Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Back

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Back Left_bar_bleue1800/1800Back Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Back Left_bar_bleue1900/1900Back Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Back Left_bar_bleue0/0Back Empty_bar_bleue  (0/0)

Back Empty
MensagemAssunto: Back   Back Icon_minitime29th julho 2017, 6:42 pm


Conturbada, essa era a palavra que definiria minha passagem pela vila da pedra. Primeiramente tinha tido contatos agradáveis com aquela vila, conversava com aquele ninja maluco, encontrara um espadachim da névoa e tinha uma refeição. Entretanto do momento que levava aquela jovem que viajava comigo rumo a Kumo, tudo ficava conturbado. Fomos alvejados com ataques e no final aquele ninja maluco havia aparecido e polpou-me de ter que ficar mais tempo ali, assim conseguíamos partir da vila da pedra encima daquela fênix em direção que apontava, o mar que separava o país da terra com o pais do trovão.

Logo ao chegar no mar, dispensava o uso da fênix do ninja um pouco biruta e nos orientava a pegar uma embarcação para atravessar o gigantesco mar e chegar no destino final. Assim era feita a viagem, a partir dali só esperávamos os dias passarem até que chegaríamos ao país do trovão. Com isso ficava os dias daquele tédio buscando conversar com a jovem e aquele ninja, pretendia os deixar como ninjas do mesmo Rank de Iwa, assim os estudava e os entendia para que pudesse ter cem por cento de certeza que confiaria a minha vila para a entrada dos mesmos. Assim finalmente chegávamos ao país do trovão, só de avistar a terra de longe me causava uma repentina felicidade que se resumia num sorriso simplório, estava em casa.

O período final da viagem sabia de co e salteado, assim o percusso era bastante tranquilo comparado a todo o resto a viagem. A aparência do país me trazia uma familiaridade, ficava empolgado por voltar para a vila depois de tanto tempo, assim quando via as pequenas montanhas com construções as arrodeando, as nuvens serpenteando a vila, não mais segura mais o sorriso, meus dentes estavam para fora enquanto virava para os ninjas. - Bem vindos a vila da nuvem. Assim adentrava a vila a frente dos ninjas com um pirulito na boca rumo ao meu gabinete.

HP: 1800 / CH: 1700

Observações:

Armas:

Bolsa Ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

Back Empty
MensagemAssunto: Re: Back   Back Icon_minitime29th julho 2017, 7:40 pm

Back Charlotte_smoothie_846_by_stikyfinkaz_003-darub7o

A viajem teria tido uma serie de conturbações e coisas indesejadas para quem apenas queria um pouco de paz, não podia negar também que a culpa de tudo teria sido minha já que eles estavam apenas querendo me impedir de partir. Mesmo assim no final teria dado tudo certo e agora eu não pertencia mais a Iwagakure no Sato, apenas ficaria na memoria as boas lembranças e a aparência dos ninjas que tentaram me impedir de sair da vila.

Com o longo caminho que era perseguido por mim e meus novos amigos que teriam me defendido até o fim estava por acabar no momento em que o Raikage nos dava boas vindas. A vila me encantava com suas construções totalmente diferente de Iwa e o clima também era diferente, não estava acostumada e tudo era novidade para mim.

Mesmo que a pouco tempo atrás me sentia um peso morto para eles, agora estava na hora de retribuir o favor e reconhecer o que fizeram por mim. Seguia o Raikage para dentro da vila, afim de conhecer o gabinete do mesmo e um pouco mais da vila.


- Obrigado Raikage-sama, espero nunca mais ser um peso morto para o senhor. - Falei em tom serio e firme.

Hp; Cheio
Ck; Cheio

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Hitashy Toshirou
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Hitashy Toshirou


Função : JOGADOR
Mensagens : 57
Pontos por atividade. : 75
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Back Left_bar_bleue400/400Back Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Back Left_bar_bleue450/450Back Empty_bar_bleue  (450/450)
[NPC] Experiência:
Back Left_bar_bleue0/0Back Empty_bar_bleue  (0/0)

Back Empty
MensagemAssunto: Re: Back   Back Icon_minitime29th julho 2017, 8:54 pm

Hitashy estava a aflito, decepcionado com toda a situação e preocupado com seu destino. Naquele momento ele não queria conversar com ninguém e nada do gênero, passou a andar vagarosamente pela vila enquanto fitava as pessoas e afins. Se perdeu em meio a multidão de pessoas e pensamentos. Decisões importantes teriam de ser tomadas por ele a partir de agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Back Empty
MensagemAssunto: Re: Back   Back Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Back
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» I'm back
» I'm back, MOTHERFUCKERS!
»  Back To The Future
» The King is back...
» I'm back, bitches!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Kumo-
Ir para: