Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [EVENTO] Chūnin Shiken

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[EVENTO] Chūnin Shiken Empty
MensagemAssunto: [EVENTO] Chūnin Shiken   [EVENTO] Chūnin Shiken Icon_minitime21st julho 2017, 7:18 pm


[EVENTO] Chūnin Shiken 1_iphone


Ao fim da tarde de uma sexta-feira, a sombra misteriosa cobria grande área dos portões. A névoa pode representar bem a presença de um objeto gigante, anormal no cotidiano. A densa névoa se dissipava rapidamente, acompanhada de sons laminados, como se cortassem o vendo. Os guardas próximos puderam sentir a presença forte daquela coisa — O-o que é ... isso? — Assustado pela recepção, o guarda se quer pôde ver do que se tratava naquele momento. Aos poucos a silhueta foi tomando forma; um dirigível.

Teste, teste, teste — A voz delicada de uma garota estava nos alto-falantes — Meu nome é Hina, sou a representante da aldeia da folha no dirigível dois. Estamos aqui para buscar todos os participantes do evento. Estaremos em repouso durante uma hora, então se apressem! — Suas palavras ecoaram por toda vila, sendo capaz de alertar nitidamente à todos.

Cons;:
Ir para o topo Ir para baixo
Midorima
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Midorima


Função : JOGADOR
Mensagens : 7
Pontos por atividade. : 11
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] Chūnin Shiken Left_bar_bleue100/100[EVENTO] Chūnin Shiken Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[EVENTO] Chūnin Shiken Left_bar_bleue100/100[EVENTO] Chūnin Shiken Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] Chūnin Shiken Left_bar_bleue0/0[EVENTO] Chūnin Shiken Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] Chūnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Chūnin Shiken   [EVENTO] Chūnin Shiken Icon_minitime21st julho 2017, 7:54 pm

Uma frase ou título, tanto faz, você escolhe.
O clima em Kirigakure sempre era o mesmo, o solo sempre úmido por conta da incessante chuva que insistia em cair sobre a vila e uma nevoa fazia-se presente naquele momento, Midorima mal podia conter-se de tanta ansiedade, suas pernas mexiam-se freneticamente a espera de algo, não sabia o que exatamente pois as instruções dadas até o momento eram apenas manter a calma e aguardar por 'aquilo' - a mente criativa do jovem imaginava mil e uma coisas.

O céu fez-se mais interessante do que nunca, um barulho quase inaudível soou até os ouvidos dos jovens que ali estavam, a névoa densa que minutos atrás limitava toda a visão ao seu redor calmamente sumia ao mesmo tempo que um objeto colossal dava as caras, 'aquilo' saia dentre a névoa e aos olhos de Midorima era majestoso. Um dirigível? As coisas desde o inicio estavam se mostrando promissoras, aquilo nem mesmo era o começo do Exame que ocorreria em Konoha, um sorriso brotou na face do jovem Uchiha que não sabia mais como se conter.

Uma voz ecoou do dirigível, era doce e suave, feminina. Uma hora seria o tempo para embarque, o garoto Uchiha mais do que pronto apanhou suas coisas, não tinha certeza de quanto tempo permaneceriam longe de casa, por isso estava levando uma quantidade considerável de roupas e pertencer pessoais, aliás, não é todo dia que se viaja para outra vila, era uma oportunidade de conhecer pessoas e locais diferentes, talvez o mundo fora dos limites da Aldeia da Névoa fosse mais impressionante do que sua mente poderia especular.

Logo estava frente ao transporte até Konoha, uma pequena multidão se formava em volta do mesmo deixando claro que vários ninjas da vila também participariam do Exame, Midorima não teve tempo de virar-se e observar o que estava deixando para trás, seu foco era unicamente avançar, sentia em seu peito uma mistura de sensações que lhe deixavam tonto, passou por alguns conhecidos da acadêmia e lhes cumprimentou brevemente, seus passos lhe direcionavam para o interior do dirigível que logo voltaria ao céu onde o vento o sopraria de volta a Folha.
Ir para o topo Ir para baixo
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Chowder


Função : JOGADOR
Mensagens : 67
Pontos por atividade. : 93
Reputação : 0

[EVENTO] Chūnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Chūnin Shiken   [EVENTO] Chūnin Shiken Icon_minitime21st julho 2017, 10:05 pm

[EVENTO] Chūnin Shiken B48b150d62122286f454da7bda8fff8a

Depois de fazer minha inscrição para o chunnin shiken, me deram a simples ordem de aguarda em minha própria vila que mais informações sobre esse evento que reunia ninjas de várias nações chegariam. O sol raiava logo cedo em minha vila, enquanto ia fazendo minha maquiagem de todos os dias, uma voz bela e doce ecoava dentro do meu quarto. "teste, teste, teste". Era tudo o que dava para ouvir.

Juntando uma coisa com a outra, logo percebi que seria esse o chamado para ir ao evento. Com a maquiagem pronta, juntei algumas coisas em duas mochilas. Dentro de uma tinha algumas roupas e maquiagens, na outra tinha comidas e bebidas, pois de certa forma minha gula era um pouco fora do normal o que sempre me atrapalharia em alguns momentos da vila.

Saia de casa comendo um pacote de batatinhas. Ao olhar para o céu dava-se para ver um grande dirigível indo para algum canto da vila, juntando as coisas mais uma vez, não era comum ter um veiculo daqueles na vila, por isso, tinha a certeza de ser de outra nação e talvez aquele seria o meu passaporte para o exame. A vila estava um reboliço só, muitos curiosos se juntavam perto do dirigível para ver os ninjas que iriam participar.

Chegando cada vez mais próximo percebi que uma presença já estava entrando no interior daquela maquina, apenas dei um sorriso e continuei a caminhar. Os aldeões me olhavam de cara feia e cochichavam algumas coisas entre si, mesmo sabendo o motivo, não deixei cair em tentação de responde-los ou de tenta algo contra eles, pegaria mal, ainda mais em um momento como esse. Comendo meu pacote de chips de batata, fui logo adentrando no interior do dirigível.

Entrava em silencio e assim continuava me ajeitando a uma das poltronas enquanto ajeitava o chapéu para não encarar o ninja frente a frente, minha timidez nesses momentos também atrapalhariam, mas por sermos ninjas esperava que ele não ligasse para isso. O objetivo era claro; Ganhar e somente aquilo importava naquele momento.

Hp; Full
Ck; Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrie
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Kyrie


Função : JOGADOR
Mensagens : 14
Pontos por atividade. : 22
Reputação : 0

[EVENTO] Chūnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Chūnin Shiken   [EVENTO] Chūnin Shiken Icon_minitime21st julho 2017, 10:36 pm


CHUNIN SHIKEN

O dia estava como normalmente Kiri estava, eu certamente não notei que o dia era especial, para alguns e para pessoas como eu, apenas um dia normal, era o dia do Exame Chunin.  Depois de me inscrever no Exame Chunin eu teria recebido a ordem de esperar, um evento desse porte sempre reúne grandes ninja de várias regiões, contanto eu teria de estar preparado para qualquer tipo de situação, eu pensei muitas coisas sobre o que vai acontecer ou deixar de acontecer, mas a realidade é que só vou saber o que de fato vai acontecer quando chegar lá.

Dentro de meu quarto onde estava descansando, pude ouvir uma voz feminina, muito doce. ''TESTE, TESTE, TESTE'', eu certamente tomei um susto, mas logo me recuperei, teria chegado o tão esperado Exame, e veio de algo muito grande, um ''avião'' gigante pousado na vila e eu não teria nem separado minha mochila com o que eu iria levar, com isso eu como de costume iria chegar um pouco atrasado. Após separar a minha mochila com as roupas que iria utilizar nos dias que passaria fora da aldeia, iria em direção ao dirigível.

Caminhando pela rua, pude notar uma certa movimentação de ninjas que também iriam para o Exame, certamente era algo que todos queriam pelo menos ter a experiência de estar, as ruas estavam tomadas não só por ninjas mas também com os familiares dos mesmos que queriam se despedir ou algo do tipo. Isso faria eu lembrar de meu pai que eu teria matado, mas o momento não era propicio para lembrar de tal monstro.

Chegaria ao dirigível que nos levaria para o local do exame, Konoha, isso certamente era algo novo para mim que nunca teria saído da aldeia e também iria aprimorar os planos que eu tinha em mente para o futuro, com isso eu cumprimentaria meus amigos da academia e adentraria sobre o dirigível que nos levaria para o Exame Chunin.


HP FULL
CK FULL










Ir para o topo Ir para baixo
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Nyah


Função : JOGADOR
Mensagens : 162
Pontos por atividade. : 200
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] Chūnin Shiken Left_bar_bleue600/600[EVENTO] Chūnin Shiken Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[EVENTO] Chūnin Shiken Left_bar_bleue400/400[EVENTO] Chūnin Shiken Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] Chūnin Shiken Left_bar_bleue0/0[EVENTO] Chūnin Shiken Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] Chūnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Chūnin Shiken   [EVENTO] Chūnin Shiken Icon_minitime22nd julho 2017, 1:06 am

*Nyah chega correndo no portão, para por alguns segundos com as mãos nos joelhos recuperando o fôlego e então volta a ficar de pé normal e fala.*

-- Desculpa, espero não ter atrasado...

*Ela então aguarda pelas ordens dos organizadores já de prontidão.*


Considerações:
Status:
Equipamento:
Ir para o topo Ir para baixo
King
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
King


Função : JOGADOR
Mensagens : 134
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] Chūnin Shiken Left_bar_bleue600/600[EVENTO] Chūnin Shiken Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[EVENTO] Chūnin Shiken Left_bar_bleue500/500[EVENTO] Chūnin Shiken Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] Chūnin Shiken Left_bar_bleue0/0[EVENTO] Chūnin Shiken Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] Chūnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Chūnin Shiken   [EVENTO] Chūnin Shiken Icon_minitime22nd julho 2017, 10:57 am

A moça dormia calmamente em sua casa. Seus olhos permaneciam fechados, e em subsequência, sua mente transitava por mundos imaginários — sonhos. Os encantos provocados por esse momento tão sublime eram resquícios de seu momento presente, onde passava sua vida em Kirigakure. Todavia, ainda em devaneios psíquicos, sua mente poderia penetrar em camadas mais escuras de sua consciência, onde a maioria — ou todas — referiam-se ao seu passado conturbado. Por sorte ou por destino, Musashi não deparou-se com pesadelos nesta noite. Apenas dormiu calma, até ser despertada por um clamor. A exclamação rebimbou por todo vilarejo, atacando com força os tímpanos da jovem kunoichi, que levantou-se da cama em um salto. — Teste, teste, teste! — dizia a voz delicada, de uma mulher, provavelmente. — Mas que por... — retrucou Miyamoto, mas logo recordou-se do motivo daquele alvoroço. O Exame Chūnin estava começando, e ela não estava preparada para tal.

Em alguns instantes, trajou rapidamente suas vestes — um conjunto já preparado previamente, composto por um vestido azul, um cinto vermelho ornamentado com detalhes amarelos, meias-calça negras e sapatos negros. Foi no canto do quarto e tomou posse de sua espada, uma simples katana negra, dada à ela por seus instrutores. Em instantes, também arrumou os cabelos lilás como de costume e saiu da moradia, tomando rumo às ruas de Kirigakure. E assim percebeu a beleza da manhã. Uma neblina densa e sóbria mantinha-se sobre a região, delimitando o desvanecer dos feixes solares, que incessantemente, tentavam adentrar pela bruma esbranquiçada. O clima, como sempre, mantinha seus simplórios dez graus célsius, e a vegetação parecia atender à temperatura fria da cidade. Gotículas de neve preenchiam os orvalhos, e as flores pareciam murchar neste inverno infinito que era Kirigakure. Contudo, ainda assim, uma fronte de névoa parecia dissipada em uma determinada região, revelando, no centro da cidade, uma máquina motorizada. O dirigível estava estacionado, esperando — assim como avisara — os candidatos irem à seu encontro.

Musashi não se deteve. Ultrapassou as fileiras de pessoas amontoadas ao redor do veículo e entrou no mesmo. Sentou-se no banco e aguardou quieta — afinal, sua presença ali seria irrelevante para os demais.

status; all full — bolsa de equip. cheia
Tōken (刀剣)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[EVENTO] Chūnin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Chūnin Shiken   [EVENTO] Chūnin Shiken Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[EVENTO] Chūnin Shiken
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [EVENTO] Chūnin Shiken
» [EVENTO] Chūnin Shiken
» [EVENTO] Chūnin Shiken
» [EVENTO] Chūnin Shiken
» [Inscrições] Chūnin Shiken

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Kiri-
Ir para: