Naruto Dimension


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 Rank D.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Rank D.   23rd Julho 2017, 8:01 pm

Rank D, here.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank D.   23rd Julho 2017, 8:06 pm


Citação :
Floricultura da Vila
Rank:
 D
Objetivo: Cuidar da floricultura.
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada, sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Era um belo dia ensolarado no qual Yumi aparentava estar bem disposta. Levantou-se de sua cama, tomou seu café, após apressou-se para o gabinete do Mizukage, com intuito de pegar uma missão, pois tinha consciência de que se trava de uma mal necessário para sua evolução.

Com um pergaminho entregue-lhe, Yumi retirava-se da sala do mesmo com intuito de finalizar o que lhe fora entregue como tarefa. Caminhou até que parava frente a uma floricultura, logo em seguida adentrando no local.

_Vim pela missão. Disse a jovem.

~Ah sim, você deve ser a Yumi-chan. Respondeu uma mulher que se encontrava atrás de uma bancada, aparentava estar tomando conta do local. ~Estou de saída, tenho que resolver alguns assuntos. Bom... Tem algum trocado no caixa caso precise, não demorarei muito. Complementou ela, saindo do ambiente em seguida.

Yumi caminhou para de trás do balcão. Horas e mais horas se passavam, a pequena loja não aparentava ser muito movimentada. *Ainda bem que não recebo por vendas... Pensou a jovem. Depois de um longo tempo apenas sentada atrás do balcão, um cliente adentrava no estabelecimento.

~Gostaria de buque de rosas minha jovem. Dizia uma senhora que aparentava ter uns trinta anos.

_Aguarde um momento. Respondeu. _Aqui esta, são 50 ryous senhora. Repassando o buque.

Segundos após a senhora retirou de uma pequena bolsinha uma certa quantia em dinheiro e entregou para a garota e saiu da loja com um belo buque avermelhado como sangue.

Um dia calmo em um ambiente de certa forma calmo, algo fora do habitual de sua vida, porém é bom sair da rotina, embora a jovem Yumi não fosse lá uma pessoa muito atrativa.

A responsável pela loja retorna, um sorriso era visível em seu rosto. Contente? Talvez, embora a jovem Yumi não se atreveu comentar.

_Vendi um buque de rosas... O dinheiro esta no caixa, acho que vou indo, somente assine aqui. Então abriu um pergaminho com informações da missão e um local para a senhora assinar como forma de finalização. ~Obrigada. Respondeu a dona da loja. Yumi retirou-se, passou no gabinete, pegou sua quantia de ryous e voltou para sua vida pacata em sua casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank D.   23rd Julho 2017, 9:06 pm


Citação :
Coleta de Ervas
Rank:
 D
Objetivo: Adquirir as ervas necessárias.
Descrição: Um dos restaurante da vila está precisando de algumas ervas especiais para temperar o Ramen.

Yumi estava vivendo sua vida como de costume, sempre a treinar e viver um dia de cada vez, aliás habilidade não é obtida sem uma treinamento necessário, porém naquele dia ela estava afim de quebrar um pouco dessa rotina repetitiva, dessa forma seguiu para um de seus restaurantes preferidos.

Rumramlámen, um dos mais conhecidos da vila, seu lámen de porco assado era famoso até mesmo além das fronteira de kirigakure no sato.

Sentou-se em uma das mesas sendo atendidade em seguida, ~Posso ajuda-la? Perguntou a garçonete. _Gostaria de um lámen de porco assado, com erva doce. Respondeu Yumi.

A garçonete balançou a cabeça para os lados, talvez com intuito de discordar, ou semelhante. ~Droga! Temos uma política desse jeito vamos falir, pai idiota... Quem mandou dizer que se não tivesse a bendita erva doce no lámen o cliente não deveria pagar... A mulher naquele momento quebrou totalmente o ar de tranquilidade do ambiente, após saindo do local para buscar o ramen.

Minutos se passaram e a mulher trouxe uma bela bela remessa de ramen. ~E grátis. Falou a mulher. _O problema é erva certo? Desse jeito esse lugar vai acabar falindo e ficarei sem ramen não é mesmo? Falou a jovem com sua feição fria de costume, mas com um tom doce e sereno. ~Na verdade estamos oferendo uma recompensa de 5.000 ryous. É oficializado como missão e tudo mais, porém não conseguimos ninguém disposto a procurar no momento... Falou a garçonete.

_Okay, eu completo a missão. Disse a jovem, ainda com sua feição neutra. A garçonete ficou agradecida, beijando o rosto da garota e entregando informações sobre a missão.

Yumi então começou a leitura, terminou seu lámen gratuito e saiu do estabelecimento em prol da missão. Absorvia as informações ali presentes, porém era mais complicado do que ela imaginava, malditas ervas eram aquelas. 2d4h34m para ser exato, foi o tempo de procura da jovem em busca das ervas.

Vilarejos, subornos, acampamentos, tudo para chegar em uma montanha "esquecida por qualquer ser vivo". Começou a averiguar, e então na beira de um lago verificou as imagens no pergaminho contendo as informações e ilustrações das ervas. _Essas ervas... Quanto trabalho, acho que vou pedir um lámen grátis, droga. Perdeu sua feição nula naquele momento, aliás aquilo a estressava de certa forma, talvez fosse por tanta dificuldade que a missão não era aceita... Minutos colhendo e guardando em sua mochila, após mapeou o local onde as encontrou e onde possuía diversas.

Alguns dias de viagem, e estava de volta no Rumramlámen, de certa forma suja, mas ainda com seu "charme". _Aqui esta! Abrindo a mochila e jogando todas as ervas na mesa. A garçonete ficou surpresa com a expressão da jovem antes tranquilo, agora? Totalmente alterada... O dinheiro foi entregue-lhe, embora para ela aquilo não bastava. Caminhou para a bancada e pegou uma grande bacia com lámen, e começou a comer enquanto se retirava. _Agora sim um preço justo pela missão! Dizia ela com sua boca cheia cuspindo comida enquanto falava, realmente bela que belo charme... Seguindo para sua casa com o dinheiro em sua mochila, além de concluir sua missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank D.   23rd Julho 2017, 9:45 pm

Ok.



-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank D.   27th Julho 2017, 9:41 am


Citação :
Reformas da Vila
Rank:
 D
Objetivo: Trasnportar materiais nas reformas.
Descrição: Sua missão é ajudar no transporte dos materiais de construção para todas as obras na vila! Não demore, se for rápido ainda dá pra fazer aquele treino com kunais

Mal era possível calcular os danos da vila. Para efetuar os devidos reparos, aqueles abaixo pirâmide da hierarquia seriam os responsáveis pela tarefa. Era um tanto quanto óbvio a convocação da jovem ninja, dessa forma não se surpreendeu no instante que recebia uma carta por um falcão mensageiro, dizendo:

Citação :
_Compareça para as reformas, Urgente!

Favor comparecer na região sudeste para carregar a madeira das novas casas que serão construídas.

De certa forma não era uma tarefa tão difícil, porém tudo na vida tem sua pegadinha... Já tendo consciência de que seria uma trabalho um tanto quanto repetitivo e cansativo, a jovem logo preparou uma quentinha para levar para o trabalho.

Passos lendo e calmos, enquanto tomava uma xícara de café durante o caminho *Adoro café, quem criou isso é um gênio. Pensou.

Acabando seu café e chegando no local, colocou sua xícara de café sob um prateleira qualquer no local, e começou passar madeira para frente sem parar...

Aquilo parecia ser um tanto quanto "infinito", passava contínuas horas fazendo a mesma coisa, o ambiente mais parecia uma linha de produção. Cada parte que se olhava uma pessoa estava efetuando somente uma tarefa e passando seus respectivos "objetos" para frente, de forma que cada um fizesse alguma coisa e o trabalho rendesse.

_Que coisa chata. Reclamava ela a cada 10 minutos. Não discordaria, aliás imagine ficar horas e horas fazendo o mesmo trabalho, deve ser o inferno na terra!

Retornou para casa, dormiu e no outro dia lá estava ela fazendo o mesmo trabalho. Aquilo? Sim, durou uma semana... Na mesma boa e velha rotina.

*Tomara que essa droga de lugar dure para sempre, não quebre mais, please! Refletiu.
Após infernais 7 dias, um superior chegava próximo da mesma.

_Parabéns por aquentar esse inferno... Você esta liberada, fez o seu trabalho corretamente, em breve chamaremos uma nova remessa de ninjas para ajudar. Disse ele, após carimbando o pergaminho da missão. Aquele carimbo dizia: _Concluído.

A jovem então levou aquele pergaminho para a central de missões, após pegando sua recompensa e voltando para casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Rank D.   27th Julho 2017, 10:39 am

Nao se pode fazer missão rank D se estiver ocupado em on, no caso, você ta em outra missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank D.   28th Julho 2017, 8:53 pm

Conclui a missão, poderia verificar agora?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 123
Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank D.   28th Julho 2017, 9:45 pm

Tente colocar mais informações em um parágrafo só, fica mais organizado e permite uma melhor fluência ao ler. Apesar de ser uma missão rank D, tente da próxima vez descrever melhor o lugar e as pessoas, ficou extremamente vago essas informações. Entretanto, gosto bastante de café. Missão aprovada!


F. | M. | C. | L. | B.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rank D.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Rank D.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Novas imagens de rank.
» Sistema de Rank Online
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Novo Rank no Fórum: Ninjas Lendários

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: