Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank B]Zamasu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu


Função : JOGADOR
Mensagens : 145
Pontos por atividade. : 171
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B]Zamasu Left_bar_bleue600/600[Rank B]Zamasu Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank B]Zamasu Left_bar_bleue700/700[Rank B]Zamasu Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Rank B]Zamasu Left_bar_bleue0/0[Rank B]Zamasu Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B]Zamasu Empty
MensagemAssunto: [Rank B]Zamasu   [Rank B]Zamasu Icon_minitime11th agosto 2017, 8:47 am

A Alma Selada
Rank: B
Objetivo: Resgate o ANBU e dê um fim em Sabiru.
Descrição: Mandamos um de nossos ANBUs, Kisuke, para investigar um suspeito em nossa vila, Sabiru. Porém Kisuke não retornou, e recebemos um relatório de que sua alma foi selada em uma pedra no rio. Vá até este rio, derrote Sabiru que se encontra nos arredores e liberte a alma de Kisuke.


Mais um dia comum nas ruas de Konohagakure, ainda era cedo, as pessoas começavam a acordar e fazer seus trabalhos, como comerciantes, encomendas, e entre outras coisas comuns no dia a dia dos civis.Eu estava acordado lendo alguns livros, sem nada para fazer, pois já fazia bastante tempo que eu não mexia meus músculos para algo interessante, como uma luta ou algo do tipo, mas decidi esperar o destino me dar algo importante a fazer.Lia livros sobre a história do Clã dos Senju, quando ouço algumas batidas na porta, e logo pergunto quem estava lá -Quem está aí?Dê logo as caras - .Não houve resposta, então eu decidira que iria até a porta, averiguar o local, notei que não havia nada, nem ninguém no local, e quando presto atenção, noto um pedaço de papel no chão, então pegara-o e começava a ler.Chamava-me para uma missão de rank B, e logo me interessei, também continha que para mais informações eu deveria ir até o gabinete de missões, lá receber a missão oficial, e foi isso que eu faria ali, porém pegava meus equipamentos e partia do local, fechando a porta de minha casa em seguida.

Chegando lá no local, eu logo adentrava, e perguntava a mulher que ali ficava sobre as informações e o motivo do meu chamado, ela me explicava por alguns minutos, e eu então entendia oque teria que fazer -Alma selada, interessante, mas eu não sou um exímio usuário de Fuuinjutsu, além de tudo - Exclamou.Mesmo não sendo usuário de Fuuinjutsu, como seus antigos parentes Senju, ele sabia que havia um inimigo a vencer, e tal inimigo era o único que sabia do segredo da pedra, onde estava e como eu tentaria usar algum tipo de selo para retirá-lo de sua prisão rochosa.Para um nível de ANBU, o inimigo seria forte, até mesmo para um simples Chunnin como eu, então eu deveria ter cuidado, pois derrotar um ANBU não é coisa que se acontece todos os dias por aí.Saia do local enquanto pensava em estratégias ''Vai ser uma tarefa um tanto difícil, eu acho, mas determinação não falta'' -Pensou enquanto saia.

Com o pergaminho em mãos, eu continuava andando pela vila, para chegar nos portões e sair afora, em busca do inimigo pelos arredores, derrotá-lo e completar minha missão.Chegando nos portões, lá há alguns guardas, eles controlavam a saída e a entrada das pessoas na vila, mesmo que sejam nativos dali, eu ia sair quando me barraram, e me perguntaram o motivo de eu querer sair, então eu disse -Estou fazendo uma missão, e nela consiste que eu preciso andar pelos arredores até completá-la.Aqui está o pergaminho, e caso queira identificação, me chamo Senju Usopp, senhor. - Falou com educação enquanto entregava o pergaminho.O guarda o lia enquanto dizia que eu podia passar e me desejou boa sorte, o sorriso no seu rosto demonstrou que ele conhecia o meu clã, os Senju, que possuíam muita reputação em Konohagakure, então também me alegrei e sai da vila, buscando meu inimigo nos arredores da vila.

Os arredores de Konoha não eram nada mais e nada menos que florestas densas, árvores de todos os tipos, tendo algumas finas, grossas, pequenas, grandes, variando em vários tipos de árvores.Sentia o cheiro delas, o cheiro da natureza, nada era melhor do que sentir aquilo, era como se eu estivesse conectada com a natureza, ou ela estivesse falando comigo, de alguma forma.Na minha distração, noto uma kunai na frente de meu pé, olho ao redor em todas as árvores, e em uma delas havia um homem em cima de um tronco, ele atirava algumas outras kunais, totalizando 5, e eu desviava delas dando alguns mortais para trás, ao termino dos movimentos falava -Você é meu inimigo, acredito eu.Você me atacou primeiro, e isso significa que teremos uma luta, o que acha? - .Sem hesitar enquanto eu falava, notei que ele fazia alguns selos de mão, e logo começava e inchar o corpo, e por isso senti que era uma técnica de Katon, então me afastei 15 metros de sua distância.Ele descia da árvore e logo cuspia uma grande bola de fogo pela boca, e eu também sabia fazer isso, então fiz alguns selos de mão, e utilizei o jutsu Suiton: Teppōdama, cuspindo água em direção ao fogo lançado, e o fogo rapidamente era apagado, notei uma sensação de surpresa no rosto do inimigo, porém ele não desistiu e jogou 2 kunais, ambas com uma kibaku fuuda coladas, ambas caíram a 5 metros a minha frente, e logo explodiam, pela fumaça colocava as meus braços na frente do rosto, e logo após de tirar, vi mais kunais vindo em minha direção, pegando uma rebati todas, e a fumaça do kibaku fuuda logo se dissipava pela pressão das kunais lançadas -O inimigo é incrível, tenho que concordar com isso, mas não perderei. - .Ele realizava novamente alguns selos de mão, e logo da sua boca atirava diversas bolas de fogo em minha direção, algumas eram pequenas, e outras grandes, sem hesitar mordi meu polegar e bati no chão, invocando um portão a minha frente, o Rashoumon, e as bolas de fogo batiam nelas, apenas sumindo, não dando nenhum tipo de dano aos portões.Após tal, desativei o Rashoumon invocado, e notei que meu inimigo estava totalmente surpreso, a ponto de parecer desistir de atirar jutsus e logo avançava contra mim, parecendo que iria usar do taijutsu.Peguei uma kunai e avancei nele, enquanto ele também pegava uma.Ficamos colidindo kunai com kunai, até que consegui dar um corte em seu braço, e a atenção dele era desviada até tal, então com a oportunidade dirigi a kunai até seu olho, e quando ele o virava, seu olho esquerdo era furado, e seus gritos de dor eram altos, eu disse calmamente -Vamos lá, você perdeu, desista. - .Ele caia no chão de joelhos e segurando seu olho esquerdo que acabara de ser furado pela minha kunai, e eu logo perguntava para ele onde estava o ANBU, e como eu poderia tirá-lo do selamento.Ele primeiro elogiava minhas habilidades, que nunca havia lutado com alguém do meu nível, e logo me contava oque eu queria saber.Tendo as informações fui até o local de onde estava a pedra, chegando lá, peguei a, era uma pedra pequena, fácil de levar, então eu logo voltaria até a vila, dando as informações aos membros da inteligência após chegar.Não me importei com o estado do meu inimigo, então apenas foquei em cumprir logo a missão.

Jutsus
Citação :

Suiton: Teppōdama
Rank: C
Selos: Tigre
Requerimentos: Afinidade
Descrição: O usuário molda o chakra, e converte-o em água e, em seguida, cospe-o para fora, na forma de bolas condensadas. A alta velocidade de ataque que a bola de água possui tem o poder tanto para matar como para dizimar fogo real. Embora esta seja uma técnica de Liberação de Água, que pode ainda ser empregue um lugar onde não há água disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das próprias esferas construindo o chakra dentro delas. O número de balas é determinada enquanto molda o chakra. Ao tirar vantagem da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais mortais.
Citação :

Kuchiyose: Rashōmon
Rank: B
Descrição: Isto invoca um portão à frente que é capaz de bloquear quase qualquer ataque, de acordo com Sakon e Ukon, esta foi a defesa final desenvolvida por Orochimaru, e o facto de Kiba e Akamaru conseguiu com o Garōga foi impressionante. Acreditava-se que duas pessoas foram obrigadas a convoca-lo, tanto como Sakon e Ukon fez, no entanto, Orochimaru foi capaz de reunir esses três portões por ele mesmo com o seu Kuchiyose: Sanjū Rashōmon. Para fazer isso, ele simplesmente usa ambas as mãos, em vez de uma como é comum em uma invocação.


Inimigo
Citação :

Katon: Gōkakyū no Jutsu

Rank: C
Selos: Tigre → Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre
Requerimentos:
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
Citação :

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Selos: Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. As shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

HP:Full CH:995/1100
Equipamentos:Full

-Perdoe-me se a narração estiver um lixo, tentei detalhar o melhor que pude, qualquer coisa só dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B]Zamasu Left_bar_bleue1800/1800[Rank B]Zamasu Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B]Zamasu Left_bar_bleue1900/1900[Rank B]Zamasu Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B]Zamasu Left_bar_bleue0/0[Rank B]Zamasu Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B]Zamasu Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B]Zamasu   [Rank B]Zamasu Icon_minitime11th agosto 2017, 8:16 pm

App, but:
Como foi fácil a dificuldade vou app, na próxima tenta narrar um pouco mais as lutas e mostrar um pouco de dificuldade dependendo do Rank também... Além disso tenta deixa formatado de um só jeito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank B]Zamasu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank B] Zamasu - Urso
» [Adv.] Zamasu - Os Segredos do Clã!
» [Rank B] Zamasu- Soterrados
» Rank C - Zamasu [Kyon]
» Missões D-Zamasu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: