Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recomposição

Ir para baixo 
AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Recomposição Left_bar_bleue1800/1800Recomposição Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Recomposição Left_bar_bleue1900/1900Recomposição Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Recomposição Left_bar_bleue0/0Recomposição Empty_bar_bleue  (0/0)

Recomposição Empty
MensagemAssunto: Recomposição   Recomposição Icon_minitime6th agosto 2017, 1:26 pm


001

Lembranças da batalha animaram-me a voltar ao repouso, apesar do membro incompleto.  Invadi o apartamento que me abrigava nos últimos meses, indo diretamente ao cômodo que confortava um velho companheiro capturado. Gesticulei com a mão e as incontáveis serpentes em torno do corpo em completa inconsciência saíram, livrando-o por alguns segundos. Quando percebi, já segurava a perna do homem, cortada hábil e precisamente nas medidas necessárias para repor-me.

Os fios rasgaram a pele do membro incompleto, implantando a parte do outro homem ao costurá-la no lugar. Nervos, tecidos, vasos sanguíneos e todos os componentes constituintes da região amputada foram ligados, devolvendo-me a capacidade de andar. Apesar da eficiência da técnica, os movimentos ainda não estavam completamente restaurados, alguma cautela deveria ser dedicada as ações com a perna. Novamente manipulei os fios do meu corpo, desta vez, estendendo-os até o ferimento do homem. Liguei as extremidades do corte em um único ponto central, estancando o sangramento de forma temporária. As serpentes tornaram a cercá-lo e aplicar veneno paralisante. Peguei o amontoado de animais e coloquei-o nas costas. Devo encontrar alguém para tratar essa ferida...


Bast;
1.795 CH | 1.800 HP

Considerações:
Descrições:
Equipamentos:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recomposição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Recomposição] Novidades Inesperadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Gabinete do Hokage-
Ir para: