Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Os Bardos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

Missão Os Bardos Empty
MensagemAssunto: Missão Os Bardos   Missão Os Bardos Icon_minitime11th agosto 2017, 9:39 pm

Spoiler:

Missão Os Bardos 35c937ca7b99def21d47101d5254e92ddcf9198a_hq

Recebia minha próxima missão ao entardecer, a lua já estava no seu com sua personalidade forte e exuberante como sempre. Sabia que seria mais complicada, afinal, recebi uma missão de rank B que mostrava o quanto estaria a progredir e crescer dentro da vila e como kunoichi. Minhas habilidades ainda não estavam em seu auge, mas sabia que apenas aquilo seria o suficiente por enquanto, mesmo que não me deixava nada feliz.

Acabava de me arruma, minhas roupas eram típicas de meu uso cotidiano. Bolsa ninja presa na minha perna esquerda para facilitar o manuseamento das armas básicas ninjas. Conferia tudo, não parecia estar esquecendo nada. Li e re-li mais uma vez o que deveria fazer na missão, ela continha informações sobre certos tipos de pessoas com instrumentos. Até então, parecia ser uma simples checagem.

O anoitecer em Kumo era frio, minhas vestes não estavam adequadas, mas como se trataria de um show, elas estariam boas. Andava a passos lentos até a tenda aonde eles se encontravam, se tratava de um show de andarilhos. Sabia quais seriam suas aparências, pois tinha recebido uma foto deles antes de começar a missão. Algumas características se tornariam marcantes para distingui-os; O primeiro usava um chapéu bem chamativo, o segundo era portador de um violoncelo praticamente maior que ele mesmo e o terceiro usava uma especie de capa com algumas pedras preciosas em suas extremidades.

De frente a entrada respirei fundo e fechava meus olhos por alguns instantes. Quando abria eles estava mais confiante, talvez mais confiante do que nunca. Entrei na tenda junto com as pessoas, alguns me reconheciam, outros não. Cumprimentava todos que vinham até mim, não estava para muitas palavras já que preferia ficar dormindo à estar em um show de andarilhos desconhecidos, tecnicamente.

Luzes iluminavam o local que outrora estava escuro, brilhos e fogos pareciam brotar do chão anunciando a entrada dos três andarilhos. Um violoncelo, um tocador de gaita - capa com pedras - e um com pandeiro - chapéu chamativo. Eles olhavam fixamente para todos no local, notei algo diferente, eles pareciam prestar mais atenção na área aonde os mais nobres se encontravam. A situação começava a se desenhar como se fosse um golpe, não sabia o que rolaria, mas minha guarda continuava alta.

Músicas e diversão por todo o lado, todos pareciam estar se divertindo. Fingir estar me divertindo também, forçava alguns risos e até aceitava alguns pedidos de dança. Tudo seria parte do disfarce já que se ambos os músicos andarilhos descobrissem, não iriam usar seus métodos nada tradicionais para conseguir um dinheiro a mais por parte dos seus ouvintes.

As ondas sonoras começaram a invadir meus ouvidos, minha cabeça começava a rodar e todo o resto parecia sumir em minha volta deixando apenas minha visão focada nos músicos. Virei minha cabeça para todos os lados e não conseguia ver nada, por outro lado, a melodia parecia melhor mais aconchegante do que as tocadas à alguns minutos anteriores. Lembranças cada vez mais aconchegadoras e quentes invadiam minha mente, perdi a consciência por alguns minutos conforme o desenrolar da música. Comecei a perceber alguma coisa errada naquilo tudo.

Um papel foi levado até mim com um valor exorbitante, mesmo assim não liguei muito, estava disposta a pagar pela música. Em um simples relance de uma joia da cor verde na capa do músico me fazia trazer a lembrança da minha irmã Hatsune atona, fazendo com que eu recobrasse a consciência. Mexia meus olhos de forma leve para os lados e não notei a presença de ninguém, sabia que não estava normal e agora com a cabeça no lugar seria uma boa para testa algo. Sem que eles percebessem e com o exímio controle de chakra que tinha, fiz com que a pressão do mesmo aumentasse, fazendo com que meu sistema de chakra todo ficasse conturbado. Aos poucos as pessoas estavam voltando em minha visão; uma ilusão.

Deixando-me levar por aquilo para desmascara aquelas fraudes, fingi que iria pagar a conta.


- Deixe-me pagar pessoalmente, preciso escutar a música mais de perto. - Pedi de forma leve e serena para o garçom que concordava.

Próximo aos ninjas teria que bolar uma estratégia para prende-los, visto que escapar da técnica ilusória já tinha tido efeito e para não cair em outra, rasgava um pedaço das bandanas do meu pescoço e as colocava em meu ouvido de forma que tampassem o som ou diminuísse o volume de forma a não ser ouvido quase nada, para me distrair fazia com que minha língua passasse em meus dentes fazendo um barulho que apenas eu conseguiria ouvir, graças as tampões improvisados e o barulho produzido por mim, tentaria ficar livre da melodia feita pelos três.

Enquanto me aproximava deles, fui dando a volta no palco improvisado. Deixei uma kunai com linhas de aço presa nela, deixando uma segunda em uma das pilastras que se encontrava na frente do palco a alguns metros, essa por sua vez tinha sido colocada de forma leve para que em apenas um único puxão ela se soltasse da pilastra e se desvinculasse do fio de aço. A terceiro kunai com fio de aço se encontrava em minha mão, que agora estava do lado aposto ao da primeira kunai, formando assim um triangulo com a linha de aço. Um dos músicos sorriam para mim sem perceber a kunai escondida na manga direita da minha vestimenta superior.

Todos se encontravam sentados e com a armadilha preparada e pronta, estava na hora de coloca-la em ação. Puxei o fio de aço fazendo com que a linha rapidamente tentasse ficar em linha reta. Segurei a linha de aço com a mão esquerda enquanto ela ainda estava no ar e completar seu movimento que seria o de acerta os andarilhos na altura da barriga com a linha. Com a mão direita jogaria a kunai com os últimos metros do fio de forma a ficar fincada na pilastra, fazendo com que os músicos ficassem pressos em uma volta do fio de aço. para que essa kunai jogada não saísse da parede, uma segunda kunai foi jogada para acerta no suporte para o dedo que a mesma tinha na extremidade de sua base.

Por fim os músicos caiam na armadilha. Pulei no palco e com isso todas as pessoas em panico começaram a correr para fora do estabelecimento de forma desorganizada, apesar dos gritos e tumulto aquilo não me pararia. Enrolei ainda mais os ninjas naquela linha, fazendo com que o fio de aço não tivesse sido desperdiçado nem ao menos um centímetro. Retirei os instrumentos sonoros da mão deles, enquanto dava um sinal para que a policia da vila chegasse. Prendendo os ninjas e para não desperdiça o material utilizado, recolhi as kunais e dobrei as linhas de aço novamente.

Sai dali em direção ao gabinete do Raikage para poder entregar o relatório da missão, visto que agora era uma lei dar ao menos um relatório para os superiores, assim eles teriam consciência do quanto progredir nas missões e o quanto eu teria sido útil e poderia ser usada para resolver algumas coisas da vila.

HP: Cheio
CK: Cheio

Considerações:

Armas Ninjas:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Missão Os Bardos Left_bar_bleue1800/1800Missão Os Bardos Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Missão Os Bardos Left_bar_bleue1900/1900Missão Os Bardos Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Missão Os Bardos Left_bar_bleue0/0Missão Os Bardos Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão Os Bardos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Os Bardos   Missão Os Bardos Icon_minitime11th agosto 2017, 11:37 pm

App
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Os Bardos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: