Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A voz que atormenta!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
A voz que atormenta! Left_bar_bleue1900/1900A voz que atormenta! Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
A voz que atormenta! Left_bar_bleue2400/2400A voz que atormenta! Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
A voz que atormenta! Left_bar_bleue0/0A voz que atormenta! Empty_bar_bleue  (0/0)

A voz que atormenta! Empty
MensagemAssunto: A voz que atormenta!   A voz que atormenta! Icon_minitime12th agosto 2017, 12:10 am


A voz não se cala!.
Tempos de Guerra.

A voz que atormenta! E5781a3492a50f37031603e0c8339bdca85b865b_hq

F
azia tempo que aquela voz grosseira não ressoava nos ouvidos da jovem criança, que apesar de muito nova era atribuida a ter muitos compromissos por culpa de seu cargo. - Você pensou que sairia vivo dessa não é mesmo Tenzou? Mas agora o seu rosto está estampado em cartazes por ai... Sua recompensa deve ser alta, você vai estar abaixo de sete palmos em breve. - A voz continuara com as provocações. O menino de cabelos brancos repousou sobre a mesa do Kage e falou para um dos do lado de fora: - [b]Eu li nas fichas sobre um médico qualificado em Iwa, pessoa que venha a minha sala urgente. Seu nome é Dalish... Ele é inteligente, preciso que faça um favor para mim.  


All status: hp: full ck:2335; Bolsa Ninja: Fu
ll;
Ir para o topo Ir para baixo
Dalish
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Dalish


Função : JOGADOR
Mensagens : 39
Pontos por atividade. : 60
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
A voz que atormenta! Left_bar_bleue100/100A voz que atormenta! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
A voz que atormenta! Left_bar_bleue100/100A voz que atormenta! Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
A voz que atormenta! Left_bar_bleue0/0A voz que atormenta! Empty_bar_bleue  (0/0)

A voz que atormenta! Empty
MensagemAssunto: Re: A voz que atormenta!   A voz que atormenta! Icon_minitime12th agosto 2017, 9:18 am

Convocaram o Oráculo.
                                               

Inicio: Me tornar um ninja nesse mundo violento talvez não tenha sido a opção mais sabia que já escolhi para minha vida, mas talvez seja uma boa experiencia e traga-me ótimos frutos. Iwagakure ultimamente está um tormento, pessoas se machucando o tempo inteiro... é bom para eles ter alguém como eu por perto... E esse novo Kage? Noticias correm sobre estar no bingo book. Espero que não saiba da minha presença, ou vai querer meu auxilio em seus assuntos pessoais. - "toc toc" - A  paz de Dalish foi invadida pelo barulho na porta. Dalish ajeitou os cabelos e respirou extremamente fundo antes de se locomover até a porta. Seus passos eram lentos e calmos, o semblante? Expressava preguiça e serenidade. Sua mão gélida encontrou a maçaneta, um torcer de mão e a porta se abria lentamente dando a chance do homem averiguar a visita pela fresta com antecedência. O que diabos um funcionário de Iwa está fazendo em minha porta, será que vou ser instruído a fazer uma missão? - Pensou o homem arredio com toda a situação. Assim que a porta se abriu por completo, o funcionário de cabelos negros e olhos bem azulados, passou a tagarelar:

- O Sandaime necessita de sua presença em sua sala. O assunto é extremamente confidencial. - O maldito não deixou nem que eu respondesse. - Pensou ele notando o afastar do funcionário antes mesmo de ter uma resposta de Dalish.

Intermédio: Se arrumou com as vestes de sempre e após passar uma água no rosto amaçado, se dirigiu ao gabinete do Kage. Iwagakure estava sempre da mesma forma, com um sol escaldante castigando seus habitantes. Ele que era um viajante e andará por locais mais frescos, sentia falta de um pouco de água vindo de cima.  Não demorou para que chegasse ao seu destino.

Fim: Adentrou a sala preocupado com o motivo de ter sido convocado. Seu toc de mãos sobre a porta foi sutil, aguardou pacientemente ser atendido.

Considerações:

Pensamentos
Falas


DATABOOK

Status
HP — 450
Chakra —400

Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 2
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
A voz que atormenta! Left_bar_bleue1900/1900A voz que atormenta! Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
A voz que atormenta! Left_bar_bleue2400/2400A voz que atormenta! Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
A voz que atormenta! Left_bar_bleue0/0A voz que atormenta! Empty_bar_bleue  (0/0)

A voz que atormenta! Empty
MensagemAssunto: Re: A voz que atormenta!   A voz que atormenta! Icon_minitime12th agosto 2017, 11:01 am


O oraculo.
Tempos de Guerra.

A voz que atormenta! E5781a3492a50f37031603e0c8339bdca85b865b_hq

Q
uando o barulho na porta invadiu a sala de repouso do Sandaime, ele não demorou para abri-la. Olhando de cima para baixo, encarou o rapaz magrelo a sua frente e disse em tom de voz um pouco rouco e aflito: - Seja bem vindo, ouvi falar de você... O Oraculo de Iwagakure. - Repousou a falar por um momento e logo voltou a falar, antes mesmo do homem presente: - Preciso que leia o meu futuro... Eu acho que grandes coisas estão pra acontecer. -

All status: hp: full ck:2335; Bolsa Ninja: Fu
ll;
Ir para o topo Ir para baixo
Dalish
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Dalish


Função : JOGADOR
Mensagens : 39
Pontos por atividade. : 60
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
A voz que atormenta! Left_bar_bleue100/100A voz que atormenta! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
A voz que atormenta! Left_bar_bleue100/100A voz que atormenta! Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
A voz que atormenta! Left_bar_bleue0/0A voz que atormenta! Empty_bar_bleue  (0/0)

A voz que atormenta! Empty
MensagemAssunto: Re: A voz que atormenta!   A voz que atormenta! Icon_minitime12th agosto 2017, 2:02 pm

Um conselheiro.


No momento que o moreno escutou as palavras "ler futuro", um sorriso no canto dos lábios abriu-se com lentidão:  - Senhor, me desculpe mais... Eu não tenho poderes sobrenaturais. Porém, eu posso ser um ótimo conselheiro se é isso que o senhor deseja. - O magrelo se aproximou da cadeira mais próxima e se sentou:  - O Senhor ainda é uma criança e já tem responsabilidades de um homem. Tirando que noticias correram sobre você ser um renegado de Kirigakure, deve ter uma recompensa alta levando em conta o cargo que você possui agora...  Nesse momento, você precisa descansar. Deixe seus pensamentos para lá, as preocupações. Eu terei uma conversa diplomática com qualquer pessoa que tente invadir. Farei as obrigações que o senhor tem no dia de hoje e posteriormente... Para que você descanse. Deixe que eu te ajude a tomar conta desse local. - Manteve seu olhar severo ligado aos de Tenzou, buscando compreender aquele pobre menino que já enfrentará grandes decisões. - A proposito, meu nome é Dalish. - Sorriu gentilmente finalizando sua fala.



Considerações:
Pensamentos
Falas



DATABOOK

Status
HP — 450
Chakra —400

Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 2
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
A voz que atormenta! Left_bar_bleue1900/1900A voz que atormenta! Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
A voz que atormenta! Left_bar_bleue2400/2400A voz que atormenta! Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
A voz que atormenta! Left_bar_bleue0/0A voz que atormenta! Empty_bar_bleue  (0/0)

A voz que atormenta! Empty
MensagemAssunto: Re: A voz que atormenta!   A voz que atormenta! Icon_minitime12th agosto 2017, 2:21 pm


O novo conselheiro.
Tempos de Guerra.

A voz que atormenta! E5781a3492a50f37031603e0c8339bdca85b865b_hq

A
cabeça da jovem criança se moveu em sinal positivo, concordando com os conselhos daquele rapaz, que parecia ser muito sábio. Passou a escrever em um pergaminho, manteve-se em silencio até terminar de escrever. Após entregar o pergaminho ele declarou: - Você é meu conselheiro a partir de agora. Nesse pergaminho está algumas missões que preciso que sejam feitas. - Finalizou se retirando da sala de Kage e dirigindo-se para um quarto mais próximo, onde repousaria até que sua presença fosse requisitada.


Missão Rank C: Hatsune está pronta para ser chunin?
Uma genin de Iwagakure está apta a fazer os testes para se tornar uma chunin. Sua missão é passar a prova e avaliar a mesma. Como ambos possuem o mesmo rank, se o seu critério de aprovação for em batalha, é necessário que você aguente ao menos três turnos lutando para concluir a missão.

Missão Rank C: Crie estratégias de defesa para a vila. Pense em algum sistema que vá nos defender de uma invasão surpresa, mas tenha cuidado pois tudo precisa ser feito em silêncio para não levantar suspeita.

[/b]
All status: hp: full ck:2335; Bolsa Ninja: Fu
ll;
Ir para o topo Ir para baixo
Dalish
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Dalish


Função : JOGADOR
Mensagens : 39
Pontos por atividade. : 60
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
A voz que atormenta! Left_bar_bleue100/100A voz que atormenta! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
A voz que atormenta! Left_bar_bleue100/100A voz que atormenta! Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
A voz que atormenta! Left_bar_bleue0/0A voz que atormenta! Empty_bar_bleue  (0/0)

A voz que atormenta! Empty
MensagemAssunto: Re: A voz que atormenta!   A voz que atormenta! Icon_minitime13th agosto 2017, 9:47 am

Um conselheiro.


Dalish recebeu todas as missões do garoto, que se ausentou do local em seguida.
As coisas por aqui estão estranhas... espero que esse jovem não sucumba a pressão. - Recolheu sua bolsa de equipamentos e tudo o que era necessário para fazer o teste, se deslocou para o campo de treinamento onde a instrução da missão indicava.



Considerações:
Pensamentos
Falas



DATABOOK

Kunai (x5)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)

Status
HP — 450
Chakra —400

Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A voz que atormenta! Empty
MensagemAssunto: Re: A voz que atormenta!   A voz que atormenta! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A voz que atormenta!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Iwa-
Ir para: