Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK D] Coleta de Ervas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 139
Reputação : 0

[RANK D] Coleta de Ervas Empty
MensagemAssunto: [RANK D] Coleta de Ervas   [RANK D] Coleta de Ervas Icon_minitime28th julho 2017, 12:20 pm

Senju Ayame
Com mais uma missão para o currículo, decidir aceita uma mais fácil e que possivelmente levaria menos tempo para ser concluída com maestria e facilidade. A missão era simples, apenas colher um pouco de ervas que seriam necessárias para temperar um ramen de um dos restaurantes mais famosos de toda a vila e que eu simplesmente amava comer lá. Sendo uma honra colher tais ervas, não queria deixa o dono esperando, por isso, logo sai a procura de tais ervas, por sorte existia um lugar aonde todas elas se encontrava e o acesso era bem fácil e rápido.

Apenas alguns minutos de caminhada e já chegava ao local aonde se encontrava as ervas, olhei a lista que o dono me dava para não esquecer nenhuma delas para trás e ter que refazer todo o caminho, afinal, meu corpo já estava fadigado do sol, estava me acostumando com o clima aos poucos.

Todas as ervas estavam sendo colhidas por mim, com a foto de cada uma, era fácil reconhece-las mesmo que de longe. Estava colocando elas em uma bolsa de uma alça apenas e ficava pendurada mais ou menos até a altura da minha cintura. Assim, com todas as ervas colhidas e prontas para ser entregue, continuei a caminhar por todo o caminho que já tivera feito e retornar até a vila e chegar até o restaurante, que se encontrava em um lugar bem popular só que um pouco longe demais.

Cheguei até a vila e em alguns minutos chegava ao restaurante. Entreguei as ervas para o dono que me agradecia e me dava uma recompensa em dinheiro pela missão, assim riscava mais uma da minha lista e faltava agora poucas para termina a lista e concluir todas as coisas para me torna uma chunnin.

Missão:

Sangue; Intacto
Chakra; Intacto
aqua
Aparência
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RANK D] Coleta de Ervas Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK D] Coleta de Ervas   [RANK D] Coleta de Ervas Icon_minitime28th julho 2017, 12:29 pm

Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK D] Coleta de Ervas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Sunagakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: