Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] ~~ Ajude Yuki a presentear sua esposa ~~ laharl

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
laharl
Genin - Suna
Genin - Suna
laharl


Função : JOGADOR
Mensagens : 44
Pontos por atividade. : 73
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] ~~ Ajude Yuki a presentear sua esposa ~~ laharl Left_bar_bleue450/450[Rank D] ~~ Ajude Yuki a presentear sua esposa ~~ laharl Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank D] ~~ Ajude Yuki a presentear sua esposa ~~ laharl Left_bar_bleue400/400[Rank D] ~~ Ajude Yuki a presentear sua esposa ~~ laharl Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank D] ~~ Ajude Yuki a presentear sua esposa ~~ laharl Left_bar_bleue0/0[Rank D] ~~ Ajude Yuki a presentear sua esposa ~~ laharl Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] ~~ Ajude Yuki a presentear sua esposa ~~ laharl Empty
MensagemAssunto: [Rank D] ~~ Ajude Yuki a presentear sua esposa ~~ laharl   [Rank D] ~~ Ajude Yuki a presentear sua esposa ~~ laharl Icon_minitime8th agosto 2017, 12:01 am


Citação :
Ajude Yuki Presentear sua Esposa
Rank: D
Objetivo:
Descrição: Yuki é um marido muito apaixonado por sua esposa. Ele planejou entregar-lhe flores no dia de aniversário de casamento, mas ele quer flores raras, que são únicas assim como o amor que as envolve. Vá até a melhor floricultura da vila e pegue as flores roxas e brancas que Yuki tanto deseja entregar à sua mulher. Pegue flores o suficiente para fazer um lindo bouquet. Yuki estará o aguardando na entrada da vila.

O sol estava a pino, mostrando todo o seu poder sobre suna, típico em um ambiente desértico, laharl andava pelo centro da cidade, vestia sua típica camisa de manga longa de cor preto e branco e uma calça toda desleixada cor de areia, meio que para esconder suas próteses e meio para lhe proteger do sol forte, enquanto andava lia novamente um pergaminho que descrevia sua missão. Ajude yuki presentear sua esposa, uma missão aparentemente fácil para quem se encontrava entediado refletindo sobre a vida em seu quarto.
Lendo sobre os detalhes da missão, laharl notou que yuki queria presentar sua esposa com um buquet de flores, mas vejam aí, poderia ser qualquer flor, rosas(bem cliche), margaridas(nhaaaa), violetas(meifei), mas não, ele queria flores raras, por que se fossem comuns essa missão não teria a menor graça.
Por sorte laharl conhecia uma floricultura na cidade, o que era raro de se ter, afinal estavam no meio do deserto, mas isso não tinha problema para o proprietário que cuidava de suas plantas com muito carinho, e um pouco de arte ninja para que elas não morressem. Ele adentrou a porta e viu o Sr. Omar ao fundo dizendo.
- Boa tarde, em que posso ajudá-lo? Alguma flor em especial que você procura?
O ar lá era maravilhoso uma mistura de fragrâncias diferentes tomou conta de seu nariz, ele começou a olhar para os lados procurando algo que se encaixava na descrição, mas não achou, pegou seu papel como de costume e começou a escrever. Procuro uma flor rara, uma mistura de roxo com branco, branco com roxo, um presente para se dar a uma pessoa amada. Sr. Omar ponderou um pouco sobre o assunto, pesquisando em sua memória que funciona como uma enciclopédia das flores.
- Acho que sei qual flor está falando -- foi até o fundo e voltou com uma exemplar -- Essa aqui é a quaresmeira, floresce apenas uma vez no ano, e por sorte este evento ocorreu à três dias, recebi este carregamento hoje cedo e não tive tempo de fazer um arranjo com elas -- laharl demostrou uma expressão de felicidade e o velho continuou a falar -- Quantas flores irá querer? -- Ele escreveu em seu papel a palavra Bouquet -- Como não imaginei antes, um rapaz jovem como este, deve estar arrasando corações -- Foi ao fundo e após alguns minutos voltou com um lindo e bem arranjado bouquet -- Aqui está rapaz, são mil ryous -- ele havia se esquecido desse detalhe, preferiu ir comprar a flores do que caça-las por ai e viver uma aventura épica, mas fazendo um calculo básico, após pegar a recompensa da missão ainda lhe sobraria muito dinheiro; pagou o velho, pegou o buquet e saiu agradecendo.
Yuki se encontrava no portão da vila, esperando em um dos bancos no horário descrito no pergaminho, laharl se aproximou e lhe entregou o buquet.
- Para mim? Como são lindas, mas desculpe, sou um Sr. compromissado já -- laharl ficou sem jeito, sem saber para onde olhar -- É brincadeira garoto, aqui está sua recompensa, fez um ótimo trabalho -- Pegou um saquinho e entregou ao menino, que após receber agradeceu e saiu correndo de volta para casa.
HP: 450/450
CK: 400/400

Equipamento:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] ~~ Ajude Yuki a presentear sua esposa ~~ laharl Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] ~~ Ajude Yuki a presentear sua esposa ~~ laharl Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank D] ~~ Ajude Yuki a presentear sua esposa ~~ laharl Left_bar_bleue1900/1900[Rank D] ~~ Ajude Yuki a presentear sua esposa ~~ laharl Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank D] ~~ Ajude Yuki a presentear sua esposa ~~ laharl Left_bar_bleue0/0[Rank D] ~~ Ajude Yuki a presentear sua esposa ~~ laharl Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] ~~ Ajude Yuki a presentear sua esposa ~~ laharl Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] ~~ Ajude Yuki a presentear sua esposa ~~ laharl   [Rank D] ~~ Ajude Yuki a presentear sua esposa ~~ laharl Icon_minitime9th agosto 2017, 10:23 pm

App
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] ~~ Ajude Yuki a presentear sua esposa ~~ laharl
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Sunagakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: