Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [F] — Suna no Ōkami

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[F] — Suna no Ōkami Left_bar_bleue1400/1400[F] — Suna no Ōkami Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[F] — Suna no Ōkami Left_bar_bleue1300/1300[F] — Suna no Ōkami Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[F] — Suna no Ōkami Left_bar_bleue0/0[F] — Suna no Ōkami Empty_bar_bleue  (0/0)

[F] — Suna no Ōkami Empty
MensagemAssunto: [F] — Suna no Ōkami   [F] — Suna no Ōkami Icon_minitime9th agosto 2017, 8:49 pm


[F] — Suna no Ōkami G2I0vGG
e  t  e  r  n  a  l            b  e  a  u  t  y
永 遠 の 芸 術

INFORMAÇÕES GERAIS
一般的な情報
Nome: Awashi.
Idade: 19.
Sexo: M.
Peso: 53kg.
Altura: 1,68m.
Aldeia: Konohagakure no Sato.
Clã/Habilidade: Kugutsu no Jutsu.
Rank Atual: Sannin.
Maior Rank: Sannin.
Elemento de Afinidade: Raiton.
Elementos: -
Aparência Física: Clique.

PERSONALIDADE
個性
Extremamente calmo e sereno; frio e calculista; extremamente adepto á progressão artística de suas criações e experimentos; protetor em relação aos que conseguem atingir seu coração.

CONHECIMENTO
知識
Konohagakure no Sato, Chakura no Ito, Kugutsu no Jutsu, Conhecimentos Científicos.

HISTÓRIA
知識
"Não me lembro muito bem de minha infância; nunca soube se era normal não me lembrar de tanta coisa de meu passado, para ser sincero. Mas sobre minha arte eu não ousaria esquecer, independente de quanto tempo se passe. Quando eu tinha um ano e alguns meses ou talvez dois anos de idade, lembro-me que minha mãe me deu um boneco de um super herói que eu amava; me divertia bastante com a simplicidade plástica da figura. Infelizmente (ou felizmente, dependendo do contexto) quebrei-o após derrubá-lo no chão uma vez. Fiquei muito triste para uma criança de um ano. Mas depois, fiquei com raiva. E a raiva me motivou. Desejei tanto que eu não tivesse rompido o boneco que algumas linhas de alguma coisa saíram de meus dedos e consertaram-no. Mas não consegui consertar o prato que minha mãe quebrou quando me olhou com a expressão de alguém que havia visto um fantasma."
Demonstrando grandes capacidades com a produção e o manuseio de linhas de Chakra desde os primeiros anos de vida, Awashi só aprenderia a aplicação em combate para as mesmas alguns anos mais tarde, por volta de seus seis anos. Com essa idade, também, foi aprovado para entrar na Academia Ninja em vista de sua proficiência na peculiar arte que o dava vantagem em batalhas; as demais crianças projetavam sua inveja no novo Shinobi através de ódio e distanciamento, fazendo com que o marionetista crescesse afastado da maioria das crianças. Mas não de todas.

"Era meu cabelo ondulado? Seu tom avermelhado? Minhas marionetes ou meus experimentos? "Por quê as outras crianças não gostavam de mim?" Na época eu não fazia ideia; teria crescido solitário em meu dias se não fosse Bast. Mas, pensando bem, Bast também teria crescido solitário se não fosse eu. Nada mais justo do que nos salvarmos. Lembro-me que estava tentando atrair uma serpente para uma pequena armadilha improvisada que fiz na floresta para produzir meu primeiro veneno quando o encontrei pela primeira vez. Todo o trabalho escusado que fiz para pegar a cobra sem ser morto foi compensado por apenas algumas trocas de olhares entre o garoto albino e a serpente. "Aqui", ele disse. Tomou o pequeno recipiente de minha mão e encheu-o com o veneno. Aquilo também era arte. "
Quando conheceu "Bast" na primeira dezena de anos em que vivia, Awashi viu no então jovem ninja um complemento para sua arte: A ciência. A única coisa que poderia vincular o marionetista com alguém naquela época sem que se tornasse irrelevante, desgostoso ou desinteressante para este seria algo que contribuísse com suas marionetes, e foi exatamente isto que seu primeiro amigo fora de laços familiares tinha. Cresceram juntos a partir de então, demonstrando exímio progresso durante suas épocas acadêmicas e se graduando como os Genin mais jovens de sua geração, tudo graças ao intenso treinamento ao qual ambos se submetiam juntos.
"Nesta época já éramos do mais alto escalão da Folha; nesse meio tempo, muitas coisas vieram á tona para mim. Um tomo centenário que encontrei durante o progresso em uma missão me contou que, a arte das marionetes é, para todos os efeitos, pertencente ao vilarejo da Areia. Muitas pesquisas que efetuei posteriormente legitimavam a afirmação mais e mais. Este foi, provavelmente, o fator decisivo para a minha decisão; ou ao menos eu prefiro pensar assim do que admitir que estou me submetendo aos intermitentes chamados do demônio da areia e dos danos que este tem causado em minhas memórias."
Muitos fatores poderiam desbalancear a escolha que Awashi tinha na frente de seu destino quando o jovem possuía uns dezessete anos, mas nada pesaria tanto em sua escolha como Bijū que habitava seu corpo. Não odiava seu irmão de criação pelo feito, mas isso não significava que o monstro de uma cauda não iria tentar apoderar-se de sua alma; em luas cheias, era capaz de torturar a mente do jovem Shinobi e alimentar-se de suas memórias, apagando-as permanentemente da consciência de Awashi até que este o "levasse ao deserto", como sua voz cavernosa demandava. O que as areias reservariam para o titeriteiro, portanto?
ÁRVORE DE HABILIDADES
スキルツリー

Perícias:

Desvantagens:

Citação :
Ninjutsu: 5
Taijutsu: 2
Genjutsu: 2
Velocidade: 2
Inteligência: 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[F] — Suna no Ōkami Left_bar_bleue1400/1400[F] — Suna no Ōkami Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[F] — Suna no Ōkami Left_bar_bleue1300/1300[F] — Suna no Ōkami Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[F] — Suna no Ōkami Left_bar_bleue0/0[F] — Suna no Ōkami Empty_bar_bleue  (0/0)

[F] — Suna no Ōkami Empty
MensagemAssunto: Re: [F] — Suna no Ōkami   [F] — Suna no Ōkami Icon_minitime9th agosto 2017, 8:59 pm

EQUIPAMENTOS, TÉCNICAS & AFINS
テクニック

Suplementares:

Ninjutsus:


Última edição por Awashi em 11th agosto 2017, 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[F] — Suna no Ōkami Left_bar_bleue600/600[F] — Suna no Ōkami Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[F] — Suna no Ōkami Left_bar_bleue650/650[F] — Suna no Ōkami Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[F] — Suna no Ōkami Left_bar_bleue0/0[F] — Suna no Ōkami Empty_bar_bleue  (0/0)

[F] — Suna no Ōkami Empty
MensagemAssunto: Re: [F] — Suna no Ōkami   [F] — Suna no Ōkami Icon_minitime9th agosto 2017, 9:51 pm

Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[F] — Suna no Ōkami Empty
MensagemAssunto: Re: [F] — Suna no Ōkami   [F] — Suna no Ōkami Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F] — Suna no Ōkami
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» suna
» Suna?
» Suna Rangers
» Conselho de Suna
» Banco de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: