Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MIssão Resgate

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

MIssão Resgate Empty
MensagemAssunto: MIssão Resgate   MIssão Resgate Icon_minitime8th agosto 2017, 10:57 am

Spoiler:

MIssão Resgate 35c937ca7b99def21d47101d5254e92ddcf9198a_hq

O dia estava bonito, os raios solares adentravam por minha janela batendo exatamente sobre meus olhos. Aquilo teria sido suficiente para me acorda. Levantei com o pé direito da cama, superstições dos mais antigos que nunca ignorei, vai saber se era verdade ou não. Fui até o banheiro em passos lentos, não tinha porque ter pressa já que naquele dia em especial não tinha nenhum tipo de missão ou coisas parecida.

Para minha infelicidade lá estava um papel colocado por baixo da porta que daria entrada para a sala, não acreditei no primeiro momento, mas mesmo assim fui lá conferir. Após ler o conteúdo do papel, me desloquei para o quarto e peguei minha roupa ninja. Ataduras na parte do pescoço e da canela, sandálias ninjas comuns, bolsa ninja presa em minha perna esquerda e a bandana que era meu maior orgulhoso se encontrava presa em minha cintura junto com uma especie de faixa verde da qual gostava.

A indiferença em meu olho era uma das coisas que mais chamavam atenção, sempre tive uma aparência mais calma e tranquilo, sabia agir sobe pressão, quaisquer que fosse. Naquele momento, poderia dizer que eu era uma das pessoas mais fortes da vila e deveria fazer com que todos pensassem assim também, fama era o que todos no mundo queria.

Sai de casa. No caminho algumas pessoas me cumprimentaria e como educação apenas balançava a cabeça, sem ao menos abrir um único sorriso. Chegaria ao local marcado cerca de uns 20 minutos depois de sair, minha casa era longe do portão. Me encontrei com um grupo de pessoas com jalecos brancos, as vestes deles já falaria por si mesmo o que era: Médicos. Minha missão era simples, apenas teria de ajuda-los em qualquer que fosse os casos, tendo a vida deles a prioridade em vez da minha.

Mesmo sendo uma chunnin, não possui técnicas ainda, estaria esperando que fosse revelado o meu poder aquilo que eu consegui uma vez por acidente e nunca mais. O sol refletia em uma espécie de fio de metal enquanto andávamos. Apenas por um único trisca de pés sobre o fio por conta do médico mais alto e uma armadilha se ativava. Não tinha tempo de dar algum comando nem nada, as ações teriam que ser cada vez mais rápidas ou então todos nós estaríamos mortos.

Saquei duas kunais da bolsa ninja, uma em cada mão, e usando a minha velocidade - mesmo que não muita - e considerando a distancia em que elas se ativavam, conseguia rebater um grupo de kunais que tinha sido ativas pela armadilha. Elas vinham na altura do peito e cabeça, rebatia elas de forma a não acerta em ninguém. Meus olhos agora tentavam finta todo o local em meu raio de visão, não conseguia reparar muita coisa.

Todos os médicos ficavam espantados com a situação, ninguém esperava nada daquilo.


- Não parem, temos que prosseguir. - Simples e curta foram minhas palavras.

Todos concordavam com a cabeça. Apressamos os passos de forma a querer encurta o tempo a chegar no local. Mais armadilhas como aquelas tinham sido armadas e encontradas, todas defendidas da mesma forma. Os ninjas que armaram elas não teria muita criatividade, mesmo assim, poderiam ser perigosa caso não tivesse atenta.

Chegamos todos a fronteira do país. Os feridos estavam em grande escala, precisaríamos de toda ajuda possível. Mesmo não sendo uma ninja médica, ajudei nos primeiros socorros administrando dosagens de remédios para os feridos, fazendo curativos e lavando as bandagens que eram sujas de sangue. Limpava também os matérias cirúrgicos utilizados pelos médicos para que pudessem ser reutilizados.

Os feridos eram postos sobre uma maca grande, cerca de 5 pessoas por vez. Cada um pegava em uma ponta, ficava com a ponta esquerda inferior. Depois de carregar todos, a situação parecia estar mais controlada. Os médicos me agradeciam e insistiam para que ficasse mais um tempo, mesmo que aquele não era meu desejo resolvi por ficar, afinal poderia acontecer outros ataques.

Dormi e acordei. Logo pela manhã arrumei minhas coisas, cumprimentei todos os médicos presentes no local e alguns feridos que já tinha acordado e caminhei de volta a vila, estava na hora de retornar e seguir com meus afazeres.


HP: Cheio
CK: Cheio

Considerações:

Armas Ninjas:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
MIssão Resgate Left_bar_bleue1800/1800MIssão Resgate Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
MIssão Resgate Left_bar_bleue1900/1900MIssão Resgate Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
MIssão Resgate Left_bar_bleue0/0MIssão Resgate Empty_bar_bleue  (0/0)

MIssão Resgate Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Resgate   MIssão Resgate Icon_minitime11th agosto 2017, 7:01 pm

App
Ir para o topo Ir para baixo
 
MIssão Resgate
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: