Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Index

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh


Função : JOGADOR
Mensagens : 123
Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Index Left_bar_bleue450/450[Rank C] Index Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Index Left_bar_bleue400/400[Rank C] Index Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Index Left_bar_bleue0/0[Rank C] Index Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Index Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Index   [Rank C] Index Icon_minitime28th julho 2017, 8:25 pm

Coleção de Borboletas.

Pela manhã, um viajante e conhecedor do mundo fez uma parada em Konoha. Ele estava contente com toda as borboletas que conseguira adquirir ao longo de suas jornadas, arriscadas e quase mortais. Não sabia ao certo como iria voltar para sua terra natal, mas estava mais preocupado com os insetos em si, que valiam ouro! Sem ter muito a quem recorrer, procurou algum oficial e pediu para que houvesse um transporte particular para elas. De acordo com ele, não iria junto pois tinha medo de ser assaltado e perder sua fortuna, afinal, sequer sabia usar técnicas básicas. Uma taxa pela escolta foi cobrada, sendo sua maior porcentagem dirigida à pessoa que se voluntariasse a fazê-la.

Instruções:

Missão:
Ir para o topo Ir para baixo
Index
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Index


Função : JOGADOR
Mensagens : 44
Pontos por atividade. : 62
Reputação : 0

[Rank C] Index Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Index   [Rank C] Index Icon_minitime28th julho 2017, 9:41 pm







Index, Hozuki

The water will make It's way
Hp:450      Ck:400



Era mais uma manhã comum para Index com suas mão atoladas de livros que corria para devolve-los antes que o local enchesse, a biblioteca do clã vira um inferno depois das dez da manhã. Preciso me apressar muito, pensava o garoto que corria para cima e para baixo, pulando as estantes de livros. Bem quando estava de pé sobre uma das menores e mais resistentes estantes do local, ele via um grande pássaro que era no minimo o dobro do tamanho de uma pessoa normal. Sua pelugem era preta na parte da cabeça e seguia até um pouco abaixo do longo pescoço do pássaro, depois uma linda e chamativa pena branca cobria o resto do corpo do pássaro. Index dava um passo parecendo não ligar para tal animal, mas o bicho vira sua cabeça 180 º mostrando os seus grandes e profundos olhos amarelos brilhantes, o menino travava no meio de seu passo. O bicho corria em direção ao garoto e desaparecia assim que iria tocar o menino louco, Index caia de costa da estante que estava em pé por conta do susto tomado.

O barulho do tombo poderia chamar a atenção de todas as pessoas do local mas por conta do horário. Ufa... ainda bem que não tem ninguém aqui para achar mais um motivo para me tirar da biblioteca por mais alguns dias, Index pegava sua garrafa para dar boas goladas de água antes de checar a caixa de correio da sua mãe. Alguns minutos depois o menino encontrava um pedido de missão grudado a parede próxima a caixa de correio, o garoto ponderava se iria atras da recompensa falada no papel ou simplesmente ignoraria aquilo. O genin colocava a mão no bolso não sentido nenhum dinheiro acho que isso é uma resposta clara do que fazer Index.

Tal ninja corria até o portão da vila, ele se surpreendia por ver diversas caixas de vidro com diversas borboletas belas voando...presas, isso não agradava tanto Index. Isso fazia o menino se aproximar para entender devidamente o que estava acontecendo, ele estava com o papel da missão em mãos.










Obs.:
Bolsa de armas:
Jutsus Usados:
Legendas:
Ir para o topo Ir para baixo
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh


Função : JOGADOR
Mensagens : 123
Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Index Left_bar_bleue450/450[Rank C] Index Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Index Left_bar_bleue400/400[Rank C] Index Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Index Left_bar_bleue0/0[Rank C] Index Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Index Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Index   [Rank C] Index Icon_minitime28th julho 2017, 10:55 pm

Coleção de Borboletas.

O rapaz, dono das borboletas, que se encontrava um pouco mais afastado, percebeu a aproximação do garoto. Não sabia ao certo se seria ele quem guiaria o fruto de suas aventuras, mas se alegrou ao ver sua boa aparência e vestimentas elegantes. Em passos ágeis, rapidamente chegou próximo ao genin. Seu hálito cheirava hortelã, mas os olhos eram da cor do caramelo.

— Será você que escoltará meus preciosos insetos, não é? — indagou o moço, com um sorriso largo no rosto. — Pois bem, eu moro na Cidade das Árvores!

Instruções:
Ir para o topo Ir para baixo
Index
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Index


Função : JOGADOR
Mensagens : 44
Pontos por atividade. : 62
Reputação : 0

[Rank C] Index Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Index   [Rank C] Index Icon_minitime29th julho 2017, 10:50 am







Index, Hozuki

The water will make It's way
Hp:450      Ck:400


Index se aproximava curioso com aqueles animais, um estranho se aproximava com suas roupas chiques e olhos fascinados pelos insetos

- Você é o dono destes animais? Por que os prendeu, isso é a mesma coisa que morte apenas não prendeu as asas desses insetos - a pergunta do menino parecia ser muito seria e certeira para aquela hora da manhã, nem meio-dia era direito e o garoto esta rebelde por ver aquilo.

- Sou o dono sim, eu salvo esses animais da extinção. Sei que o jeito que elas vivem no momento não é bom mas quando chegar na minha casa - o estranho colocava a mão no queixo e perguntava - você levara eles a minha casa?

- É claro que irei, preciso do dinheiro e saber mais sobre esses animais, de onde vieram, como viveram. Espero saber sobre isso quando chegar a sua casa.

- Minha casa fica depois do riacho Ryuttaro, você o conhece?

- Conheço sim, já li sobre o porquê desse nome.

Index subia no carrinho dando o inicio a sua viagem. A tão conhecida floresta que rodeava konoha, as arvores grossas com suas raízes rebeldes que corriam para todos os lados deixando a floresta que era fechada ainda mais densa e úmida, uma grande sauna natural. Tudo ocorria bem, o garoto atravessava a floresta e ao fundo de sua visão via o riacho Ryuattaro cheio de fúria como sempre. O ninja seguia a margem do riacho para chegar na ponte para a travessia do mesmo. Index se afastava um pouco do riacho e ouvia sons estranhos da mata ao redor ,que diabos pode ser isso... eu quero tanto saber sobre esses insetos.










Obs.:
Bolsa de armas:
Jutsus Usados:
Legendas:
Ir para o topo Ir para baixo
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh


Função : JOGADOR
Mensagens : 123
Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Index Left_bar_bleue450/450[Rank C] Index Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Index Left_bar_bleue400/400[Rank C] Index Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Index Left_bar_bleue0/0[Rank C] Index Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Index Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Index   [Rank C] Index Icon_minitime30th julho 2017, 3:28 pm

Coleção de Borboletas.

Um forte vento soprou sobre o local, erguendo um vendaval de folhas e criando um assovio majestoso o suficiente para desviar a atenção do garoto para o topo das árvores. A sensação passou, guiando sua visão para a carroça, onde já não havia um pote de borboleta sequer. Como se não bastasse, suas emoções vieram à flor da pele. E agora, o que o genin faria?

Instruções:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh


Função : JOGADOR
Mensagens : 123
Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Index Left_bar_bleue450/450[Rank C] Index Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Index Left_bar_bleue400/400[Rank C] Index Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Index Left_bar_bleue0/0[Rank C] Index Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Index Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Index   [Rank C] Index Icon_minitime7th agosto 2017, 9:12 pm

W.O. por parte do player -além da D.A. ter sido desativada. Missão encerrada e tópico trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Index Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Index   [Rank C] Index Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Index
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: