Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [F] Shi Yumi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[F] Shi Yumi Left_bar_bleue600/600[F] Shi Yumi Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[F] Shi Yumi Left_bar_bleue500/500[F] Shi Yumi Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[F] Shi Yumi Left_bar_bleue0/0[F] Shi Yumi Empty_bar_bleue  (0/0)

[F] Shi Yumi Empty
MensagemAssunto: [F] Shi Yumi   [F] Shi Yumi Icon_minitime22nd julho 2017, 9:20 am



[F] Shi Yumi DmcNdYR
Shi Yumi

Idade: 23. Sexo: [F] Shi Yumi Icon_gender_female Peso: 61kg. Altura: 1.74. Aldeia: Kirigakure no sato. Kekkei Genkai: Futton. Rank: Alterável. Elemento de Afinidade: Suiton. Elementos: Suiton.
Aparência Física

Gennin & Chunnin|Jounnin +
Yumi é uma jovem muito bela, com belas curvas e um lindo par de seios volumosos. Ela possui olhos verdes, cabelos ruivos compridos que atingem a parte de trás dos tornozelos, com uma faixa azul escuro, além de quatro franjas na frente. Duas franjas são curtas, com uma cobrindo o olho direito, e duas são longas, cruzando umas às outras em seu busto, logo abaixo do queixo.

Yumi utiliza um vestido azul escuro de mangas compridas. O vestido só cobre até a parte superior de seus braços e a parte inferior dos seios, deixando um grande decote à mostra. Por baixo, ela veste uma armadura de malha que cobre um pouco mais de seu corpo. Ela também usa shorts da mesma cor que o vestido (short por baixo da saia), por baixo desses, legg de malha, descendo sobre os joelhos.

Descrição Psicológica

Yumi é uma donzela calma, alegre, na qual mantém seu sorriso até em situações tenebrosas. Normalmente gentil e equilibrada, costuma evitar conflitos desnecessários ou aqueles que avalia como uma vitória imprecisa. Possuinte de boa aparência, Yumi tende a utilizar isso a seu favor, seduzindo homens e mulheres em prol de obter benefícios. Aberta a ambos os sexos ela não avalia um indivíduo de acordo com o que possui entre as pernas, seus métodos são mais dinâmico.

Uma pessoa inteligente, hábil, além de mente aberta, são qualidades que Yumi tende a admirar, segundo sua experiência ao longo dos anos: Impulsivos, idiotas, são os primeiros a morrerem. Um doce de pessoa, mas como as aparências enganam, ela se trata de uma víbora possui suas presas ocultas... Disposta a tomar controle da situação sempre que nota uma brecha para tal, utilizando de quaisquer meios plausíveis para obter o que deseja.

Conhecimento Global

Básico.

História

[F] Shi Yumi VMQ48Jt

Yumi Nasceu em uma vila no norte de Kirigakure no Sato, além das fronteiras vila onde o frio, nevasca e nevoeiros faziam parte do habitual. Filha de um casal da elite ninja Yumi se via obrigada a passar pelo extremo diariamente, algo proporcionado pelos seus próprios pais. _ Sorria Yumi, não demostre fraqueza ou remorso, mate com um sorriso no rosto, seduza com um sorriso no rosto. Repetia seu pai constantemente até que tais filosofias fixassem na mente da garota e torna-se algo habitual

Treinamentos extremos: Sobreviver, seduzir e assassina. Dia após dia, noite após noite, mas que bela forma de criar uma criança era aquela. Missões de assassinatos, golpes de estados, mesmo jovem estava envolvida em grande atos, filha de um casal muito temido ao norte.

25/04 para ser preciso, uma nevasca atingia uma pequena vila na qual Yumi realizava uma missão com seus pais. Eles seguiam na frente enquanto Yumi dava cobertura, horas de missões, o objetivo? Assassinar um senhor responsável pelo local, porém algo dava errado aquela noite...

Por algum motivo seu pai acabará enfiando uma adaga diretamente no peito de sua mãe, para ela era difícil de entender o que estava ocorrendo. Treinada para se tornar uma assassina? Sim! Mas ainda possuía doçura em seu coração e aquilo era um choque de realidade para a jovem garota, que não conseguia entender de forma alguma o que estava se passando diante de seus olhos, já que para ela estes eram seus únicos laços de afeto, a única coisa que não lhe fora retirada aos poucos estava de esvaindo bem a sua frente.

Seu pai acabou por avistar a jovem que se escondia do grande grupo de inimigos que os cercavam, fez um breve sinal para que ela se retirasse enquanto tinha tempo _Cuide-se. Sussurrava ele, após cortando sua garganta e assim caindo ao colo de sua companheira.

Seu próprio pai matar a sua mãe e de forma tão repentina, após matando-se? Qual o motivo para tudo aquilo, embora estivessem cercados por inimigos havia chance de sobrevivência. O que ela não sabia era que seus pais não queriam arriscar terem suas Kekkei Genkai's tomadas por uma nação inimiga, o mesmo deveria ter sido feito com sua filha, porém faltará força para que fizessem tal. [Embora ela não soubesse a respeito até atingir a maioridade, e saber os segredos de sua família e sua linhagem.] A jovem Yumi conseguia fugir em segurança aquela noite graça a tomada de decisão de seus pais, mas aquilo tudo a desequilibrava por muitos anos.

O tempo passou... Muitos anos eram vividos daquela forma cruel, seguindo aquele padrão de vida que lhe fora ensinado na juventude, porém conhecendo novas pessoas e interagindo ela acabou mudando um pouco de sua personalidade. Amoleceu e tornou-se uma pessoa altamente sociável e doce, algo que não lhe era permitido na infância, mas uma víbora com um extinto selvagem e frio se ocultava na imensidão, pronta para despertar e abater sua presa.

[F] Shi Yumi 1ZGzsQ3

Skills
Ninjutsu: 2  
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 2

Vantagens & Desvantagens
Perícia Elemental / Suiton - 2
Experiência em Batalhas - 1
Esquizofrênico + 3

Missões
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S

Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[F] Shi Yumi Left_bar_bleue600/600[F] Shi Yumi Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[F] Shi Yumi Left_bar_bleue500/500[F] Shi Yumi Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[F] Shi Yumi Left_bar_bleue0/0[F] Shi Yumi Empty_bar_bleue  (0/0)

[F] Shi Yumi Empty
MensagemAssunto: Re: [F] Shi Yumi   [F] Shi Yumi Icon_minitime22nd julho 2017, 11:17 am



Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus Básicos:
Links Comprobatórios:

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[F] Shi Yumi Left_bar_bleue1800/1800[F] Shi Yumi Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[F] Shi Yumi Left_bar_bleue1900/1900[F] Shi Yumi Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[F] Shi Yumi Left_bar_bleue0/0[F] Shi Yumi Empty_bar_bleue  (0/0)

[F] Shi Yumi Empty
MensagemAssunto: Re: [F] Shi Yumi   [F] Shi Yumi Icon_minitime22nd julho 2017, 11:40 am

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[F] Shi Yumi Empty
MensagemAssunto: Re: [F] Shi Yumi   [F] Shi Yumi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F] Shi Yumi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: