Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arma Favorita

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Arma Favorita Empty
MensagemAssunto: Arma Favorita   Arma Favorita Icon_minitime26th julho 2017, 1:00 pm

Sugiro que a perícia "Arma Favorita" permita ao player criar uma arma sem habilidade, pois ter que escolher uma arma do manga reduz bastante as possibilidades de personalização do personagem. Sem contar que como tem que ser sem habilidade anyway não vejo qual seria o mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Arma Favorita Left_bar_bleue1400/1400Arma Favorita Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Arma Favorita Left_bar_bleue1300/1300Arma Favorita Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Arma Favorita Left_bar_bleue0/0Arma Favorita Empty_bar_bleue  (0/0)

Arma Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Favorita   Arma Favorita Icon_minitime26th julho 2017, 1:04 pm

Mas não tem a habilidade inicial de ferreiro? Seria meio nerfada com essa sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Convidado
Convidado
avatar



Arma Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Favorita   Arma Favorita Icon_minitime26th julho 2017, 1:06 pm

Mas o ferreiro tem a vantagem de criar várias armas por semana, sem contar que as pode vender a fim de fazer lucro e que podem ter habilidades. Aqui temos direito a apenas uma arma bastante simples.

EDIT: Sem contar que com o tecnologo em Jounin têm direito a criar androides e máquinas, não só armas.


Última edição por Spike em 26th julho 2017, 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Arma Favorita Left_bar_bleue1400/1400Arma Favorita Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Arma Favorita Left_bar_bleue1300/1300Arma Favorita Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Arma Favorita Left_bar_bleue0/0Arma Favorita Empty_bar_bleue  (0/0)

Arma Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Favorita   Arma Favorita Icon_minitime26th julho 2017, 1:08 pm

Sim, a quantia é diferencial, mas o fato de você poder criar uma na ficha exclui a que você teria que comprar. Nulo nessa sugestão, vejo os dois lados válidos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh


Função : JOGADOR
Mensagens : 123
Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Arma Favorita Left_bar_bleue450/450Arma Favorita Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Arma Favorita Left_bar_bleue400/400Arma Favorita Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Arma Favorita Left_bar_bleue0/0Arma Favorita Empty_bar_bleue  (0/0)

Arma Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Favorita   Arma Favorita Icon_minitime26th julho 2017, 1:44 pm

Até apoio, mas para que a arma fosse criada necessitaria de um ferreiro (podendo ser o próprio player ou não) e não poderia ter habilidade, como já tido na própria descrição. Caso contrário, acabaria tirando um pouco o sentido de existir ferreiros se qualquer um pudesse criar uma arma gastando apenas um ponto em perícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Arma Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Favorita   Arma Favorita Icon_minitime26th julho 2017, 1:52 pm

Lokesh escreveu:
Até apoio, mas para que a arma fosse criada necessitaria de um ferreiro (podendo ser o próprio player ou não) e não poderia ter habilidade, como já tido na própria descrição. Caso contrário, acabaria tirando um pouco o sentido de existir ferreiros se qualquer um pudesse criar uma arma gastando apenas um ponto em perícia.

Aí acho que seria legal ser preciso uma espécie de RP para como o jogador adquiriu a arma, mas acho que o ferreiro poderia também ser um NPC, porque na minha opinião esta habilidade é uma espécie de escapatória à pouca acessibilidade a players ferreiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Arma Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Favorita   Arma Favorita Icon_minitime26th julho 2017, 2:01 pm

Aprovo

atualmente é uma vantagem que "vale 5k"(preço da token)
Ir para o topo Ir para baixo
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh


Função : JOGADOR
Mensagens : 123
Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Arma Favorita Left_bar_bleue450/450Arma Favorita Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Arma Favorita Left_bar_bleue400/400Arma Favorita Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Arma Favorita Left_bar_bleue0/0Arma Favorita Empty_bar_bleue  (0/0)

Arma Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Favorita   Arma Favorita Icon_minitime26th julho 2017, 2:04 pm

Spike escreveu:
Lokesh escreveu:
Até apoio, mas para que a arma fosse criada necessitaria de um ferreiro (podendo ser o próprio player ou não) e não poderia ter habilidade, como já tido na própria descrição. Caso contrário, acabaria tirando um pouco o sentido de existir ferreiros se qualquer um pudesse criar uma arma gastando apenas um ponto em perícia.

Aí acho que seria legal ser preciso uma espécie de RP para como o jogador adquiriu a arma, mas acho que o ferreiro poderia também ser um NPC, porque na minha opinião esta habilidade é uma espécie de escapatória à pouca acessibilidade a players ferreiros.

Até acho uma boa ideia, mas acredito que nenhum ferreiro faria uma arma para outra pessoa de graça (em on game), então seria necessário uma explicação plausível para isso, não acha? Complicadinho. >:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Arma Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Favorita   Arma Favorita Icon_minitime26th julho 2017, 2:07 pm

Lokesh escreveu:
Spike escreveu:
Lokesh escreveu:
Até apoio, mas para que a arma fosse criada necessitaria de um ferreiro (podendo ser o próprio player ou não) e não poderia ter habilidade, como já tido na própria descrição. Caso contrário, acabaria tirando um pouco o sentido de existir ferreiros se qualquer um pudesse criar uma arma gastando apenas um ponto em perícia.

Aí acho que seria legal ser preciso uma espécie de RP para como o jogador adquiriu a arma, mas acho que o ferreiro poderia também ser um NPC, porque na minha opinião esta habilidade é uma espécie de escapatória à pouca acessibilidade a players ferreiros.

Até acho uma boa ideia, mas acredito que nenhum ferreiro faria uma arma para outra pessoa de graça (em on game), então seria necessário uma explicação plausível para isso, não acha? Complicadinho. >:

Podia ser por um favor, ou uma aposta, algo assim do género. Por exemplo, "ah eu tou precisando de materiais, vai buscar e eu faço-te a arma", seria uma espécie de missão, com o único objetivo de obter a arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Arma Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Favorita   Arma Favorita Icon_minitime26th julho 2017, 2:10 pm

Sobre isso, so colocar como obteu na história man... Igual liberação de sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Arma Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Favorita   Arma Favorita Icon_minitime26th julho 2017, 2:15 pm

'Jow escreveu:
Sobre isso, so colocar como obteu na história man... Igual liberação de sharingan.

Também é uma hipótese
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Arma Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Favorita   Arma Favorita Icon_minitime26th julho 2017, 2:24 pm

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh


Função : JOGADOR
Mensagens : 123
Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Arma Favorita Left_bar_bleue450/450Arma Favorita Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Arma Favorita Left_bar_bleue400/400Arma Favorita Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Arma Favorita Left_bar_bleue0/0Arma Favorita Empty_bar_bleue  (0/0)

Arma Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Favorita   Arma Favorita Icon_minitime26th julho 2017, 2:43 pm

Realmente, tinha até esquecido da história. Aprovo se for necessário uma explicação de como adquiriu a arma criada. Lembrando que tanto a criação quanto a explicação são passíveis de reprovação e reformulação.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Arma Favorita Left_bar_bleue1800/1800Arma Favorita Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Arma Favorita Left_bar_bleue1900/1900Arma Favorita Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Arma Favorita Left_bar_bleue0/0Arma Favorita Empty_bar_bleue  (0/0)

Arma Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Favorita   Arma Favorita Icon_minitime26th julho 2017, 2:47 pm

Aprovo, desde que a criação seja feita no ferreiro disponibilizado pelo evento do fórum (link).
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Arma Favorita Left_bar_bleue600/600Arma Favorita Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Arma Favorita Left_bar_bleue500/500Arma Favorita Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Arma Favorita Left_bar_bleue0/0Arma Favorita Empty_bar_bleue  (0/0)

Arma Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Favorita   Arma Favorita Icon_minitime26th julho 2017, 3:08 pm

Engraçado, quando eu criei minha primeira ficha eu usei essa pericia de "arma favorita" eu simplesmente peguei a foto de uma espada q eu gostava do SAO se n me engano e coloquei na ficha, e foi aprovada. Achei quer era uma arma qualquer.

"A arma não poderá ter habilidade, sendo assim, deverá ser alguma comum como: espadas, escudos, lanças, entre outros. Perde-se a arma ao perder a perícia."

App
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Arma Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Favorita   Arma Favorita Icon_minitime26th julho 2017, 3:53 pm

Blackbeard escreveu:
Aprovo, desde que a criação seja feita no ferreiro disponibilizado pelo evento do fórum (link).

Esqueci completamente a existência desse evento, e achei uma excelente ideia para ser honesto.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Arma Favorita Left_bar_bleue1400/1400Arma Favorita Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Arma Favorita Left_bar_bleue1300/1300Arma Favorita Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Arma Favorita Left_bar_bleue0/0Arma Favorita Empty_bar_bleue  (0/0)

Arma Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Favorita   Arma Favorita Icon_minitime26th julho 2017, 9:27 pm

Já irei dar a sugestão como aprovada pela boa aceitação. Tópico resolvido e movido. Encaminhe a sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Arma Favorita Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Favorita   Arma Favorita Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arma Favorita
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perícia "Arma Favorita"
» arma
» Arma....
» Arma
» Arma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Sugestões :: Sugestões da Salinha-
Ir para: