Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [M.P.] Lithium e Dori

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue100/100lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue100/100lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue0/0lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (0/0)

lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty
MensagemAssunto: [M.P.] Lithium e Dori   lithium - [M.P.] Lithium e Dori Icon_minitime9th agosto 2017, 2:08 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue100/100lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue100/100lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue0/0lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (0/0)

lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty
MensagemAssunto: Re: [M.P.] Lithium e Dori   lithium - [M.P.] Lithium e Dori Icon_minitime9th agosto 2017, 7:48 pm


Continuamos nossa viagem incessantemente, por onde andava meus olhos percorriam o lugar procurando por perigo, e meu coração ansiando-o. Depois de muitas horas de viagem, chegávamos próximo ao lugar onde o Genin treinaria, as montanhas que o pergaminho mencionava já podiam ser vistas ao fundo da paisagem, mais uma hora de viagem e finalmente teríamos chegado ao nosso destino, mas fomos interrompidos.

Dos arbustos que recheavam a floresta em que nos encontrávamos, saíram quatro figuras, todos encapuzados e com uma kunai em suas mãos direitas. Observei-os antes de tomar alguma decisão, Senti um vento do meu lado, pela visão periférica pude ver que era o Genin que devíamos escoltar tentando dar uma investida nos adversários. Segurei-o pelo pulso antes que pudesse fazer alguma besteira e adverti-o - Não sabemos do que eles são capazes, não se jogue no perigo assim... Além do mais essa missão não é sua - Pensei por mais alguns segundos e olhei para Rose, havia achado uma maneira de tirar proveito da situação.

- Rose... Acho melhor preparar o seu "amigo", tente acabar com eles. Eu ficarei aqui e protegerei o... Como é seu nome mesmo? - - Sumio... - Disse o garoto um pouco envergonhado pela sua fracassada tentativa de lutar. - Eu ficarei aqui e protegerei o Sumio enquanto você luta com eles. Não se preocupe, se algo de errado eu estarei aqui para lhe dar cobertura. Agora vá! - Completei, puxando o menino para trás de mim. - Hmm, essa será uma ótima oportunidade para descobrir do que essa garota é capaz -

Falas ; Pensamentos

HP: 600|600 CH: 500|500 

Bolsa de equipamentos:
Missão:
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue100/100lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue100/100lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue0/0lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (0/0)

lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty
MensagemAssunto: Re: [M.P.] Lithium e Dori   lithium - [M.P.] Lithium e Dori Icon_minitime14th agosto 2017, 8:22 pm

Rose pegava seu makimono, invocava seu amiguinho e o deixava em pé parado sem liga-lo aos seus fios de chakra.
-Zeeeeero, escolte ele na frente que eu já te alcanço. Vá, vá.
Dizia a menina balançando sua delicada mão dando sinal para eles iram logo, a donzela que salva o dia... muito bonito senhor zero. A menina pensava entrando em posição de ataque prestes a soltar alguns fios de chakra e liga-los ao bunnyfufu.


Obs: Não ativei os fios de chakra, aguardando o zero sair do local.
status full
armas: full
bunnyfufu: descrição em outro tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue100/100lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue100/100lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue0/0lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (0/0)

lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty
MensagemAssunto: Re: [M.P.] Lithium e Dori   lithium - [M.P.] Lithium e Dori Icon_minitime14th agosto 2017, 8:29 pm

- Ir na frente? Droga, queria ver as suas habilidades... Já sei! - exclamei em minha mente, tendo pensado em uma ideia para poder ir e não comprometer minha ideia.

Cruzei os dedos e gritei: - Kage bunshin no jutsu! - Uma cortina de fumaça saía de mim e dava origem a um clone meu. - Se quer que eu vá, tudo bem, mas deixarei esse clone aqui por precaução - Em seguida segurei o garoto pelo braço e corri para o nosso destino.

Falas ; Pensamentos

HP: 600|600 CH: 400|500 KB: 40|40

Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue100/100lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue100/100lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue0/0lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (0/0)

lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty
MensagemAssunto: Re: [M.P.] Lithium e Dori   lithium - [M.P.] Lithium e Dori Icon_minitime14th agosto 2017, 8:38 pm







Rose

Even roses have thorns
 Hp:450     Ck:390



Rose arregalava os olhos ao ver um clone perfeito de seu colega de time.

-Vamos logo então.

Fios de chakra saiam dos dedos da menina e se ligavam nas entranhas do boneco inanimado,que se torne uma das minhas facetas meu primeiro chamado, primeiro aliado. BUNNYFUFU.  Mais afrente no meio de alguns arbusto uma pessoa ou animal parecia se esconder, um movimento de dedo e o boneco dava uma corrida em alta velocidade podendo surpreender aqueles a sua volta, nem usei a velocidade toda, haha.

Uma armadilha era ativada fazendo com que uma grande madeira caisse em cima da marionete que fatiava aquela tora facilmente com suas garras.

- Em cima zero, vai. Te dou cobertura com meu amiguinho.

Bunnyfufu apontava para o galho onde o inimigo estava, Rose o via claramente. Era um homem todo de preto com um bandana carmesin que lhe tapava a testa ,sem sinal de vila alguma nessa bandana... estranho.

-Ele tem uma tanto nas costas.

Mesmo antes do inimigo se tocar que fora avistado rose movia as mãos como se estivesse a tocar uma musica em um piano. Bunnyfufu estava agora entre Rose e o inimigo.

Obs.:
Bolsa de armas:
Jutsus Usados:
Marionete:
Legendas:







Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue100/100lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue100/100lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue0/0lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (0/0)

lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty
MensagemAssunto: Re: [M.P.] Lithium e Dori   lithium - [M.P.] Lithium e Dori Icon_minitime14th agosto 2017, 8:51 pm

Meu clone observava atentamente aos movimentos da garota, de certa forma estava até impressionado com a forma que seu "amigo" fatiava a tora que caía em cima do mesmo. - Hmmm... Isso é... Interessante! - A sua marionete apontava para um dos arbustos onde havia um homem, diferente dos outros que nos haviam abordado.

Ao comando da garota, prontamente levantei meu braço e disparei uma corrente elétrica em forma de serpente que ia de encontro ao inimigo: - Hebi Mikazuchi! - Gritava. O homem havia conseguido desviar de meu golpe com um pulo, eu preocupado com minhas reservas de chakra, dei a chance para Rose finaliza-lo. - Rose, meu clone não pode fazer mais que isso, mata ele agora que está no ar! -

Falas ; Pensamentos

HP: 600|600 CH: 500|500 KB: 10|40

Bolsa de equipamentos:
Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue100/100lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue100/100lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue0/0lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (0/0)

lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty
MensagemAssunto: Re: [M.P.] Lithium e Dori   lithium - [M.P.] Lithium e Dori Icon_minitime14th agosto 2017, 8:56 pm







Rose

Even roses have thorns
 Hp:450     Ck:400



Bunnyfufu saltava com um belo coelho cortando varias vezes o ninja que saltava. Ele caia no chão sangrando não conseguindo mais lutar.

- Irei esperar aqui para ver se alguem vem ajudar essa pessoas- Apontava pro corpo caido ensanguentado -Passa aqui depois que o menino terminar, irei aguardar aqui.


Rose sentava encostando suas costas nas costas de sua marionete. Ela olhava com os olhos vidrados o corpo que acabara de praticamente dilacerar. Rose estava travada, com dois movimentos de dedos o coelho abraçava a menina.

Obs.:
Bolsa de armas:
Jutsus Usados:
Marionete:
Obs: ~X~ = veneno a ser criado.
Legendas:







Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue100/100lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue100/100lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue0/0lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (0/0)

lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty
MensagemAssunto: Re: [M.P.] Lithium e Dori   lithium - [M.P.] Lithium e Dori Icon_minitime14th agosto 2017, 9:04 pm

- Quer mesmo esperar por alguém para ajudar os que nos atacaram? Você vai perder muito tempo com algo desnecessário... Ah, por falar nisso, cheguei nas montanhas, o garoto começará seu treinamento agora - Disse para a garota. Algumas horas se passaram e o garoto havia finalmente ter se cansado de treinar, era hora de voltar para casa.

Dei meia volta e achei Rose, sozinha. Desfiz meu clone e disse-lhe: - Vamos! Esses aí já morreram - em segida começava a correr na direção contrária a que viemos.

Falas ; Pensamentos

HP: 600|600 CH: 410|500 

Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue100/100lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue100/100lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
lithium - [M.P.] Lithium e Dori Left_bar_bleue0/0lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty_bar_bleue  (0/0)

lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty
MensagemAssunto: Re: [M.P.] Lithium e Dori   lithium - [M.P.] Lithium e Dori Icon_minitime14th agosto 2017, 9:07 pm

Rose guardava seu amigo e seguia zero.



Stats:
Hp: full
chakra: 380

obs: segui Dori. Fim!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





lithium - [M.P.] Lithium e Dori Empty
MensagemAssunto: Re: [M.P.] Lithium e Dori   lithium - [M.P.] Lithium e Dori Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[M.P.] Lithium e Dori
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [C.T] Dori
» [Mod] Dori
» [Ficha] Dori
» [OFF] Dori vs Kurt
» [Ficha] Dori

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: