Naruto Dimension


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 RANK C Pregando Peças

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shizune
Genin - Suna
Genin - Suna
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 18
Pontos por atividade. : 30
Reputação : 0

MensagemAssunto: RANK C Pregando Peças   11th Agosto 2017, 2:21 pm

Uchiha! Sharingan! Shizune.
O dia começava bem para Shizune, uma das poucas Uchihas do mundo a se manter ativa nos dias de hoje. A caça aos Uchihas por causa do Sharingan era algo comum, levando-os a extinção praticamente. Blummy acabara de se arrumar e iria para uma das missões que foram resignadas para ela, a monotonia do dia-a-dia estava tomando todo o seu corpo e enferrujando suas articulações que a muito tempo não eram usadas de forma adequada. O cabelo violete e a bandana de suna era nitidamente uma das características mais marcantes daquela Uchiha, levando em conta suas duas token presas em sua cintura uma à cima da outra. O Sharingan de Shizune ainda não estava completamente evoluído, teria de trigar um grande caminho até que conseguisse dominar totalmente aquele dojutsu, um dos mais fortes por assim dizer.

Com as vestes, cabelo e outros utensílios, como armas, estavam todos em seus devidos lugares. Shizune colocava suas mãos sobre a base das duas token e olharia para o céu, o dia estava bonito e o céu parecia abençoa-la de forma que ninguém poderia entender, apenas ela. Seu desejo de vingança por um momento ficaria de lado para que ela tentasse cumpri sua missão e ganhar um pouco de dinheiro. Blummy recebia uma carta trazida por uma ave. O conteúdo da carta era restrito apenas a garota Uchiha e mais ninguém deveria saber, ela tentaria se aproximar da lareira que existia em sua casa e a queimava de forma a não deixar rastros ou vestígios da missão que estaria por vim.

A Uchiha deixava sua casa e se locomoveria até a floricultura local, aonde estaria tudo bagunçado. O vendedor estava desesperado naquele momento, suas mercadorias estavam todas destruídas. Shizune resolveu ajuda-lo, ela pegava as flores do chão e colocaria elas de volta em seus vasos e colocaria terra neles novamente, aquilo era o ganha pão daquele homem e a kunoichi não poderia deixar ele na mão, possivelmente teria família para alimentar e alguém para quem retornasse no final do dia. Depois de concluir o trabalho da banca, Blummy se despedia do rapaz fazendo um gesto respeitoso e seguindo a viajem.

Já na academia ninja, os portões estava todo pintado como se alguém estivesse pregando peças. A Uchiha sabia quem era e por aquilo esta ali significava que eles estariam por perto. Blummy colocava a mão na tinta nos portões e seus dedos sujavam, ela olhava fixamente para eles, cheirava e via que se tratava simplesmente de tinta comum, não seria nenhum ninjutsu ou outro tipo de substancia. Com a tinta fresca e algumas marcas de pés pela areia, Shizune percebia a direção que os rapazes iriam. O centro da cidade era o objetivo, ela tinha que para-los enquanto antes, caso contrario, a situação poderia começar a ficar fora de controle e a vila poderia tomar fama de desorganizada, entre outros tipo de títulos vinculados a uma aldeia sem lei.

"Aaaaaaaaaah". Um grito poderia ter sido escutado. Shizune rapidamente colocava seus braços para trás de modo a ficar em uma posição para corta o vento e aumenta sua velocidade, ela correria para onde veio aquele grito, alguma coisa poderia estar errada ou alguém poderia estar na vila, as possibilidades do que poderia ser eram diversas. A preocupação que escondia dentro dela era disfarçada por um rosto calmo e serio, como se não tivesse sentimento algum. Dois garotas trajando roupas comum estavam ao alcance dos olhos da Uchiha, ela pararia por um segundo antes de continuar, conhecida por sua calma e outrora por seu amigável, agora estaria com raiva e doida para acabar com aquilo.

Blummy chegava sem ser notada pelos meninos, eram acadêmicos e não tinham experiências ou coisas do tipo. A presença da Uchiha era realmente um sinal ruim e os garotos sabiam, ela colocaria a mão em um ombro de cada menino e quando viravam, apenas uma coisa era visto; Sharingan! Os olhos vermelhos cor de sangue eram intimidador até para os mais experientes em batalha. Os garotos que já se encontrariam aos pés da Uchiha tremiam sem ela ao menos proferir uma única palavra. Os olhos eram desativados, pois Shizune não conseguiria controla-los com eximia maestria. Em choque pelo susto, os garotos tremiam e mal conseguiam se manter em pé, suas bocas tremiam e a fala lhes faltava.

- Pensei que desgraça seria para a vila se ganhasse má fama por causa dos dois. - Shizune os levantaria puxando a parte de trás de suas camisas. - Parem agora, ou teriam que lidar comigo. - Seu olha intimidador e serio fintavam os meninos.

Os rapazes não conseguiam nem ao menos falar, balançavam a cabeça de forma a concorda, sabiam que daquele momento estariam em desvantagem perante a genin de Suna. Usando de sua posição para intima-los, de forma a ter alguma autoridade sendo superior aos meninos, Shizune virava as costas depois de ter amarrado as mãos dos meninos para entrega-los para as autoridades. Sua missão estava perto de ser concluída, faltando apenas um passo para realmente finaliza-la. Blummy andava alguns metros conversando com os meninos sobre fama, honra e como deveriam ser orgulhosos e levar orgulho para a vila em vez de causar problemas, com um jeito de sermão para que entrasse na cabeça dos meninos como eles teriam sido irresponsáveis. A Uchiha entraria os meninos para as autoridades e voltaria sua ronda pela vila atrás de mais trabalhos.

Life: 450
Chakra: 570/600


Missão:
 

Considerações:
 

Kekkei Genkai:
 

Armas:
 
aqua
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: RANK C Pregando Peças   11th Agosto 2017, 8:13 pm

App
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
RANK C Pregando Peças
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Sunagakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: