Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Nyah


Função : JOGADOR
Mensagens : 162
Pontos por atividade. : 200
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue600/600[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue400/400[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue0/0[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite   [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Icon_minitime11th agosto 2017, 7:17 pm

Relembrando:


O Início


"Não fique forte para matar alguém que odeia,
mas para proteger alguém que ama."



Caminhar pela vila à noite não era nenhum problema para Nyah, principalmente com a companhia de seus dois amigos: Satoru e Chowder. As ruas, pouco iluminadas, não tinham nenhum atrativo para os moradores da Vila ficarem perambulando durante aquele horário, o que tornava o caminho dos três Gennins até os Portões completamente solitário. Então, querendo evitar aquele silêncio, a garota conversa tranquilamente com seus dois companheiros durante o caminho respondendo suas perguntas anteriores.

-- Precisava mesmo tocar nesse assunto?? -- A garota olha para Satoru se referindo ao assunto que ela menos gostava: Insetos. -- Não vão ter baratas lá!! Tá legal??


"Assim eu espero..."

E então ela sacode a cabeça tentando tirar aquele pensamento nojento de sua mente, só de pensar naqueles bichos a garota podia sentir calafrios em sua espinha. E logo em seguida a garota continua, agora com um tom mais sério.

-- Vocês tem certeza de que querem tanto saber a minha habilidade assim??

Nyah dá uma simples olhadela para os dois constatando, de imediato, qual seria a resposta apenas pelo modo como eles olhavam para ela. A garota então respira fundo, abaixa a cabeça e começa.

-- Tudo bem... -- Vendo que não teria outro jeito, a garota continua. -- Pois então prestem bastante atenção, pois eu não vou repetir!!

E então ela para de andar (Esperando que os outros dois fizessem o mesmo), dá uma boa olhada envolta para se certificar de que não tinha ninguém por perto (Ou os observando de alguma janela) e, em seguida, levanta o braço direito na altura do campo de visão dos três Shinobis para ter certeza de que Satoru e Chowder conseguissem ver o que ela faria à seguir.

Do pulso da garota, uma estrutura pontiaguda começa a empurrar sua pele pela parte de dentro, como se um espinho pontudo estivesse sendo expelido para fora de seu corpo. Lentamente, aquela protuberância cresce mais alguns centímetros até que a pele rasga no meio revelando uma ponta rígida e muito branca: Um Osso. A visão poderia ser perturbadora para pessoas com estômago fraco, principalmente porquê a pele continuava aberta envolta do osso que não parava de crescer. Uma coisa, no entanto, podia ser percebida pelos dois Gennins: Não havia sangue. Mesmo com aquele Osso atravessando pele, nervos e músculos, nenhuma gota de sangue saia dos espaços abertos por ele. E o que estava estranho começava a piorar: Logo em seguida outros diversos ossinhos começavam a sair, um atrás do outro, como se subissem o braço de Nyah do pulso até o cotovelo. Um era exatamente igual ao outro: De aproximadamente vinte centímetros, bastante branco e pontiagudo. E eis que, no momento em que o último aparece (Quase no cotovelo da garota), todos eles voltam para o interior de sua carne, ao mesmo tempo e em uma velocidade maior do que quando saíram. A pele da garota volta ao normal e o que os outros dois Gennins viam agora era o braço de Nyah como se nada tivesse acontecido.

-- Estão felizes agora??

Ela pergunta abaixando o braço e voltando à caminhar. A garota anda por alguns minutos em silêncio antes de voltar à falar.

-- Basicamente: Minha estrutura óssea é completamente diferente da de vocês dois... E eu consigo manipular o crescimento ósseo do meu corpo o quanto eu quiser e da forma que eu quiser. Vocês também devem ter notado que, quando eu faço isso, mesmo com esse osso atravessando minha pele, eu não me machuco...

Ela então olha séria por cima do ombro e continua.

-- É isso...

E passa o resto do caminho em silêncio.

Poucos minutos depois os Gennins chegam ao portão: Lá Nyah comenta para os dois.

-- Bom... Aqui, segundo as informações da missão, nós já devemos pegar a mercadoria para levar até as docas. Fiquem ligados!! Estão vendo alguma coisa??

Ela pergunta se referindo ao comerciante e à carga que deveriam escoltar.


. . .

Considerações:

Equipamentos:

Jutsu Utilizado:

Citação :
Status:
Chakra: 380/400
Vida: 600/600


Ir para o topo Ir para baixo
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Chowder


Função : JOGADOR
Mensagens : 67
Pontos por atividade. : 93
Reputação : 0

[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite   [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Icon_minitime11th agosto 2017, 7:40 pm

 


Recitou Pessoa, falou de Bakunin

Ela é o presente que o acaso deu pra mim


[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite 477063da4c6e43dac074e3d046a3a388d6724bdb_hq


Parecia que finalmente Nyah iria revelar sua habilidade, comparada as minhas habilidades e a de Satoru, essa de fato seria a mais estranha e ao mesmo tempo interessante. Poder modificar a própria estrutura óssea fazendo com que os ossos crescessem ao seu bel-prazer deveria ser muito útil, minha mente era tomada por diversos pensamentos sobre o que poderia fazer com tais habilidade, mas ainda ficava curioso de saber a resistência dos ossos que saiam para fora. Como Nyah tinha ficado em silencio, mesmo com a curiosidade me contive em perguntar.

- Oh Nyah-Chan, é uma bela habilidade. Diferente, mas ainda sim bela e útil! - Falei abrindo um sorriso simpático para ela.

Continuei a caminha depois que ela voltava a andar, meu dente pontiagudo aparecia, parecia ser um defeito ao qual ele não cabia dentro da boca. Tirava minha garrafinha de água da cintura e abaixei um pouco a mascara de fumaça, dava uns goles na mesma e a guardava denovo, sabia que teria de administrar bem a quantidade de água, se manter hidratado era importante. Chegaríamos ao portão da vila, ambos estávamos preparados para tudo que poderia estar a vim dali pra frente, visto que a responsabilidade pela mercadoria estava em nossas mãos.

- Espero poder ver seu Doton em ação Satoru-Kun. - Falei enquanto abria um sorriso para ele também.

HP; Full
CK; Full

Considerações:


Arma:



Armas Básicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue600/600[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue1000/1000[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue0/0[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite   [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Icon_minitime11th agosto 2017, 10:32 pm

[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite 9cefcd92960ef837f88f8efb3b1f76d4e0d7fc05_hq
Depois enfim de tanta espera Nyah por sua vez nos mostra sua habilidade, eu fiquei surpreso mas ao mesmo tempo me interessei em tal habilidade. Interessante Nyah-san muito interessante Ficava surpreso pois cada vez que fazíamos alguma ação ou algo do tipo o jovem colega de equipe bebia um pouco de água aquilo era curioso e ficava com aquilo na cabeça mas de início decidi não falar nada.

O garoto se interessou pelo meu estilo terra e eu apenas o respondi e aproveitei-me para falar para ambos. Pode deixar Chowder prometo não decepcionar. A propósito já ouviram falar no fundador de Konoha, Senju Hashirama? Sou descendente dele, por hora apenas sei alguns jutsus do estilo terra, mas futuramente dominarei o tão ambicioso e desejado mokuton. Um dia vocês me verão proteger essa vila da névoa com meu mokuton caso um dia ocorra alguma guerra. Agora eu só preciso dominar o suiton que eu ainda não aprendi para enfim fazer a fusão de ambos os elementos para enfim obter o mokuton.

Depois de falar dou um joinha com o polegar direito para o Chowder e para Nyah em minhas palavras haviam determinação e seriedade, e já que agora tenho dois amigos lutarei para poder protegê-los principalmente Nyah-san.

Cons:
Spoiler:

Equip. Ninja
Spoiler:


Status:
HP: 600/600
CK: 1000/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue100/100[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue100/100[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue0/0[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite   [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Icon_minitime13th agosto 2017, 6:50 pm

Chegando no portão, os três ninjas se deparavam com um homem que levava consigo uma carroça recheada de caixas com conteúdo desconhecido. O homem trajava uma camisa rosa e possuía um cabelo "lambido" para trás. Não parecia estar de bom humor, na verdade, sua primeira reação ao avistar os garotos foi reclamar com os mesmos.

- Tsc tsc! Esse é o nível dos ninjas da vila da névoa? Não querem demorar mais um pouco? E o que é isso? Vou ser escoltado por crianças? Sabe... Me sentiria muito mais seguro se fosse acompanhado por pessoas que eu mesmo não conseguisse derrotar! - Disse o homem, parecendo não muito animado com a situação.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Nyah


Função : JOGADOR
Mensagens : 162
Pontos por atividade. : 200
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue600/600[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue400/400[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue0/0[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite   [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Icon_minitime13th agosto 2017, 8:46 pm

Relembrando:


O Início


"Não fique forte para matar alguém que odeia,
mas para proteger alguém que ama."



Assim que o rapaz termina de falar, Nyah encontra-se completamente perplexa olhando para o mesmo. Após alguns segundos digerindo aquelas palavras, a garota responde.

-- Uma boa noite para o Senhor também!! Ainda vai querer nossos serviços ou prefere continuar com seus problemas ocorrendo??

E, logo após dar sua resposta malcriada, a garota dá meia volta jogando bem o cabelo e parando de costas para aquele sujeito. Nitidamente ela deixava para os garotos decidirem seguindo com todos caso continuassem o caminho até as docas.


"Arrrg... Que ódio..."


. . .

Considerações:

Equipamentos:

Citação :
Status:
Chakra: 380/400
Vida: 600/600


Ir para o topo Ir para baixo
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Chowder


Função : JOGADOR
Mensagens : 67
Pontos por atividade. : 93
Reputação : 0

[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite   [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Icon_minitime13th agosto 2017, 10:54 pm

 

[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite 477063da4c6e43dac074e3d046a3a388d6724bdb_hq


O homem parecia estar estressado ou coisa do tipo, por sorte dele estaria disposto a relevar tudo aquilo, já que uma missão seria algo de suma importância para todos. Levaria aquilo como apenas um dia estressado, mas não saberia até quando poderia aguentar as ofensas e grosserias daquele senhor sem parti para cima dele e estragar toda a missão antes mesmo que ela começasse. Nyah parecia estar disposta a abandonar tudo por conta da atitude do homem, tentei ser mais compreensivo do que ela.

- Calme meu senhor, imprevisto acontecem, garanto que essa escolta será tão boa que na próxima ira querer nos levar novamente. - Sorri para ele e dei alguns passos a frente tocando minha mão no ombro de Nyah.

Dava mais alguns passos até tomar a dianteira, não seria por muito tempo, mas queria demonstra para meus novos amigos que enquanto nós não desenvolvêssemos mais nossas habilidades, teríamos de sempre engolir ou abaixar a cabeça para situações como aquela, não estaria contente com minha postura apenas teria feito o que julguei ser necessário para o desenrolar da situação.

HP; Full
CK; Full

Considerações:


Arma:



Armas Básicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue600/600[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue1000/1000[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue0/0[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite   [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Icon_minitime14th agosto 2017, 1:35 am


Enfim a Missão




Finalmente tínhamos chegado enfim no portão e como era de se esperar o cliente estava com a carroça cheia de caixas e aparentemente parecia estressado, talvez por esperar um pouco mais além do esperado. Eu apenas saboreava o sabor de morango que o pirulito me proporcionava era uma sensação prazerosa e eu apenas ignorava o fato do cliente resmungar isso não me faria ataca-lo ao menos que ele o fizesse.


-- Acalme-se tudo dará certo, e moço não subestime os ninja de kiri iremos lhe surpreender.--

Tentava de alguma forma acalmar os ânimos dos presentes para que a missão ocorresse tudo bem. Ficava com as mãos no bolso e assim esperava para podermos partir


"Espero que eles não acabem tomando antipatia do moço."

E assim eu ficava por ali pronto para partir com meus companheiros para a tão desejada missão.

- - -

Observações:

Itens:

HP: 600 | CH: 1000

Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue100/100[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue100/100[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue0/0[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite   [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Icon_minitime14th agosto 2017, 7:50 pm

O homem ouvia a resposta da garota e parecia não reagir muito bem a mesma, sua cara fechada de anteriormente conseguia de algum modo conseguia se fechar mais ainda enquanto as palavras saíam de sua boca: - O que? Quer saber? Tanto faz, só espero que executem corretamente o serviço pela qual paguei - Disse o homem, empinando seu nariz e andando em direção à sua carroça. - Vamos! Vocês já me fizeram perder tempo demais! -

Conforme os ninjas saiam da vila, a visão do local, que era dificultada naturalmente pela ausência do sol, se tornava ainda pior com uma névoa que aparecia. Paralelo a isso, alguns passos podiam ser ouvidos ao fundo, pisoteando as possas de água.

Explicações:
Off:
Ir para o topo Ir para baixo
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Nyah


Função : JOGADOR
Mensagens : 162
Pontos por atividade. : 200
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue600/600[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue400/400[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue0/0[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite   [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Icon_minitime14th agosto 2017, 9:48 pm

Relembrando:


O Início


"Não fique forte para matar alguém que odeia,
mas para proteger alguém que ama."



Assim que todos começassem à prosseguir com o trajeto, Nyah iria esperar alguns segundos antes de também começar à caminhar, com isso, estaria logo atrás daquele pequeno comboio. Existiam dois bons motivos para a garota seguir caminho na retaguarda, Primeiro: Ela não estava nem um pouco à fim de ficar olhando para a cara daquele sujeito Mal Educado e Segundo: Iria ficar alerta quanto à emboscadas que pudessem vir por trás. Nyah sempre foi uma garota esperta e, naquele momento, não poderia abaixar sua guarda, era uma missão muito importante para ela e para a Vila.

A garota parecia menos emburrada agora, talvez a tensão de estarem realizando aquela missão à noite e também pelo fato dela saber que uma hora ou outra provavelmente iriam encontrar problemas pelo caminho estivesse fazendo ela deixar um pouco de lado as farpas que abara de escutar. Depois de respirar fundo, ela enfim descruza os braços, amarra o cabelo em um rabo de cavalo apertado e dá uma olhadela para os seus companheiros de equipe.

-- Ei, Chowder..

Ela chama pelo garoto tomando a precaução de não levantar muito a voz. E, assim que ele se aproximasse (ou olhasse para ela), a garota continuaria:

-- Lembra-se da Guilda que pretendíamos construir?? E se o nome fosse: Boca de Sapo!?

A garota olha de rabo de olho para a nuca do mercador e depois de volta para Chowder.


. . .

Considerações:

Equipamentos:

Citação :
Status:
Chakra: 380/400
Vida: 600/600


Ir para o topo Ir para baixo
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Chowder


Função : JOGADOR
Mensagens : 67
Pontos por atividade. : 93
Reputação : 0

[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite   [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Icon_minitime15th agosto 2017, 12:16 am

 


[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite 477063da4c6e43dac074e3d046a3a388d6724bdb_hq


Estaria decidido que iriamos prosseguir com a missão, a noticia me deixa contente. Com uma missão importante daquelas em mãos, me sentiria honrado e feliz. Começamos a caminhar dentre a densa névoa que se formava, para nós habitantes de Kiri o contato com a névoa era normal, mas aquela teria algo diferente já que a densidade estava fora do comum. Ouvia-se barulhos de passos de poças de água, percebi aquilo mais daria atenção para outra coisa no momento.

- Boca de Sapo? Que nome mais feio Nyah-Chan. - Abri um leve sorriso. - Que tal Ice Time? Poderia dar algumas sugestões de nome também Satoru-kun! - A alegria estava estampada em meu rosto como nunca tivera em outrora.

Os barulhos ouvidos mais cedo me preocupavam, pois a carga que iriamos carregar poderia ser valiosa ou até mesmo explosiva, não teria como saber já que não teriamos sido avisados de seu conteúdo. A missão estava cada vez mais misteriosa, era até mesmo de se desconfiar do velho senhor que teria nos recebido mal a algum tempo atrás.

HP; Full
CK; Full

Considerações:


Arma:



Armas Básicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue600/600[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue1000/1000[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue0/0[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite   [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Icon_minitime15th agosto 2017, 6:38 pm


Missão Rank C



Finalmente partíamos logo atrás do cliente observava atentamente a mercadoria com a qual teríamos que escoltar até o destino. Estranhei um pouco pois a neblina estava mais densa do que o comum e ouvia passos ao longe enquanto ambos os meus companheiros conversavam entre si eu apenas ficava atento a quais quer movimentos vindos provenientes da direção dos supostos passos misteriosos. Mantinha meu pirulito dentro da boca e o degustava o sabor agradável doce do morango e logo após isso ficava sério e atento.

-- Boca de sapo, Ice Time, por mim tanto faz, não abaixem a guarda o inimigo pode nos emboscar, lembrem-se temos que escoltar essa mercadoria até o destino final.--

Advertia aos dois pois eles poderiam ser pegos de surpresa enquanto falavam, ficava em postura defensiva, caso ocorresse algo, os meus dois companheiros iriam conhecer um ou mais dos meus jutsus do estilo terra para auxilia-los ou defende-los.


- - -

Observações:

Itens:

HP: 600 | CH: 1000

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite   [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite
» [Rank C] Nyah - Ao Cair da Noite
» [Nyah, Chowder, Antony - ADV] Laços
» [Rank C] Red - Ao Cair da Noite
» [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Kiri-
Ir para: