tudo limpo e o Velho Senhor Genko voltava para inspecionar a limpeza.

Missão concluida, Law se dirigiu ate o gabinete do Hokage, entregando seu relatorio e finalizando a missão.
Status: All full

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank D] Problem? Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Problem?   [Rank D] Problem? Icon_minitime23rd agosto 2017, 1:52 am

ooooooooooookey
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Problem? Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Problem?   [Rank D] Problem? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Problem?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: