Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um novo raio...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 139
Reputação : 0

Um novo raio... Empty
MensagemAssunto: Um novo raio...   Um novo raio... Icon_minitime6th agosto 2017, 5:11 pm

Senju Ayame
Como o nasce do luz, me tornaria naquele dia mais um raio de luz e de força para alguma vila que apreciasse meu jeito e meu trabalho. Não saberia aonde iria chegar ou até mesmo se iria conseguir chegar em algum lugar. O caminho era longo, o clima e o terreno mudavam drasticamente. Estava a procura de algum lugar quente para que não estranhasse muito já que meu corpo estava acostumado com o clima quente e seco do deserto.

Pretendia esconder da onde vim para que ninguém soubesse e me julgasse, pois ninjas que desertam suas aldeias são considerados foragidos e não queria ninguém atrás de mim, mesmo que achasse aquilo impossível de acontecer, visto que o número de ninjas que já teriam me visto por Sunagakure eram praticamente nulos, se não completamente nulo.

Pude notar ao horizonte algo que parecia uma vila, parecia ser uma aldeia em meio a rochas. Estranhava no primeiro momento, mas a vila oculta da areia era no meio do deserto, então não teria nada do que se estranha. Caminhei em direção aquele local, o clima era agradável e parecia bem aconchegante. Ao me aproximar não gostei muito do estilo das moradias do local, mas parecia ser normal. Batia o olho em algumas pessoas que tinha em sua testa uma bandana com o símbolo de uma pedra, pelo menos agora já sabia aonde eu tinha parado.

Fiquei atenta ao redor. Mesmo com possibilidades nulas, não iria deslizar e me dar o luxo de ser capturada ou coisas do tipo. Me mantive em pé olhando para o portão da vila, esperava que alguém me abordasse ou coisa parecia, teria que ser alguém de Iwagakure, caso contrario, iria me passar apenas por uma viajante comum. Minha intenção era não causar problemas para ninguém.

Sangue: Intacto.
Chakra: Intacto.


Considerações:

Armas:
aqua
Aparência
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Um novo raio... Left_bar_bleue1900/1900Um novo raio... Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Um novo raio... Left_bar_bleue2400/2400Um novo raio... Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
Um novo raio... Left_bar_bleue0/0Um novo raio... Empty_bar_bleue  (0/0)

Um novo raio... Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo raio...   Um novo raio... Icon_minitime6th agosto 2017, 6:24 pm


Ninja desconhecida.
Tempos de Guerra.

Um novo raio... E5781a3492a50f37031603e0c8339bdca85b865b_hq

T
enzou deixará seu Kanchi ativado quase vinte e quatro horas por dia, era precaução extrema de que seu novo lar não seria atacado por nenhum ninja estupido em busca de poder. Sentia todas as energias e chakras no raio do alcance disponível de sua habilidade, já estava bem familiarizado com os chakras da "casa", então notou a presença de um não muito familiar. Era uma energil aparentemente normal e nada extremamente ameaçadora, ainda assim foi averiguar para que não se tornasse um problema maior. O chapéu de Kage estava presente na cabeça da criança, que era com toda certeza o Kage mais novo das nações.  Quando a garota adentrou os portões de sua vila, já estava sendo levemente perseguida pelo pequenino, que a olhava de longe. Notou que ela não estava ali para causar tumultuo, mas também percebeu que se trava de uma shinobi... Talvez viesse de outra vila como ele, a procura de sucesso em outro lugar.  Aproximou-se vagarosamente e falou em tom calmo pelas costas da garota: - Você é bem vinda em Iwagakure, se sua intenção for servir a vila e ajuda-la com objetivos pessoais... Se sua intenção não for essa, eu matarei você antes do anoitecer - Notará que as nuvens já se fechavam ao céu, dentro de alguns minutos a noite cairia sobre as nações. Jogou uma bandana da aldeia nos pés da garota: - Você pode se tornar mais forte e fazer parte da minha guarda-pessoal! Tempos difíceis vão cair sobre Kumogakure em breve, quando meu exército se deslocar para cobrar dividas. Preciso que você assim como os outros ninjas, fiquem mais fortes.  Me procure caso precise de algo e sim... Eu ainda sou uma criança. - Um sorriso sarcástico se esboçou no canto dos lábios e lentamente Hoshikaze saia do local.



Técnicas Ativadas:

Kanchi
Requerimentos: Visitar este link.
Rank: A
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".


All status: hp: full ck:2335; Bolsa Ninja: Fu
ll;
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 139
Reputação : 0

Um novo raio... Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo raio...   Um novo raio... Icon_minitime6th agosto 2017, 7:13 pm

Senju Ayame
O Tsuchikage parecia de certa forma um pouco relapso quanto aos ninjas que entravam em sua aldeia, poderia ser que mais a frente aquilo fosse causar problemas, mas por hora para mim estava bom. Abaixei e peguei a bandana com a mão direita, sem responder ao Tsuchikage por um momento amarrei-a em meu braço esquerdo, aonde ficaria ela.

- Não pretendo fazer nada que venha a prejudica-lo. - Acabei de aperta a bandana. - Por outro lado, se isso ficar muito parado terei de deixa a vila.

Sangue: Intacto.
Chakra: Intacto.


Considerações:

Armas:
aqua
Aparência
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 139
Reputação : 0

Um novo raio... Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo raio...   Um novo raio... Icon_minitime7th agosto 2017, 12:05 am

Off; Foi mal Tenzou, desculpa. Mas cancela isso aqui, fingi que nunca existiu. Obrigada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um novo raio... Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo raio...   Um novo raio... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um novo raio...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Portões da Vila-
Ir para: