Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK D] Levar Remédios para o Hospital

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 139
Reputação : 0

[RANK D] Levar Remédios para o Hospital Empty
MensagemAssunto: [RANK D] Levar Remédios para o Hospital   [RANK D] Levar Remédios para o Hospital Icon_minitime28th julho 2017, 12:32 pm

Senju Ayame
Umas caixas de medicamentos chegavam até a vila e estavam precisando de ninjas para levar elas até um hospital grande da vila, os feridos precisavam de tratamentos e todos estavam feridos, por isso, sobrava a mim para levar elas com a ajuda de todos é claro. Com minha força que não era lá essas coisas, coloquei uma coisa sobre a outra e assim comecei a carrega-las, apenas duas caixas, era o limite do que eu conseguiria carregar, por questão de força mesmo.

O caminho estava uma bagunça, alguns corriam, outros esbarravam em tudo para chegar primeiro, assim, o caos começava a se forma visto que uma epidemia parecia se espalhar para os feridos e era preocupante, por isso, precisava muito dos remédios.

Tentei acelerar os meus passos o máximo que pude e que aguentava, meu corpo estava em seu limite devido a todas as missões frequentes e sem espaços de intervalo, visto que não descansava nada no dia, pegava uma missão e assim que ela terminava já aceitava outra, estava tudo muito corrido, por isso, tinha que descansar logo e coloquei uma meta para mim; essa seria a ultima missão do dia e assim iria descansar, já que só precisava dela para passar o cargo e me elevar em meio a pirâmide de ninja.

Chegando ao hospital fui logo procurando um dos responsáveis pelo mesmo, um médico parecia estar de frente com tudo aquilo e estava me chamando com a mão. Corri para lá com as caixas, ele apontava para o canto, que seria aonde era pra deixar a caixa, deixei-a lá e abri a outra, levando os remédios até o mesmo que me agradecia.

Saindo dali, um ninja vinha até mim com um pacote com a recompensa pela missão. Agradeci ao mesmo e me dirigir em direção a minha casa, ela apenas balançava a cabeça e como um passa de mágica sumia, sua velocidade era realmente impressionante.

Missão:

Sangue; Intacto
Chakra; Intacto
aqua
Aparência
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RANK D] Levar Remédios para o Hospital Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK D] Levar Remédios para o Hospital   [RANK D] Levar Remédios para o Hospital Icon_minitime28th julho 2017, 12:33 pm

app.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK D] Levar Remédios para o Hospital
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Hospital] Equipe do Hospital.
» Remedios
» Remedios, venenos e etc
» [Dúvida] Venenos - Remédios/Laboratório
» [DESCRIÇÃO] Hospital

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Sunagakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: