Naruto Dimension

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

A chegada!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
1900/1900  (1900/1900)
Chakra:
2400/2400  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: A chegada!   2nd Agosto 2017, 8:12 pm

A grande chegada!
A busca por poder!

O
s ventos me levaram até meu destino, Iwagakure era uma vila distante e pelos boatos que escutei, ela estava desvatada pela má organização dos antigos Kages. Era hora de mudar definitivamente isso.  Eu me tornaria o shinobi mais novo a portar um título de Kage.  Andava vagarosamente em direção ao portão de Iwagakure, meus olhos fitavam aquelas paredes grandes que cercavam a vila. Estava um pouco cansado pelos dias de viajem, mas nada me pararia naquele momento: - Se alguém ainda responde por essa vila, apareça ou se cale para sempre... - Um tom autoritário foi expulso boca a fora por mim, certamente escutariam minha pronuncia ao chegar ali. Me preparei e fiquei em alerta em caso de ataque.

Técnicas Ativadas:

Kanchi
Requerimentos: Visitar este link.
Rank: A
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".

All status: hp: full ck:1525; Bolsa Ninja: Fu
ll;
Ver perfil do usuário

A chegada!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Filler 19] - A chegada a Kirigakure.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Portões da Vila-
Ir para: