Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Resolvendo assuntos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Resolvendo assuntos Left_bar_bleue1800/1800Resolvendo assuntos Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Resolvendo assuntos Left_bar_bleue1900/1900Resolvendo assuntos Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Resolvendo assuntos Left_bar_bleue0/0Resolvendo assuntos Empty_bar_bleue  (0/0)

Resolvendo assuntos Empty
MensagemAssunto: Resolvendo assuntos   Resolvendo assuntos Icon_minitime23rd julho 2017, 11:10 pm


Após adentrar a vila chegava ao meu gabinete. Tinha que introduzir a jovem como uma nova ninja de Kumo, assim eu cuidava de todas as partes burocráticas rapidamente designando as pessoas para fazerem. Assim falava para a ninja. - Pronto,
daqui pra frente você será uma chunnin de Kumo, lembre-se de sempre proteger essa vila e nunca nos trair. Depois que eu resolver alguns assuntos, visitarei você para ver como esta sua adaptação a vila. Fale com o guarda ao lado da porta, ele te levará a uma habitação... Acho que é isso, boa sorte nessa nova vida.

HP: 1800 / CH: 1700

Observações:

Armas:

Bolsa Ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

Resolvendo assuntos Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvendo assuntos   Resolvendo assuntos Icon_minitime23rd julho 2017, 11:22 pm

Acompanhei o garoto até seu gabinete. Já no gabinete recebi algumas ordens e também uma bandana da nova vila, que foi entregue pelo guarda que estava a espera na porta.

- Pode deixar senhor, comecei meu treinamento o quanto antes. - Falei enquanto me dirigia ao guarda.

Apenas acenei com a mão enquanto o mesmo me guiava para fora dali em direção ao que poderia chamar de novo lar.


Hp; Full
Ck; Full
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Resolvendo assuntos Left_bar_bleue1800/1800Resolvendo assuntos Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Resolvendo assuntos Left_bar_bleue1900/1900Resolvendo assuntos Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Resolvendo assuntos Left_bar_bleue0/0Resolvendo assuntos Empty_bar_bleue  (0/0)

Resolvendo assuntos Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvendo assuntos   Resolvendo assuntos Icon_minitime23rd julho 2017, 11:30 pm


Depois de terminar com a ninja saia dali para resolver alguns assuntos.[/b][/i]

HP: 1800 / CH: 1700

Observações:

Armas:

Bolsa Ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resolvendo assuntos Empty
MensagemAssunto: Re: Resolvendo assuntos   Resolvendo assuntos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resolvendo assuntos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: