Naruto Dimension

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

[M.P] Recebendo a missão

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [M.P] Recebendo a missão   8th Agosto 2017, 2:06 pm

Era perto do meio dia, o sol estava em seu ponto mais alto no céu. o vento balançava meus cabelos enquanto repousava em um banco no centro da vila. Ansiava por uma missão, ao olhar para as nuvens, a ideia de fugir não me seduzia mais, era mais atraído pela ideia de continuar me esforçando para virar a elite da vila, por isso queria uma ação. Em meio ao céu azul, uma mancha preta cortava o vento, uma ave. A mesma veio em minha direção e entregou-me um pergaminho. - Hm? que coincidência - Abri rapidamente o pergaminho e li seu conteúdo.

- Hmm, parece fácil... Ah, é uma missão em dupla... O-o que?? - O nome "Rose" estava escrito no papel como minha companhia. - Não sei se vou aguentar aquela pirralha... Ah, chega de enrolar... - Levantei-me e fui de encontro ao genin no portão da vila.

Falas ; Pensamentos

HP: 600|600 CH: 500|500

Bolsa de equipamentos:

Missão:

Ver perfil do usuário
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium

Pontos por atividade. : 399

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [M.P] Recebendo a missão   8th Agosto 2017, 2:21 pm

Rose acabra de acordar quando via que um de seus familiares deixou um pergaminho na porta de seu quarto, "humm, zero vai ser minha dupla. Vou poder mostrar meu novo amiguinho que ele ajudou a fazer", pensava Rose.

A garota lia o pergaminho ainda deitada com seu pijama vermelho com bolinhas pretas espalhadas pelo mesmo, parecia uma joaninha humana. Ela rapidamente pegava o seu pergaminho que seu Bunnyfufu estava selado, se trocava rapidamente e predia seu cabelo curto com um rabo de cavalo.

Ela chegava e via Zero ao longe junto de um genin,ela acenava e gritava:
- Zero vamos logo!

Mesmo estando levemente atrasada ela se mantinha firme dizendo.
- Zeeero, estou aqui para cumprir minha promessa também. Quando faremos isso?

Status full

Armas completa

Marionete:

Citação :
Bunnyfufu
Rank : A
RES: 600
Veneno(s) usado(s): ~X~
Descrição/material usado: Rose pensou nesse amigo num de seus sonhos mais sombrios. Nele a garota via um belo animal, um coelho, meio humanoide com seu pelo branquinho e sedoso. Rose tocava o animal sem vida e sentia uma madeira fria por de baixo do pelo, alguns sistemas pistões em ambas pernas do animal; os dentes eram brancos e brilhosos assim como seus pelos, um metal altamente afiado que cortou o dedo da menina depois de um simples toque; suas grandes patas possuiam garras grandes e brancas assim como os dentes do mesmo; faixas de metal correm por todo corpo do animal. É uma marionete leve, para assaltos, por conta disso ela não possui grandes defesas.
Armamentos/Habilidades:
1º: As garras de 25 cm que podem chegar até um total de 30 cm de alcance assim como os dentes que tem apenas 25 cm são feitos de um metal altamente cortante. Garras e dentes banhadas em veneno.
2º: ambas as pernas do coelho possuem sistemas de pistões que servem para juntar energia para dar grandes saltos em alta velocidade, assim como para fortificar chutes.
3º: o animal consegue projetar seus pelos rapidamente como se fossem senbons, só da para se usar esta artimanha uma vez, pois após isso animal fica desprovido de pelos precisando ser reposto no futuro. (Só da pra usar uma vez por Tópico/luta/missão).
4º: Após usar o terceiro armamento o Bunnyfufu entra em seu segundo estagio em que um gerador de médio porte encontrado na barriga do animal entra em ação. Todas as faixas de metal, garras e dentes do corpo da marionete passam a passar eletricidade.
Nota:Só pode ser usado quando o boneco estiver sem pelos, caso contrario o mesmo pegara fogo. O gerador consegue se manter ligado por 3 turnos, após isso é preciso dar 35 de chakra para recarrega-lo. O dano do choque é equivalente a uma técnica rank C.
5º:Com um simples movimento de dedo, Bunnyfufu consegue lançar suas garras com extrema força, as garras estão ligadas por um fio, bem resistente, que puxa as mesmas caso o marionetista queira.
Obs: ~X~ = veneno a ser criado.

Off: to no.meio da aulaaa.
Ver perfil do usuário
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori

Pontos por atividade. : 291

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [M.P] Recebendo a missão   8th Agosto 2017, 6:47 pm

OFF: Fomos para Aqui
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [M.P] Recebendo a missão   

[M.P] Recebendo a missão
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão 3: A procura de Ivo
» Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen
» Mega-Missão | Ryan Fercondinni, Johnny Singer, Aleksander Nowa e Gerrard Boredio
» T4E15 - Missão Força Tarefa(Continuação)
» Heliporto de Cinnabar Island - Rockets

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: