Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que os ventos do sudeste me levem ao noroeste!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Que os ventos do sudeste me levem ao noroeste!  Left_bar_bleue1900/1900Que os ventos do sudeste me levem ao noroeste!  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Que os ventos do sudeste me levem ao noroeste!  Left_bar_bleue2400/2400Que os ventos do sudeste me levem ao noroeste!  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
Que os ventos do sudeste me levem ao noroeste!  Left_bar_bleue0/0Que os ventos do sudeste me levem ao noroeste!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Que os ventos do sudeste me levem ao noroeste!  Empty
MensagemAssunto: Que os ventos do sudeste me levem ao noroeste!    Que os ventos do sudeste me levem ao noroeste!  Icon_minitime31st julho 2017, 10:26 pm


Rumo ao Noroeste!
A busca por poder!

Que os ventos do sudeste me levem ao noroeste!  Tumblr_neo21oRqcc1s4p4jio1_500

V
ocê não será capaz de sobrevoar os céus e enfrentar o mundo, Tenzou.. Vai viver uma vida de fracasso na sombra de outros ninjas em Kirigakure no Sato! Você foi salvo em missão pelo jovem Max, não é bom o suficiente para viver entre os gênios da névoa! - A voz interior daquele homem assombrava minha mente insana. Já estava cansado de tantos pesadelos, de tanto lutar pelos meus objetivos e não sair do lugar. Era hora de dar asas a minha jornada, sair em busca de mais poder! A ambição fazia o sangue ferver em meu corpo.  Subi o prédio mais alto na matina da noite enquanto as pessoas adormeciam em Kiri.  Lá deixei uma pequena lembrança para meu companheiro passageiro: Após concentrar o chakra na ponta de meu dedo, escrevi sobre as paredes daquele edifício: "Terei mais cuidado com as bombas de luz. Um dia eu salvarei você... Me aguarde. Ass: Tenzou Para: Max." - Me concentrei proferindo palavras sussurradas a fora: Mujin Meisai! - Minha presença carnal e energética aviam sido apagadas, com meu corpo invisível bati as palmas das mãos sobre o chão e invoquei Kyodaitori, o pássaro de cabeça roxa. Eu e ele sobrevoamos os céus passando a quase 100m acima dos portões de kirigakure, em direção ao noroeste... onde iniciaria minha mais nova aventura.

Técnicas Usadas:

Kanchi
Requerimentos: Visitar este link.
Rank: A
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".

Shikoku Fūin
Rank: C
Descrição: O usuário se concentra chakra em seu dedo e usando o calor do que, pode aplicar a escrita de que eles querem uma superfície. Esta técnica no entanto obriga-os a ser muito delicado com seu controle chakra. Esta técnica faz com que leve desconforto para um alvo vivo e se ele estiver em carne, ele irá cicatriz.

Mujin Meisai
Rank: B
Requerimentos: Afinidade & Kanchi.
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").

Kyodaitori
Rank: B
Descrição: Este pássaro gigante tem a pele branca em torno do seu corpo e pele roxa em torno de sua cabeça e pescoço, asas externas e cauda. Ele também usa uma pulseira de cor azul luz ao redor de seu pescoço. Ele veste uma pilotos de avião chapéu cor-de-acinzentado em sua cabeça e também tem um bico amarelo.

Pode voar muito rápido e sem problemas, ele também era capaz de se esquivar de uma rocha gigante que está sendo jogado nele por Sakura no ar.

Considerações:


All status: hp: full ck:1360; Bolsa Ninja: Fu
ll;
Ir para o topo Ir para baixo
 
Que os ventos do sudeste me levem ao noroeste!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Flood] Ventos da alvorada
» [Shukaku] Ventos da alvorada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Kiri-
Ir para: