Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Loja] Venenos, armas? Eu tenho tudo que precisa.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Loja] Venenos, armas? Eu tenho tudo que precisa. Left_bar_bleue100/100[Loja] Venenos, armas? Eu tenho tudo que precisa. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Loja] Venenos, armas? Eu tenho tudo que precisa. Left_bar_bleue100/100[Loja] Venenos, armas? Eu tenho tudo que precisa. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Loja] Venenos, armas? Eu tenho tudo que precisa. Left_bar_bleue0/0[Loja] Venenos, armas? Eu tenho tudo que precisa. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Loja] Venenos, armas? Eu tenho tudo que precisa. Empty
MensagemAssunto: [Loja] Venenos, armas? Eu tenho tudo que precisa.   [Loja] Venenos, armas? Eu tenho tudo que precisa. Icon_minitime5th agosto 2017, 7:41 pm

[Loja] Venenos, armas? Eu tenho tudo que precisa. Forge

Bem-vindo a forjaria do Lithium, local agradavel e caloroso com seu chão de pedra porosa, mesas com papeis cheias de plantas de armas.
Placa colada na porta fala " Do que precisa, venenos, armas? Eu tenho tudo que precisa."


Preços:


Forja side:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Loja] Venenos, armas? Eu tenho tudo que precisa. Empty
MensagemAssunto: Re: [Loja] Venenos, armas? Eu tenho tudo que precisa.   [Loja] Venenos, armas? Eu tenho tudo que precisa. Icon_minitime12th agosto 2017, 12:35 pm

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Loja] Venenos, armas? Eu tenho tudo que precisa.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Comércio e Avaliações :: Comércio Geral-
Ir para: