Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Srª Lisa - O Herdeiro do País

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Srª Lisa - O Herdeiro do País Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Srª Lisa - O Herdeiro do País   [Rank C] Srª Lisa - O Herdeiro do País Icon_minitime1st agosto 2017, 11:02 am

O Herdeiro do País


Faça um post introdutório de como recebeu a missão. Pode abusar da criatividade.

Missão:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

[Rank C] Srª Lisa - O Herdeiro do País Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Srª Lisa - O Herdeiro do País   [Rank C] Srª Lisa - O Herdeiro do País Icon_minitime1st agosto 2017, 12:10 pm

[Rank C] Srª Lisa - O Herdeiro do País Charlotte_smoothie_846_by_stikyfinkaz_003-darub7o

O dia mal raiava e já estaria de pé para começar. As coisas em Kumogakure eram diferentes das de Iwagakure, clima era até um pouco parecido, mas tinha que me acostuma ainda. Uma carta chegava através de um corvo que parava na janela do meu quarto. Li o conteúdo e soube que se tratava de uma missão, vesti meus trajes de costume, a bandada ficava presa no pescoço, como se fosse um cordão.

Após tudo pronto, comecei a andar para fora, meu humor estava razoável. Tirando o estresse da ultima viagem, ainda não tinha engolido aquilo e não iria nem tão cedo pelo visto. Fui até a porta e ao tranca-la levantei os braços como se estivesse espreguiçando e em seguida comecei a comer biscoito, ainda não tinha tomado café e seria ruim ir pra missão de barriga vazia.


Hp; Cheio
Ck; Cheio

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Srª Lisa - O Herdeiro do País Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Srª Lisa - O Herdeiro do País   [Rank C] Srª Lisa - O Herdeiro do País Icon_minitime5th agosto 2017, 2:13 pm

O Herdeiro do País


Um garotinho aguardava ansiosamente pela pessoa que o guiaria na região. Ele estava acompanhado de dois mordomos, porem, nenhum dos dois conseguia anima-lo tanto quanto essa viagem o animava. _Quando vão aparecer? Onde estão os shinobi?_

Missão:

Objetivo:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Srª Lisa - O Herdeiro do País Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Srª Lisa - O Herdeiro do País   [Rank C] Srª Lisa - O Herdeiro do País Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Srª Lisa - O Herdeiro do País
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Um - O Herdeiro do País
» [Rank C] Accel - O Herdeiro do País
» [Rank C] Ikimaru - O Herdeiro do País
» [Rank C] Bills - O Herdeiro do País
» [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: