Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Chūnin Shiken] Primeira fase

Ir para baixo 
+3
Nyah
Scolt
Chowder
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Icon_minitime24th julho 2017, 8:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Era manhã novamente. A ilha Chūō estava preenchida não só pela paisagem habitual que a formava, como também pelos mais distintos sons que se propagavam adentro de seu território. Talvez o mais evidente fosse o ruído causado pelo ronco das hélices de cada um dos cinco dirigíveis, abafando os passos apressados dos genins que desembarcavam nas plataformas de pouso e dificultando qualquer tentativa de diálogo entre eles. Um pouco mais distante dali, era possível escutar a maré debatendo-se contra a areia num soar que entrava em contraste com a inquietude instaurada no ar, fruto da presença da equipe de examinadores que aguardavam todos os participantes do evento se reunirem no ponto de encontro, como foi-lhes instruído pelos representantes de cada zepelim.

Um pouco mais ao fundo, era possível observar um edifício de talvez três ou quatro andares. Não muito grande, mas também não muito pequeno. Seu propósito ainda era incerto, porém, não era difícil notar a enorme antena posicionada sobre o topo da instalação. A única porta visível daquele lado se abria, detrás dela revelavam-se duas figuras que agora observavam a muvuca um pouco mais a frente da edificação. Um deles trajava o uniforme padrão dos ninjas de Konoha e esboçava uma expressão mais convidativa, já o outro fugia completamente do tema de boas-vindas. Suas vestes eram negras, com exceção do acessório em seu pescoço, e seu semblante não era nem um pouco amigável.

O primeiro murmurava alguma coisa nos ouvidos do segundo, este que por sua vez não parecia muito interessado no que escutou. Seus olhos analisavam os rostos dos recém-chegados, captando os jeitos e trejeitos de cada um e, apesar de estar de entretendo com aquilo, sua feição não o mostrava.

Considerações:
NPCs:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Icon_minitime29th julho 2017, 8:27 pm

Chunin Shiken



Ótimo, havia conseguido um novo parceiro, isso tornava as coisas muito mais fáceis para mim. Entretanto, seus métodos ainda me preocupavam, meu pavor por insetos poderia me atrapalhar na hora de lutar. Queria ter certeza de que aquele homem era uma Aburame, se esse fosse o caso, abriria mão de meu ego e lhe contaria sobre a minha fobia.

Dei uma última analisada no meu novo parceiro e indaguei-o em alto e bom som: - Você é do clã Aburame, não é? Se esse for o caso, saiba que eu tenho fobia de insetos, agradeceria se você pudesse utiliza-los longe de mim. - Meu rosto tornava-se vermelho enquanto falava tais palavras, mas era necessário para que tudo ocorresse bem, e eu faria questão que tudo ocorresse bem.

Falas ; Pensamentos

HP: 450|450 CH: 400|400 

Considerações:
Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Icon_minitime29th julho 2017, 11:25 pm

O recém parceiro falava algumas palavras perguntando se eu era aburame e eu apenas respondia levemente. -Sim, eu sou um dos tantos membros do clã aburame. Medo de insetos?
hum.. eu os usarei longe de você se isso te incomoda tanto.
-
Chegava perto o suficiente para que somente Zero pudesse ouvir. Já que é companheiro da mesma vila que eu deve conhecer as habilidades dos insetos dos aburame certo? Mantinha ambas as mãos no bolso e mantinha uma postura um pouco curva talvez meu modo misterioso o assustasse ou quem sabe não.

Armas Básicas:
Spoiler:

Stats:
HP: 450/450
CK: 500/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Icon_minitime30th julho 2017, 9:41 am


[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Zaraki_kenpachi_by_yakenonokarasu-d5u47m8
O Início


Uma brisa chegava, então eu começava a observar o único ninja de Suna ali presente, assim como eu ele não havia entrado no meio daquele tumulto, e era o único representante de sua vila que eu poderia observar. Poderia ser um aliado importante, até quando necessário. Notei que não havia enxergado nenhum ninja de Iwagakure, estranhava, porém ignorava esse fato. O importante era quem estava presente.

Um dos ninjas ditos supervisores começava a falar, eu prestava atenção porém não me importava muito com coisas fúteis como seus nomes, apesar de saber, não seria minha preferencia ter essa informação. Um tremor de terra abria uma passagem mal iluminada atrás dos mesmos, que era adentrado por todos. Fui um dos últimos a entrar, queria observar bem os presentes.

Chegando no Túnel eu recebia as instruções, dentro de um pergaminho branco, fitava as instruções, e graças a uma habilidade natural minha, aquela prova poderia ser mais fácil. Notava os que recebiam pergaminhos da cor branca, o Shinobi de Suna estava entre eles, um dos ninjas de Kiri, e uma garota, com uma bandana da vila da pedra.

A Kunoichi da pedra e aproximava e sorria para mim, não sabia muito bem o que fazer mas aquilo poderia ser um sinal, ela se apresentava, Hatsune Vinsmoke. Respondia calmamente: - Sou Zaraki Kenpachi, boa sorte. - Após tal viraria para o Shinobi de Suna e desejaria sorte ao mesmo, ignorando o Shinobi de Kiri, por já possuir muitos dele, seria o que eu tentaria eliminar caso cruzasse pela ilha.

Segundos as regras não podia matar nenhum animal, e nenhum participante, eu deveria me controlar para não perder a cabeça. A estratégia mais viável seria me aliar aos dois shinobis que também estão sozinhos. Seguiria o túnel dito para aqueles de pergaminho branco com um sorriso um tanto quanto curioso no rosto.
Zaraki Kenpachi:
HP= 450/450
Chakra= 1000/1000


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Icon_minitime30th julho 2017, 9:49 am

Chunin Shiken



Minhas teorias haviam sido confirmadas, só esperava que as habilidades de meu mais novo parceiro não chegassem a me atrapalhar quando a situação exigisse uma batalha. O outro time atrás de nós parecia discutir uma estratégia, falavam baixo, provavelmente para que eu e Takashi não pudéssemos ouvi-los. Observava-os com minha visão lateral, apesar de ser incapaz de escutar o que estavam falando.

Takashi perguntou-me sobre meus conhecimentos acerca de seu clã, e eu honestamente o respondi: - Para falar a verdade, não sei muito, somente o superficial. Conheço sua habilidade de controlar insetos, mas não sei bem o que são capazes de fazer - Virei-me para ele e comecei a andar em direção ao instrutor que nos levaria até a ilha, fazendo um sinal com a mão para meu parceiro, como se estivesse o chamando. - Vamos, Takashi! Lhe garanto que iremos retornar para a vila como chunins! - Disse esboçando um sorriso de ansiedade.

Falas ; Pensamentos

HP: 450|450 CH: 400|400 

Considerações:
Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Chowder


Função : JOGADOR
Mensagens : 67
Pontos por atividade. : 93
Reputação : 0

[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Icon_minitime1st agosto 2017, 11:11 pm

Cancela minha participação. Énoix
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Icon_minitime2nd agosto 2017, 12:52 pm

OFF: Antes de tudo, irei esclarecer algumas coisas. Primeiramente, como alguns aqui já sabem, eu fui encarregado de organizar o exame de ultima hora porque o Ashes ficou sem internet por um tempo e então não teria como continuar. Até ai tudo bem, aceitei essa responsabilidade visando o compromisso da staff com os jogadores e é claro, a diversão de vocês.

O maior problema até então era manter uma frequência aceitável de posts, afinal minha disponibilidade só vem diminuindo com a volta as aulas e alguns freelances/projetos que estou envolvido na faculdade. Por isso, eu pedi ajuda à alguns membros da staff para me ajudarem a organizar tudo e também para narrarem alguns participantes. Porém, com a saída de um desses membros e a sobrecarga do Accel narrando as missões, ficou impossível para eu manter o evento de pé sozinho, então pensando no que é melhor para o fórum, essa edição do CS foi cancelada.

Peço minhas sinceras desculpas à vocês, nossa intenção nunca foi prendê-los no on. Como forma de compensação por esse tempo perdido, todos que participaram ativamente do CS poderão depositar 150k de ryous no banco e terão direito à escolher uma arma lendária de até rank A sem custo algum. A partir de agora, estão livres para retornar às suas respectivas vilas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Chūnin Shiken] Primeira fase   [Chūnin Shiken] Primeira fase - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Chūnin Shiken] Primeira fase
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Informativo] - Chunin Shiken
» [Avisos] Chūnin Shiken
» [Volta] Chunin Shiken
» [Resultados Chunin Shiken]
» [Floods] Chūnin Shiken

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: