Naruto Dimension

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

[RANK D] Professor Substituto

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 139
Reputação : 0

MensagemAssunto: [RANK D] Professor Substituto   28th Julho 2017, 11:44 am

Senju Ayame
Um dos professoras da academia ninja de Suna teria vindo a adoecer e eles estavam precisando de uma substituto. Mesmo que eu acabasse de chegar de uma missão, não desanimei e acabei por aceita-la, estava precisando de dinheiro e de mais experiência para subir de rank naquela vila que estava realmente precisando de ninjas. Acordei e fui ao banheiro, banho, escovar os dentes, arruma o cabelo e toda essas coisas eram feitas por mim a tempo para pegar a aula e ser a substituta. Com as vestes já prontas e tudo o que mais precisava para dar a aula e seguir meu destino até a academia.

Poucos minutos se passavam de caminhada, minha casa era um pouco longe da academia e assim demoraria um pouco. Pelo relógio estava tudo certo e daria tempo, sem enrolar e sem ficar muito apressada, pois o sol estava escaldante naquele dia, chegava até a academia. A sala era bem quieta, não escutava nada do lado de fora provando assim que seria fácil e bem rápido a lição, visto que as aulas deveriam ser por cerca de 50 minutos por cada e eu só teria de dar uma.

- Olá a todos. Sou Senju Ayame e vim como professora substituta. - Me apresentei a todos e fui recebida com muito carinho por parte deles.

Virei e comecei a escrever algumas coisas no quadro que se encontrava a minha frente naquele momento, escrevi o conceito teórico inteiro sobre as linhas de chakras do nosso corpo e como poderíamos enviar uma certa quantidade de chakra para apenas um ponto e assim ter algumas vantagens, como subir na parede, andar sobre a água, ganhar impulsos em pulos entre muitas outras coisas que poderiam vir a ser útil para eles. A turma parecia colaborar e ficavam em silencio prestando atenção em cada detalhe do que estava passando, eles pareciam gosta muito de como a aula estava se desenrolando.

Para fazer uma aula mais dinâmica e pouco fora do comum, fiz com que alguns voluntários que queria demonstrar suas habilidades tentasse desempenhar algumas funções que disse ser possível fazer. Eles ainda não tinha tanto controle de chakra e essas coisas, por isso acabavam por falhar algumas vezes mais a persistência em continuarem tentando me deixava boba e bem orgulhosa de todos eles que viriam a ser os novos shinobis de Sunagakure.

Com o badalar do sinal da aula, já era hora de me despedir e podia ver que eles não queriam isso, mas entendiam que como uma kunoichi de suna já formada, tinha bastante trabalho para desempenhar e ainda por cima queria ficar mais forte, testando assim o meu limite para subir os patamares de nível e cargo de Suna, querendo chegar até o maior que eu conseguisse e assim provar-me para mim mesmo e para o mundo o que seria capaz uma kunoichi de uma tribo remota.

Missão:

Sangue; Intacto
Chakra; Intacto
aqua
Aparência

Shimmy shimmy yay, shimmy yay, shimmy ya

C - B - F - M - T - A

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri