Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados   [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Icon_minitime25th julho 2017, 7:56 pm

Resgate aos Aliados


_Onde está Aki Igarashi?!_ Um dos médicos responsáveis pelo cuidado no hospital de Konoha exigia a presença da kunoichi. _Você!!_ Ele agarrou um medico novato e o puxou pelo jaleco. _Vá chamar Aki Igarashi, agora!_ Gritou e o largou voltando a suturar um corte no pescoço de alguém. Desesperado, o novato correu pela vila procurando pela médica.

Missão:

Objetivo:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue600/600[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue650/650[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue0/0[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados   [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Icon_minitime26th julho 2017, 8:48 am

RESGATE AOS ALIADOS

Era um dia como qualquer outro e eu seguia com meu treinamento diário. Algumas horas do dia já haviam-se passado e eu decidira dar uma pausa e visitar meus pais em seu comércio. Vez ou outra eles precisavam de alguma coisa e quando eu estava disponível eu gostava de ajuda-los. Com uma garrafa de água em mãos e bebericando periodicamente eu seguia meu caminho até sua venda. Andava calmamente. O local ficava a uma distância consideravelmente alta de onde eu estava, uma vez que eu me encontrava em um campo de treinamento que ficava mais afastado do centro comercial da vila, local onde se encontravam meus progenitores.

Cerca de vinte minutos de caminhada haviam-se passado e eu me aproximava do meu destino quando alguém se agarrou a minha camisa. Apesar da abordagem nada educada eu, pacientemente, me virei para ver quem tentava chamar minha atenção de forma tão incomum. Não fazia ideia de quem era aquela pessoa, mas a julgar pela vestimenta era um médico. – Sim? – Questionei tentando deixar claro um certo desconforto na voz pelo modo como o garoto me agarrou. O rapaz ali presente se apresentou como um iniciante dentro da área médica e que estava ali para me levar até o hospital central da vila a mandado de seu supervisor, e que deveríamos ter pressa. Com um semblante sério avaliei o estado do rapaz. Ele apresentava respiração acelerada, o que significava que ele estava correndo como um louco para me encontrar, além da fala acelerada. A julgar pelo desespero do garoto a situação não era algo simples. – Entendo. – Disse enquanto gesticulava a cabeça de maneira afirmativa. – Vamos até o hospital, agora. – Completei o diálogo e me coloquei a segui-lo a caminho do hospital.  

600|650
Equipamentos full.

IGARASHI AKI



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados   [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Icon_minitime26th julho 2017, 5:02 pm

Resgate aos Aliados


A situação no hospital beirava o desespero. Faltava um empurrão para que tudo fosse perdido e o controle dos feridos seria perdido totalmente. Ryuk, o medico chefe na ala da UTI, trazia bolsas de sangue de um lado para o outro e sua equipe utilizava as melhores técnicas e métodos para salvar a vida de todos. Todos ali pareciam ter mais experiência que a Chunin, porem, a garota possuía uma experiência em campo que, para muitos, era invejável.

O novato a guiou por meio da corrida pelo corredor, chegariam rapidamente na UTI de Konoha. Ryuk, nervoso, gritava. _Venha aqui, agora!_ Estava precisando de uma assistência na cirurgia de emergência que um Jonin recebia. Ele estava inquieto, os sedativos não funcionaram como esperado. Seus olhos pareciam perder a cor enquanto os batimentos iam só aumentando. _Cuide dele, precisamos acalma-lo o quanto antes._ Ryuk dava as ordens e saia.

Missão:

Objetivo:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue600/600[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue650/650[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue0/0[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados   [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Icon_minitime26th julho 2017, 8:16 pm

RESGATE AOS ALIADOS

Antes mesmo de adentrar o local era possível perceber que as coisas não estavam bem. Onde normalmente tudo era quieto e calmo hoje estava um desastre. Em frente à porta da entrada principal era possível enxergar médicos correndo de um lado ao outro com os mais variados equipamentos. Todos pareciam em estado de alarme. Para me chamarem para atuar dentro de um hospital as coisas realmente não andavam bem. Enquanto o novato me guiava por entre os corredores do edifício eu nada falava. Observava os semblantes daqueles que trabalhavam ali para apenas confirmar o que eu já havia constatado: algo de muito ruim havia acontecido.

Chegando na Unidade de Terapia Intensiva, Ryuk, o líder desta me gritou. "Venha aqui, agora!" Ele exclamava. O nervosismo em sua voz era perceptível. Pelo que parece ele precisava de auxílio no tratamento de um dos jounins ali. O homem estava muito agitado e, de acordo com as informações a mim passadas, nenhum tipo de sedativo estava funcionando. – A quantidade de adrenalina na corrente sanguínea deve ser imensa para que os sedativos não façam efeito. – Constatei algo que a este ponto já era óbvio. Levei minhas mãos aos olhos do homem e abri levemente. Com os dedos indicador e médio chequei a pulsação do moribundo. – Pulsação rápida e fraca, palidez, respiração rápida e curta, pupilas dilatadas e grande teor de adrenalina no sangue... – Ditava cada sintoma que eu havia percebido no homem deitado. – Ele está entrando em estado de choque. Apesar de todo o estresse em uma situação dessas, inibidores deveriam estar funcionando e mantendo-o calmo. A julgar pela agitação e os sintomas ele está prestes a sofrer um choque hipovolêmico e a perda de sangue se encontra próximo a área das glândulas supra-renais, causando um desequilíbrio na produção e liberação de adrenalina e noradrenalina. Precisamos agir antes que o oxigênio pare de chegar no coração e o pior aconteça. – Concluí meu pensamento. Naquele momento eu não pensava em muita coisa além do homem caído a minha frente. Minhas palavras eram rápidas e frias. Revisava todo meu conhecimento médico para constatar cada possível patologia. Era hora de agir. Com minhas próprias mãos rapidamente despi o tronco do homem deitado a minha frente. – Nenhum ferimento aparente na área dos rins. Ele possivelmente está sofrendo de uma hemorragia interna nessa área. – Constatava enquanto gesticulava a área dos rins. Colocando minhas mãos uma próxima a outra eu foquei meu chakra nelas. Uma luz esverdeada era emitida enquanto eu posicionava-as na área do possível ferimento. – Caso minhas constatações estejam corretas os sedativos já injetados devem fazer efeito quando a maior perturbação for sanada. – Finalizava minha análise. Esperando que o melhor ocorresse continuava a aplicar a técnica curativa na área abdominal do homem, esperando que fosse o suficiente para diminuir o sangramento interno na área. Uma vez que este viesse a se acalmar eu pediria para que o líder da UTI o encaminhasse o mais rápido possível para uma operação.

600|593,75

Equipamentos full.
Técnicas Utilizadas
Spoiler:


IGARASHI AKI



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados   [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Icon_minitime26th julho 2017, 10:24 pm

Resgate aos Aliados


As habilidades e controle da situação foram postas a prova. A médica conseguiu com maestria encontrar e solucionar o problema do paciente. O continuo uso da técnica de cura resultavam no descanso do homem. Sua cor já melhorava, seus olhos pesavam e rapidamente todos os sedativos haviam tido efeito. Ryuk se aproximou e, com um sorriso de alivio, tocou no ombro da médica. _Você é ótima nisso. Muitos teriam entrado em pânico. A Folha está orgulhosa. _ O sorriso aumentou e, quando estava preparando o paciente para a cirurgia, voltou a falar. _Um homem está te esperando na recepção. É um assunto de extrema importância._ Ele se retirou levando a maca para a ala de cirurgias.

Missão:

Objetivo:

Pergaminho:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue600/600[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue650/650[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue0/0[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados   [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Icon_minitime27th julho 2017, 12:00 pm

RESGATE AOS ALIADOS

Minhas observações quanto ao homem ali caído estavam corretas. Com a aplicação do shōsen para diminuir a fluente de sangue interna no rapaz este começou a se acalmar e sua aparência a se normalizar. O líder do departamento parece ter alegrado-se com minha postura e me parabenizou. Eu de certa forma me senti aliviada. Era bom receber um elogio? Sim, mas o mais importante é que eu de fato fizera diferença ali. Poucos minutos depois, enquanto o homem ferido era preparado para entrar em cirurgia, Ryuk veio até mim e informou-me que alguém me esperava na recepção do hospital. A princípio senti-me surpresa. Quem estaria me esperando no hospital a uma hora dessas? Quem sabia que eu estou aqui? Até que ele continuou: "É um assunto de extrema importância". Meu semblante se tornou sério. Apenas confirmei com a cabeça e segui até o local enquanto ele levava o homem ferido. Eu passei de surpresa para apreensiva em poucos segundos.

Entre pessoas andando de um lado para o outro, em sua maioria com vestimentas brancas, o homem se sobressaía. Parado próximo a porta de entrada, um homem alto vestia roupas com tons escuros, se opondo a praticamente todos ali, e mal se movia. Ao me aproximar do mesmo ele pouco disse. Confirmou meu nome e me entregou um pergaminho. A julgar pela seriedade em seu rosto, qualquer que fosse a informação no rolo de papel, se tratava realmente de um assunto grave. Enquanto examinava as informações ali dispostas a mim o homem saia do hospital. De acordo com as informações descritas bases da aldeia estavam sendo atacadas. Então essa é a razão do caos no hospital. A Inteligência suspeitava de que algum tipo de organização poderia estar por trás dos ataques, apesar de isso não passar de uma suposição. A última frase do bilhete era uma ordem: "Atravesse os portões e siga para o Sul, suspeitamos que a Base do Sul será o próximo alvo". Agora minha presença faz mais sentido. Enquanto terminava de ler as informações colocava minha mão direita sobre minha bolsa de equipamentos. – Droga... – Praguejava em voz alta. Meus equipamentos médicos não estavam comigo. Não era um costume levar os mesmos em meus treinamentos. – Quem sabe agora você não aprende, Aki. – Repreendi a mim mesma. De forma ágil me coloquei a procurar alguém que pudesse ajudar-me quanto a isso. Eu estava em um hospital, eles possivelmente teriam algum kit médico sobrando.

Uma vez determinada a questão sobre os equipamentos médicos coloquei-me em direção ao portão sul. Eu não pensava em muita coisa naquele momento. Um ataque assim pode se tratar de algo muito grande ou mesmo de alguns bandidos que não sabem bem onde estão se metendo. O que me deixava apreensiva era a quantidade de jounins feridos. São ninjas de alto rank, talvez simples bandidos não fossem capazes de causar tamanho estrago. Independente do que fosse eu descobriria logo. Acima de tudo eu sabia que precisava manter a calma. A última coisa que eles precisam agora é de alguém em pânico no campo de batalha.


600|593,75

Equipamentos full.

Considerações
Spoiler:

IGARASHI AKI



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados   [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Icon_minitime27th julho 2017, 12:29 pm

Resgate aos Aliados


O kit medico foi recolhido. O portão sul parecia extremamente calmo, um ar bastante diferente do hospital. A vila toda estava apreensiva e atenta, alguns guardas se escondiam nas extremidades da entrada e outro habitavam o topo das muralhas, porem, todos pareciam usar das mais variadas técnicas para camuflagem. A Base Sul era a mais próxima da aldeia, por isso, a viagem não demoraria nada mais que duas horas de caminhada.

Conforme se aproximasse, era possivel ouvir os gritos de guerra dos ninjas. O som da lamina tocando a rocha do esmeril e o brilho de algumas técnicas que estavam sendo praticadas. Na única entrada desse acampamento, um Jonin aguardava e parava quaisquer um que tentasse entrar, porem, a apresentação de um selo especial (que ficava no uniforme dos ninjas) garantia a entrada. Felizmente o selo estava no pergaminho da médica.

Missão:

Objetivo:

Pergaminho:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue600/600[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue650/650[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue0/0[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados   [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Icon_minitime27th julho 2017, 4:55 pm

RESGATE AOS ALIADOS

O caminho até o portão sul se tornava cada vez mais tenso. Conforme eu me aproximava era possível notar a diminuição do movimento. A poucos metros do portão era possível perceber alguns shinobi fazendo guarda. Com o semblante sério eu olhava para os lados enquanto os ninjas ali presente observavam minha saída. A base sul ficava a poucas horas da vila. Eu seguia meu caminho da maneira mais rápida possível, afinal eu não sabia o que acontecia naquele momento e se eu fora chamada era porque eles precisavam de mim. A ansiedade percorria meu corpo pela expectativa incerta do que podia ocorrer com meus conterrâneos enquanto eu viajava.

Algumas horas de viagem depois eu me aproximava da base. De longe já era possível ter uma noção do ambiente que me esperava adiante. O som de lâminas sendo afiadas e a luminosidade de técnicas sendo executadas ecoavam alguns metros adentro na floresta. Poucos minutos de caminhada adiante era possível enxergar o acampamento da folha. Ao chegar a entrada da base um homem me parou. Ele dizia precisar de um selo para que minha entrada fosse liberada. Neste momento eu senti um frio percorrer meu corpo. Eu não tinha muitas instruções além do que o pergaminho dizia. O ninja que entregara-me o pergaminho praticamente não abrira a boca. Colocando minhas esperanças no papel que me trouxera até aqui, retirei-o da minha bolsa de equipamentos e entreguei ao guarda. Esse passou os olhos sobre as inscrições e liberou minha passagem. – Preciso falar com o líder do esquadrão. Como você pôde ler, a situação na vila não é das melhores e estou aqui para me certificar de que não piore. Disse ao homem mantendo a voz firme. Uma vez explicada a situação ao ninja que guardava o local, esperei que esse ordenasse a alguém me levar ao líder do local para que eu pudesse o contextualizar sobre toda a situação.

600|593,75

Equipamentos e Kit Médico full.


IGARASHI AKI



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados   [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Icon_minitime28th julho 2017, 9:39 am

Accel escreveu:
Resgate aos Aliados


_O líder precisa de você... O guarda transmitia um pouco de tristeza ao falar aquilo. Dez um movimento com a cabeça para ela o seguir. Passavam por dentro do acampamento. Cercados por estacas longas e afiadas feitas cm uma madeira local, o acampamento estava preparado para se defender sozinho, porem, a motivação dos shinobi estava abalada.

O guarda guiara a médica até uma barraca, escura por dentro, ligava um pequeno lampião que trazia a cor alaranjada para dentro do local. Deitado em uma cama de penas, entre gemidos de dor e agonia, o lider daquele acampamento descansava com o corpo todo enfaixado. _Os médicos da aldeia estão ocupados com a intensa chegada de ninjas no hospital da Folha. Achamos que ele não iria sobreviver a viagem. Fizemos o possível._ Com ainda mais recuo na voz, retirou lentamente a faixa revelando o profundo corte no torax do homem. Cercando o corte, algumas queimaduras tentavam se aproximar aos ossos, porem, o contsto com o fogo não foi tão intenso.

Missão:

Objetivo:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue600/600[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue650/650[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue0/0[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados   [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Icon_minitime28th julho 2017, 4:05 pm

RESGATE AOS ALIADOS

Ao ouvir meu objetivo ali o semblante do homem que guardava a entrada do acampamento mudou. Com uma frase ditada em baixa voz sobre seu líder ele fez um movimento com a cabeça e eu segui seus passos. Passando pelo acampamento era perceptível o grande armamento que os soldados tinham acesso ali. Por outro lado os ninjas ali presentes pareciam abalados. Eu sentia os olhos me seguindo enquanto eu passava em direção ao local onde o chefe daquela base se encontrava. Eu não entendia bem o que estava acontecendo ali. Talvez a situação geral lhes deixava nessa situação, mas era uma situação alarmante e eu entendia que eles deveriam estar prontos para lutar ao invés de demonstrar tamanha tristeza frente a tal desastre.

Poucos metros se passaram e eu estava frente a uma barraca. Antes que o homem a frente adentrasse a instalação ele tratou de pegar um lampião e acende-lo. Adentramos o local. A luminosidade vinda do equipamento era a única no ambiente. Quase encostado em um dos lados da cabana havia um homem deitado em uma cama. Com várias partes do corpo cobertas por ataduras ele gemia. Ao ver a cena eu finalmente entendi o que se passava. Um arrepio frio passou pelo meu corpo. Poucos segundo atrás eu julgava a baixa moral dos ninjas ali presentes sem entender. Senti uma pontada no meu coração, culpa. O olhar antes neutro se tornou um semblante triste. Apesar do ambiente eu estava ali para trazer uma solução a eles. Não podia deixar que meus sentimentos atrapalhassem meu trabalho. Nos aproximamos do homem ferido e seu subordinado me explicou a situação: "Os médicos da aldeia estão ocupados com a intensa chegada de ninjas no hospital da Folha. Achamos que ele não iria sobreviver a viagem. Fizemos o possível." – Entendo. – Finalmente me pronunciei. Em seguida o homem levou a mão até uma das ataduras ensanguentadas que envolviam a região torácica do ninja ali deitado evidenciando um profundo corte. Não havia mais tempo para enrolar. O homem ali na minha frente podia vir a óbito a qualquer momento. Fechei os olhos por um segundo e respirei profundamente. Ao abrir meus olhos tudo o que tentava demonstrar era determinação. De forma ágil peguei os equipamentos médicos que se encontravam anexados ao meu cinto do lado oposto aos equipamentos de combate. O primeiro passo era analisar o que o hospital havia disponibilizado para que eu atuasse. Os equipamentos ali eram quase todos os que eu possuía, ou seja, um kit médico básico, só que havia duas doses de anestesia geral, coisa que eu normalmente teria de buscar por conta própria. Vendo os frascos com o líquido eu pensei em duas hipóteses: ou estavam cientes do que eu tinha que fazer aqui ou foi um golpe de muita sorte. Independente da resposta eu tinha que agir. Peguei uma pequena mesa que havia próxima a cama e coloquei os equipamentos. Meu primeiro passo foi chegar a boca do homem ali deitado. Sem sangramentos, o que significava que o corte não atingira os pulmões. Tratei de chegar os batimentos cardíacos e estes estavam mais acelerados do que deveriam, o que era compreensível pelo corte profundo e o sangramento. Com uma das agulhas contidas no equipamento eu injetei uma das doses de anestesia em uma das veias do braço do moribundo. Uma vez na corrente sanguínea o homem teria um tempo de paz. A próxima etapa era diminuir o sangramento e fechar o corte. A incisão fora feita na altura da costela de número oito e por sorte não havia ferido nenhum órgão vital, mas o sangramento ainda era um problema. Quando chegamos o homem gemia de dor então era possível que alguma lasca da arma ainda estivesse dentro do corte. Colocando as luvas e tomando um pedaço de atadura eu cuidadosamente limpei um pouco do sangue. Como não havia nenhum tipo de soro no kit era difícil limpar todo o sangue e ver claramente o ferimento. Somente com esses equipamentos era impossível fazer muito mais do que aquilo naquela situação. Independente disso eu precisava estabiliza-lo para que ele pudesse, no mínimo, sobreviver uma viagem de volta a vila. Agora era a hora de utilizar do meu jutsu. Unindo as mãos e estendendo-as até o local do ferimento eu esperava que minha habilidade com a técnica fosse o suficiente para diminuir os danos causados. Alguns minutos depois aplicando a técnica eu finalmente decidi fechar o ferimento. Apesar do processo de cura ainda havia mais a fazer e eu não seria capaz de continuar. Com as queimaduras contornando o corte não seria viável costurar a pele. Para que o ferimento não ficasse aberto dobrei um pedaço de bandagem e coloquei acima do corte em seguida aplicando um dos adesivos cirúrgicos acima, fazendo assim que o ferimento não ficasse a mostra e estancado o sangramento. – Infelizmente não há muito mais que eu possa fazer... Precisamos leva-lo até a vila o mais rápido possível... – Completei meu pensamento esperando uma resposta.


600|537,5


Equipamentos full.

Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Kit médico:

IGARASHI AKI



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados   [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Icon_minitime28th julho 2017, 5:01 pm

Resgate aos Aliados


_V-você conseguiu..._ O guarda quase não acreditou, os chunins foram chamados e, carregando com cuidado, colocaram seu líder em uma maca. Saíram o mais rápido possivel, atentos para quaisquer ataques. Utilizaram a única entrada e saída existente alie rumaram para a Folha.

O tempo de paz e alivio durou apenas alguns minutos. Nos arredores, um grupo de quatro bandidos chegavam aplaudindo pela entrada. _Uma pena o velhote ter sobrevivido, o chefe ia adorar ter sua cabeça de enfeite._ As defesas do acampamento eram reduzidas a três chunins e um guarda. Olhou para a medica e, por nunca ter visto a mesma, julgou ser um dos reforços da Folha. _Uma garota? O que Konoha está pensando? Perder um rostinho bonito... tsc..._ Ele sacou uma kunai e lançou na altura do rosto da médica, disparou com velocidade puxando uma katana para desferir um corte vertical de baixo para cima. Os outros impediam que qualquer um ajudasse, todos lutariam.

Missão:

Objetivo:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue600/600[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue650/650[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue0/0[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados   [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Icon_minitime28th julho 2017, 9:09 pm

RESGATE AOS ALIADOS

"V-você conseguiu...". O homem parado frente a mim parecia perplexo. Eu era uma chunin como qualquer outro dentro da vila, era normal que não me conhecessem, mas ainda assim eu não achara a aplicação das minhas habilidades grande coisa. – Eu não fiz muita coisa... – Respondia o guarda. – Mas acredito que seja o suficiente para que ele sobreviva quando receber os devidos cuidados na vila. Quatro outros ninjas vieram e recolheram o homem ferido. Ele estava mais calmo do que quando eu cheguei, acreditava que ele realmente tinha uma chance de total recuperação. Acompanhei-os até a entrada do acampamento e observei eles enquanto levavam-no.

Alguns minutos se passaram. Bebi um pouco de água que me ofereceram quando pudemos escutar algo. Da entrada era possível ter a visão de quatro homens adentrando o local. Suas vestimentas eram completamente diferentes das normalmente usadas pelos ninjas de Konoha ou mesmo pelos aldeões. A julgar pelas expressões dos meus companheiros ali presentes eles estavam tão surpresos quanto eu com a presença daquelas pessoas. De maneira delicada, para que não fosse perceptível aos homens, peguei uma kunai em minha bolsa de equipamentos e a mantive na mão esquerda, próxima ao meu corpo com a palma envolvendo o cabo com a ponta para trás, de maneira que dificultasse a visão da arma pelos sujeitos. "Uma pena o velhote ter sobrevivido, o chefe ia adorar ter sua cabeça de enfeite." um deles disse. Foi o primeiro a entrar no recinto. Devia ser o de patente mais alta dentre os quatro, seja lá qual fosse a maneira que eles se organizassem. Que maneira errada de se expressar frente a mim. Menosprezando a vida de um dos meus aliados... Aquele cara não me conhecia mas parece que veio aqui pra me provocar. Meu sangue fervia. Foi possível ouvir o barulho do couro da minha luva ao ser pressionado contra ele mesmo quando eu fechei minha mão e pressionei os dedos contra a palma. Com a boca fechada eu rangia meus dentes enquanto franzia o cenho. Alguém que conseguiu me irritar em tão poucos segundos merecia um prêmio. Mas então ele se superou quando soltou a frase: "Uma garota? O que Konoha está pensando? Perder um rostinho bonito... tsc..." Eu não me pronunciei. Simplesmente mantive meus olhos no homem como quem lançava um desafio. E ele aceitou. Após ter terminado seu estúpido discurso ele sacou uma kunai e lanço-a. Eu mal pensei. O inimigo estava a aproximadamente dez metros de distância de mim, bem à minha frente. A arma fora lançada em direção ao meu rosto. Caso fosse um arremesso em direção a uma parte maior do meu corpo talvez ele me forçasse a fazer um movimento mais brusco. Enquanto a kunai se aproximava eu simplesmente inclinei minha cabeça alguns centímetros para o lado com a intenção de desviar da mesma, sem tirar meus olhos do homem há minha frente, esse que agora se movia com velocidade em minha direção. Aquilo não duraria muito. Enquanto ele se movia em minha direção eu, aceitando o confronto, me coloquei a direção dele. Ele era mais rápido que eu mas eu tinha ciência de minhas habilidades. Quando ele se aproximou de mim usou uma katana que tinha em mãos para desferir um corte de baixo para cima. Minhas mãos já transbordando em chakra estavam prontas. Com a kunai na mão esquerda eu forçaria a espada para baixo e então para a esquerda, tentando mante-la longe do meu corpo. – NÃO ME SUBESTIME! – eu dizia então brandindo a mão direita em direção ao tórax do inimigo tentando atingi-lo com um soco certeiro. Eu tinha dúvidas sobre ele poder desviar de um ataque tão direto estando tão próximo, principalmente enquanto eu pressionava-o colocando força sobre sua espada, mas ainda assim estava pronta para contra-atacar com um chute, mirando também a parte do tórax ou mesmo os braços, dependendo da forma como ele tentasse sair do primeiro ataque.

600|470


Equipamentos full.

Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Kit médico:

IGARASHI AKI



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados   [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Icon_minitime29th julho 2017, 6:16 pm

Resgate aos Aliados


_O que?_ A voz do homem tremeu quando sua lamina foi parada. Seus braços tremiam ao tentar forçar o corte, os olhos não conseguiam manter a atenção em um único ponto e seu tórax foi atingido em cheio pelo golpe da médica. Carregado com uma técnica surpreendente, o homem foi lançado alguns metros, suas costas iam de encontro com o chão duro, sua respiração já estava mais fraca.

Deixou um sorriso escapar, usou toda a força para se reerguer e levantar a lamina novamente. _V-você me paga, maldita..._ O liquido escarlate desceu pelo canto dos lábios dele, um golpe tão preciso que poderia ter causado danos extremos em seu interior. Cambaleando, se aproximaria. A foi erguida alguns centímetros e, mesmo com todo o esforço, seu corpo despencou a um metro da médica.

O restante parecia ter dado conta dos invasores. O líder da guarda recolheu um bilhete do corpo de um bandido. Um papel surrado com alguns selos indecifráveis. Estendeu o braço para entrega-lo até a medica. _Leve isso para Konoha, eles devem decifrar._

Missão:

Objetivo:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue600/600[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue650/650[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue0/0[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados   [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Icon_minitime29th julho 2017, 8:06 pm

RESGATE AOS ALIADOS

Meu inimigo pareceu ficar surpreso quando minha kunai parou o ataque da espada. Quando meu punho atingiu seu peito o homem mal pareceu entender o que aconteceu. Jogado alguns metros para trás era possível ver seu corpo deitado no chão com uma respiração irregular. Quando ele levantou do chão só pude pensar que ele não dava valor à própria vida. Enquanto caminhava era possível perceber o quão ferido estava. Eu não movi um músculo. Um ataque tão direto devia no mínimo ter faturado algumas costelas. A faixa de sangue que escorria pela boca dele deixava claro que no mínimo um dos pulmões fora perfurado pelos ossos. Parece que mesmo depois de ter sofrido tanto dano ele ainda tinha alguma força sobrando. – Que desperdício... – Sussurrei enquanto fitava o chão e balançava minha cabeça negativamente. Ele seguia em minha direção lutando para levantar a arma que empunhava. Seu corpo balançava e quando se aproximava de mim ele finalmente cedia a toda a dor que ele provavelmente sentia. Ao vislumbre de seu corpo tombando eu simplesmente fechei meus olhos. – Você causou isso. – Dei o veredicto final. Era um inimigo, mas era uma vida. Uma vida que provavelmente acabava ali, pelas minhas mãos.

Os outros bandidos acabaram tão bem quanto meu inimigo. Com sorte os ataques parariam por ali, mas eu preferia não depender de sorte em situações assim, visto que eu não tinha muita. O guarda me entregou um papel com alguns selos estranhos e ordenou que eu entregasse na vila. Provavelmente o setor de inteligência cuidaria daquilo. Pegando o papel eu apenas confirmei com a cabeça e segui meu caminho de volta para a vila.


600|470


Equipamentos full.

Kit médico:

IGARASHI AKI



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados   [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Icon_minitime31st julho 2017, 1:20 pm

Resgate aos Aliados


A movimentação na aldeia continuava caótica. A movimentação na frente do hospital não cessava. No entanto, alguns guardas pareciam esperar a chegada da kunoichi e, assim que a avistaram, usaram do Shunshin para aborda-la. Pareciam saber do papel que a mesma carregava, solicitavam a entrega do mesmo e liberavam ela de suas tarefas.

Missão completa.

Missão:

Objetivo:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados   [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Howori - Resgate
» [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados
» [Rank C] Rexien - Resgate: A Ave do Paraíso
» [Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados
» [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: