Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caímos e perdemos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue0/0Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (0/0)

Caímos e perdemos Empty
MensagemAssunto: Caímos e perdemos   Caímos e perdemos Icon_minitime3rd agosto 2017, 6:33 pm

Estava sentado sobre uma das portas que formavam os portões da vila, observando o pôr do sol cabisbaixo - Será que eu vou conseguir ser o mais forte? Parte de mim grita que não, não enquanto as coisas continuarem do jeito que estão... - Algumas pessoas transitavam pelo local como de costume. Observando-as, sentia uma certa vontade de simplesmente descer dali e rumar para além das fronteiras da vila, buscar um novo caminho.

- O que estou pensando? Meus pais morreram por essa vila, não posso me permitir pensar em coisas assim - Pensei, enquanto voltava a me perder em minha própria mente.

Falas ; Pensamentos

HP: 600|600 CH: 500|500 

Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue0/0Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (0/0)

Caímos e perdemos Empty
MensagemAssunto: Re: Caímos e perdemos   Caímos e perdemos Icon_minitime3rd agosto 2017, 7:49 pm







Rose

Even roses have thorns
 Hp:450     Ck:400


Rose estava toda atola em seus pensamentos enquanto andava pela vila. Ela segurava alguns papeis, com um lápis ela rabiscava, contornava, escrevia;nossa, isso está ficando incrível, estou tão feliz em fazer meu novo amiginho... o Bunnyfufu.

A menina estava em suas roupas casuais, com um pirulito na boca para saciar a sua infinita gula. Assim que chegava no portão, Rose jogava todas as suas folhas para o alto fazendo uma chuva de papel, ela segurava apenas uma folha em mãos.

- Hihihi, ele finalmente esta pronto, preciso de materiais para construí-lo.

Dizia a menina toda empolgada abraçando a folha que segurava.


Obs.:
Bolsa de armas:
Jutsus Usados:
Legendas:







Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue0/0Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (0/0)

Caímos e perdemos Empty
MensagemAssunto: Re: Caímos e perdemos   Caímos e perdemos Icon_minitime3rd agosto 2017, 8:26 pm

Dentre todas as pessoas que passavam pelo lugar, uma chamava minha atenção. Uma garota levando consigo um monte de papéis, somente mais uma transeunte em meio a tantos outros, mas algo me dizia que não era qualquer uma, como se fosse o destino me avisando para ficar alerta. Do nada, a garota jogou suas folhas para o alto e agarrou somente uma no ar. Após isso, disse alguma coisa sobre "ele finalmente estar pronto" e que "só precisaria encontrar os materiais".

Poderia ser qualquer coisa, mas pensei que talvez aquela garota pudesse estar falando sobre marionetes. Nunca havia visto um titereiro antes, talvez não devesse escapar a chance de tentar me aproximar. Deixei de lado aquela crise existencial por um momento e com um pulo fui parar do lado da menina. - Com licença, por acaso você é uma ninja? Está indo construir sua marionete, não é? Por favor, permita-me ir com você!... Meu nome é Zero, a propósito. - Disse.

Falas ; Pensamentos

HP: 600|600 CH: 500|500

Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue0/0Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (0/0)

Caímos e perdemos Empty
MensagemAssunto: Re: Caímos e perdemos   Caímos e perdemos Icon_minitime3rd agosto 2017, 9:17 pm







Rose

Even roses have thorns
 Hp:450     Ck:400


A garota olhava para o menino que de maneira invasiva aparecia falando de marionetes e me acompanhar, sou segura de mim, quem ele acha que é?!

- Er... primeiramente Zero, eu não as chamo de marionetes não. As chamo de a-mi-gui-nhos- Falava ,silaba por silaba na ultima palavra, a garota agora com uma mão na cintura e a outra se mexendo simbolizando uma bela de uma negação para o garoto que esta todo entusiasmado - Você consegue carregar algumas madeiras? Se sim me siga por favor.

Rose tentaria andar um pouco mais a frente com o nariz empinado mostrando toda segurança que tinha. Ela seguia para os arredores da vila ,a menina procurava uma certa arvore por conta das propriedades de sua madeira que eram muito apreciadas nos grupos de titereiros.


Obs.:
Bolsa de armas:
Jutsus Usados:
Legendas:







Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue0/0Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (0/0)

Caímos e perdemos Empty
MensagemAssunto: Re: Caímos e perdemos   Caímos e perdemos Icon_minitime3rd agosto 2017, 9:40 pm

Era uma menina da minha idade, sua aparência fazia-me pensar se aquilo valeria apena, aquela garota nem de longe parecia ser o tipo de pessoa com quem normalmente me relacionaria, de fato, meu único interessa eram os conhecimentos sobre a arte que ela supostamente usaria. Pude notar que minha presença não havia sido muito bem vinda, mas sequer me importava com aquilo. Respondi aquele clima com um simples olhar no rosto da garota, como se tentasse intimida-la.

As falas da menina, embora parecessem um tanto petulantes, confirmaram minhas teoria - Parece que ela usa marionetes, bom. Em contra-partida, parece que ela é uma idiota... Não sei se vou ter saco para isso... - A menina fez-me uma pergunta que mais uma vez fez-me "revirar-me" por dentro. - O que acha que sou? Óbvio que posso - Em seguida vi a garota tomar a dianteira, andando com o seu nariz arrebitado. Minha vontade era de faze-la engolir todo aquele ego, mas não queria espanta-la por enquanto. - Hmpf! Essa garota me lembra de mim mesmo em minha primeira missão... Um idiota! - Sem enrolar, segi-a a passos largos, tentando manter o mesmo ritmo que ela.

Falas ; Pensamentos

HP: 600|600 CH: 500|500

Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue0/0Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (0/0)

Caímos e perdemos Empty
MensagemAssunto: Re: Caímos e perdemos   Caímos e perdemos Icon_minitime3rd agosto 2017, 9:56 pm







Rose

Even roses have thorns
 Hp:450     Ck:400


Rose dava alguns passos adiante de Zero quando dava uma passo em falso, um quase tropeço ocorria ,felizmente a garota não caia apenas se desequilibrava. Ela abria os braços para se equilibrar, o papel estava em uma de suas mãos. A garota enquanto abanava o braços esfregava o conteúdo do papel deixando a imagem de seu novo amiguinho para Zero ver. Rose se virava rapidamente:

- Você viu alguma coisa? era para ser uma...- a menina segurava mais forte o papel e voltava a andar adentrando a mata - Sabe, esse meu amigo precisa ser feito com uma certa madeira para poder ser usado com o total de suas habilidades.

- Você tem cara de quem precisa de uma arma legal. Eu sou uma ferreira, estou completando meus estudos tecnológicos para me tornar uma poderosa ferreira com um legado para deixar, preciso criar meu melhor amigo mas ainda não tenho habilidade para tal feito. Verdade, me chamo Rose.

A menina falava e falava sem parar e dar uma pausa para Zero responder. A mata era deveres densa com seus cipos caídos de todos os cantos como se fossem tentáculos querendo pegar aqueles que ali pisassem em falso como Rose acabara de fazer anda certo ,pela mor do deus do fogo, não quero pedir ajuda pra ele. O sons de alguns passaram eram perfeitos para dar um momento musical naquele possível momento de silencio onde a menina espera algum tipo de resposta do seu novo colega?



Obs.:
Aquilo que Zero poderia ter visto no papel:
Bolsa de armas:
Jutsus Usados:
Legendas:







Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue0/0Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (0/0)

Caímos e perdemos Empty
MensagemAssunto: Re: Caímos e perdemos   Caímos e perdemos Icon_minitime4th agosto 2017, 1:24 pm

Seguia a garota que até então continuava mantendo a sua postura segura diante de mim, não duvidaria que ela conseguisse me convencer de que era tão superior quanto demonstrava se ela não tivesse pisado em falso e se desequilibrado. - Hmpf! Tão confiante mas não consegue sequer andar direito... - Pensei enquanto olhava para as costas da garota em minha frente com desprezo.

Ela havia perguntado-me se havia visto algo no papel, não prestei atenção nas folhas que ela segurava, mas preferi não dizer nada, faze-la pensar q eu tinha visto, deixa-la falar sobre seja lá o que estava tramando. - Construir seu novo melhor amigo? Estou lidando com um bebê? Enfim, valerá a pena deixar um ferreiro me devendo uma no futuro - Pensei, pensando no quanto aquela menina me poderia ser útil em outras ocasiões.

Olhei-a nos olhos e respondi-a: - Vou lhe ajudar com isso, quando acharmos essa madeira, posso lhe dar a árvore inteira se quiser. Entretanto, como recompensa vou querer que me ensine sobre seu estilo de luta e que tenhamos uma luta, uma vez que seu "amigo" esteja pronto - Disse fazendo algumas centelhas saírem de minha mão, demonstrando minhas intenções para a garota.

Falas ; Pensamentos

HP: 600|600 CH: 500|500

Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue0/0Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (0/0)

Caímos e perdemos Empty
MensagemAssunto: Re: Caímos e perdemos   Caímos e perdemos Icon_minitime4th agosto 2017, 2:50 pm

-Feito Zero, mas so falarei disso no dia que lutarmos. O que é um mundo sem surpresas, não?- Rose arregalava os olhos ao ver a árvore que procurava bem na sua frente toda robusta e rigida - Zero, é aquela árvore. Você conhece algum jeito de cortar a árvore?


Status: Full
Armas: full

Obs: to no cel e na correria da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue0/0Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (0/0)

Caímos e perdemos Empty
MensagemAssunto: Re: Caímos e perdemos   Caímos e perdemos Icon_minitime4th agosto 2017, 4:36 pm

Finalmente havia feito o acordo que queria com a Rose, fiquei aliviado pois não precisava mais me importar em não parecer muito rude com ela. As palavras da garota revelavam a árvore que procurávamos. Parecia robusta, forte, mas nada que fosse ser uma grande desafio para mim.

A pergunta da garota fez um sorriso brotar em meu rosto, a oportunidade perfeita para experimentar um dos meus mais novos truques. Dei um leve empurrão na garota, tirando-a de meu caminho - Saia da minha frente! - Observando bem meu alvo, disse-lhe: - Sim, eu tenho um jeito de cortar essa árvore. - Minha mão direita era banhada por eletricidade enquanto eu a estendia e apontava-a para o tronco da árvore. Uma lança elétrica saia de minha mão e ia de encontro ao alvo, perfurando-o Chidori Eisō! - gritei. Balancei a mão algumas vezes, criando diversos cortes e fazendo a árvore colapsar, deixando o chão cheio de tocos.

- Haha! Funciona! E como funciona.... Muito eficiente - olhei para a garota e apontei para as madeiras que ela tanto queria. - Aí está, vamos logo construir sua marionete! -

Falas ; Pensamentos

HP: 600|600 CH: 440|500

Bolsa de equipamentos:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue0/0Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (0/0)

Caímos e perdemos Empty
MensagemAssunto: Re: Caímos e perdemos   Caímos e perdemos Icon_minitime4th agosto 2017, 5:52 pm

Nossa, ele usa raiton. Jurava que ele teria a natureza elemental do fogo, mas não vou reclamar. Nossa! Um raio deveras poderoso... cho...chidori eiso...

- Você carrega.

Falava a garota se virando e começando a andar o caminho contrario. Seguia ao portão da vila.



status: full
bolsa: full

obs: é isso escravo. Próximo post meu sera o ultimo do rp, hue
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue0/0Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (0/0)

Caímos e perdemos Empty
MensagemAssunto: Re: Caímos e perdemos   Caímos e perdemos Icon_minitime4th agosto 2017, 6:08 pm

Via os pedaços de madeira caírem e a garota nada dizia, parecia estar falando consigo mesmo em sua cabeça. "Você leva" Disse a garota. Olhei para ela com um olhar de indignação e retruquei: - Quem você pensa que é? Não recebo ordens de você. Entretanto, como você provou até agora não ser uma pessoa muito útil, duvido que vá conseguir executar essa tarefa. Hmpf! - .

Executei um selo com as mãos e em seguida duas extensões de chakra saiam de minhas costas, estiquei-as ao máximo para conseguir pegar a maior quantidade de madeira que eles aguentavam e segui a garota novamente em direção aos portões da vila.

Falas ; Pensamentos

HP: 600|600 CH: 395|500 

Bolsa de equipamentos:
Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue0/0Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (0/0)

Caímos e perdemos Empty
MensagemAssunto: Re: Caímos e perdemos   Caímos e perdemos Icon_minitime4th agosto 2017, 6:14 pm

Rose andava com seu novo colega carregando muitas madeiras, passava pelo portão. A menina estava pronta com uma carroça a sua espera.

- Zero, pode colocar tudo na carroça. Na próxima vez serei útil, pois meu amiguinho estará pronto.


Rose, sentava do lado do condutor e esperava Zero deixar tudo na carroça.

- Até a próxima!

A menina acenava se despedindo. Colocava um pirulito novo na boca já que o ultimo havia acabado agora.


stats e bolsa: full


obs: seu lindo, me despedi. Rp legalzin pra se conhecer kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue100/100Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Caímos e perdemos Left_bar_bleue0/0Caímos e perdemos Empty_bar_bleue  (0/0)

Caímos e perdemos Empty
MensagemAssunto: Re: Caímos e perdemos   Caímos e perdemos Icon_minitime4th agosto 2017, 6:19 pm

Cheguei no portão e deixei as coisas na carroça que esperava a garota. "Até a próxima!" Disse a garota. - Até... Hmpf! - Disse desviando olhar e andando para longe de lá.

Falas ; Pensamentos

HP: 600|600 CH: 395|500

Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caímos e perdemos Empty
MensagemAssunto: Re: Caímos e perdemos   Caímos e perdemos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caímos e perdemos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Konoha-
Ir para: